Fim de semana e o churrascão de Biomed!!!

Olá galerinha esperta ... tudo bom??

Comigo está tudo ótimo!!

Resumindo meu final de semana: ontem cedo fui com minha mãe e minha irmã no Shopping passear ... olhar ... comprar ... hshshshshshs

Estou querendo renovar meu guarda-roupa ... já estou enjoada das mesmas roupas ... entao, aos pouquinhos vou comprando uma peça aqui e outra ali .... hshshshshs

Á tarde fui trabalhar e fiquei até depois do horário ... olha gente ... que stress ... hahahahahahaha!! Eu já estava fora de mim ... tava mega cansada e com fome!!! Cheguei em casa, tomei banho e meus pais compraram coisinha gostosas para jantarmos!!!

Hoje cedo saimos passear de carro e na hora do almoço fui num churrasquito da turma da facul ... foi ótemo!!! Tava muito bom, teve uma carne gostosa, paozinho de alho, música, bacardi com sprite e muitas revelações!!! hahahahahaha

Posto aqui embaixo uma foto geral da turma e uma minha com meus amiguinhos queridos!!



Beijos e uma ótima semaninha!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário