21 de maio ...

Holly Disas da Glória genteeeem!!! Amanhã (21.05.2011) é o Dia do Arrebatamento, vulgo o Apocalipseeeeeee!!!

"Mas Letícia ... o que isso significa???"

Significa que é o dia em que Jesus descerá na Terra arrebatando, catando, escolhendo a galera (reza a lenda que 200 milhões de pessoas) que foi boazinha e livre de pecados durante os anos de sua vida e os levará para o paraiso, livrando-os da ira divina!!! Oooou seja ... ninguém!!! Nem minha vó que é a pessoa mais religiosa e fervorosa que eu conheço será arrebatada!!! Imagina eu então!!! hahahuhauhauhauha

"Ah tá ... mas o que acontecerá com a galera que não for escolhida???"

Simples meu povo ... ferrou!! É o apocalipse ... o fim do mundo!!! Só!!!

Pooor isso já deixo todo mundo avisado que se eu não voltar a escrever aqui dentro de 3 dias, é normal ... pois eu tenho preguiça mesmo!! Mas caso eu não volte a escrever aqui por mais de uma semana, é pq fui arrebatada!! Caso contrário .. as postagens continuarão normalmente, com ou sem apocalipse!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Brincadeeeiras a parte ... vamos e venhamos né minha gente ... tem que ser muito ignorante pra acreditar numa baboseira sem sentido como essa né?! Me poupe!!! Arrebatamento .... aham Claúdia, sentá lá né?!

E pra fechar essa semana posto um pensamento:

"Quem nunca salvou uma tampinha de pasta de dente de cair no ralo da pia não sabe o que é ser um ninja."

Beijos e bom fds!!
=)

(Créditos deste post pra minha irmã, que postou no blog dela sobre o dia de amanhã e me inspirou na postagem de hoje!! Amo-te sis!!)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário