Procurando Vestidos e as fotos ...

Gente do céu ... hoje saí com a minha mãe pra procurarmos vestidos para minha formatura.

Pois bem ... depois de várias "andanças" por ai, fomos numa loja lá no Mueller e foi lá que achei o vestido certo pra mim!! Ele é maravilhoso ... fiquei apaixonada quando vi no meu corpo. Não postarei fotos dele pq é surpresa, mas posso adiantar que é um longuete todo rendado e de cor bordô. Maravilhoso!!! Minha mãe tambem achou um  lindo pra ela!!! Um longuete verde muito lindo!!!

Mudando de saco para mala, como tenho a Violeta há 11 anos não me lembro como é ter gatinho pequeno em casa. Gente, a Dalila não pára quieta ... sobe na cortinha (vejam a foto logo abaixo), escala nossas pernas e tá com umas unhas muito finas e afiadas. Minha mão parece que foi cumprimentada pelo Edward Mãos de Tesoura!!!


Mas enfim ... posto umas charges do Mentirinhas e umas fotos bem legais que vi no Chongas!!!












Beijos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário