Folga de segundaaaa ...

Olá povo que nao foi arrebatadooooo!!! rssrsrsrsrsrsrsrsrs

Então minha gente ... como foi o fim do mundo pra vcs??? Tudo jóinha???

Pois bem ... meu fim do mundo foi ótimoooo!!! ahahahahahahaha

Como já era visto e previsto ... ninguém foi arrebatado nesse sábado, nem de manhã e nem às 18h, como disse a Family Radio (a responsável pela divulgação de toda essa besteirada de fim do mundo)!!! E como não fui arrebatada mesmo ... fui sábado de manhã trabalhar né?! Fazer o que?!! rsrsrsrsrsrsrs

Voltei 14h pra casa e fui almoçar na casa da minha irmã, que fez um macarrão com atum delicioso!! Aproveitei e afofei um monte meu filhadinho lindo, o Felipe!! Amor da dindinha viu ... esse gato ta lindo, enorme e muito fofo!!!

De lá, fomos na videolocadora pegar um filme pra ver a tarde ... mesmo pq eu não ia sair ... quis aproveitar o fds pra paparicar minha Dalilinha que estava convalescente por causa da cirurgia!!! Pegamos um filme chamado "Caso 39", com a  Renée Zellweger! Claro, óbvio e evidente que passei o maior medo ... mas como vi à tarde e não estava de noite ... nem fiquei tãaao impressionada assim!!! auhuauhauahauhauha

Domingo cedo fui trabalhar e voltei pra casa na hora do almoço!! Meus pais tinham feito um churrasquinho muito gostoso!!! Descansei um pouquinho a tarde e lá pelas 16h, fomos na Aquarius tomar um cafézinho e depois passamos mais um pouco ate ficar escuro!!!

Hoje não fui trabalhar pq, como trabalhei ontem de manhã, ganhei o dia de folga!!! Dormi um monte ... até 11h40!! Almocei e depois fui bater perna!! À tarde eu e minha mãe fizemos uma pipoca e depois brigadeiro (isso Letícia ... dai se mata na academia!!!)!!!

E aaaah ... hoje minha bebezinha perdeu seu primeiro dentinho!! Dalila perdeu a presinha de cima!!! Minha lindinha ta banguelinha!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Enfim people ... deixo vocês com o vídeo do recém saído do forno: Partoba 7, do Mundo Canibal!!!


Beeeijos!!
=)

1 pensaram comigo:

Cami disse...

Ahá!!!! Falei que ela ia perder dentinho!!!!
Pode esperar que nessa semana ainda ela perde uma presinha debaixo.
Banguelona!!!!
Bjokas

Postar um comentário