I am such a desaster ...

Oba ... daqui uma semana é meu "bailejantardançante" de formatura!!! Ebaaaaaaaa

Bom ... hoje cedo fui com a mamys no salão acertar todos os horários para cabelo, maquiagem, mãos e pés para o dia da colação e baile, respectivamente. Na hora do almoço estava sentadinha bela e formosa na mesa quando uma abelha entra pela sacada ... putz ... foi aquele forféu ... a Dalila ficou muito doida e eu atrás tentando espantar a abelha pra fora. Pior que não teve jeito ... a abelha saiu e voltou!! Tive que dar uma chinelada nela, sendo que de primeira eu errei e fiquei com medo que a bicha viesse se vingar de mim e querer me ferroar, mas que ela ficou atordoada fui lá e pimba!!! Havaianada nela!!! Pior de tudo é que 2 minutos depois da morte da primeira abelha, entrou uma segunda!! Mas sai correndo antes que a Dalila visse e matei ela!! Antes uma abelha morta que minha gata com a língua inchada!!!

Antes de sair pro trabalho resolvi ainda tirar o pó do meu quarto, pra limpar um pouquinho!! O desastre em pessoa que vos fala, no caso ... eu mesma, derrubei um potinho de vidro com areia do Deserto do Atacama que minhas primas me deram quando foram pra lá. O treco despencou da ultima prateleira direto pra minha escrivaninha e depois pro chão!! Foi aquele "furdunço" ... areia prum lado, vidro pro outro, caco aqui e ali e a Dalila possuída querendo pular na areia!! Mas limpamos rapidinho e logo fui pro trab.

Bom ... deixo vocês agora com uma frase para reflexão:

"Quem nunca sonhou que estava pelado(a) na escola, faculdade ou trabalho não sabe o que é acordar aliviado!"

Beeijos e bom final de semana!!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário