Sexta-feira 13?? Não!!! Sábado, 14 mesmo!!!! E outras coisinha mais!!!

Ai que friozinho delicioso né galera??!!! AMO esse tempo frio!!!

Mas então ... deixa eu falar um pouquinho de como foi meu fds, de forma resumida, claro!! hshshshshshshs

Pra começar, minha sexta foi ótima!!! Maravilhosa eu diria!! Ao contrário dos supersticiosos, a minha sexta feira 13 foi muito boa!!! Porém, acho que ontem, dia 14 foi o pior dia do ano!! Ai ... fui trabalhar e tals, como sempre ... ate ai beleza ... só que lá no laboratório chegou mais ou menos 400 amostras no meu setor para fazermos e o ruim foi que estavamos sem interface, ou seja, tive que cadastrar 400 exames manuais no meu equipamento!! Beleza ... minha mão quase caiu (exageraaada!!!) mas ta bem ... e também com uma leve dor de cabeça, mas tudo sussa!! Cheguei pro almoço eram 14h .... almocei rapidinho no restaurante e fui pra casa descansar um pouquinho!! Nessas horas minha cabeça quis piorar, e eu prevenida, tomei remédio (que fez o mesmo efeito de ter chupado uma bala, mas enfim!!)!! No finalzinho da tarde fomos tomar um cafezinho na Aquarius, uma confeitaria muito boa que tem la no Bacacheri. Voltamos pra casa, jantamos e fomos assistir um filme que tinha pego na locadora: "Enrolados". Que aliás, é o desenho mais fofo que ja vi!!! Lindo e apaixonante!!!! E como minha cabeça não tinha melhorado, estava assistindo o desenho deitada no sofá ... eis que do nada, meus gatos passaram todos correndo pela casa e ficavam pulando no sofá ... resultado: A Ísis escorregou e arranhou meu queixo!! Não sangrou nem ficou cicatriz ... mas ardeu bastante!!!

Tá, beleza, lavei o rosto e voltei assistir o filme ... fui dormir era 22h30, pois tinha que trabalhar hj cedo!! Na hora que fui fechar a janela, o que aconteceu pra coroar, para fechar com chave de ouro a minha noite???????? Fechei o dedo na janela, claro!!! Meu dedo mindinho ficou preso na janela!!! Doeu muito, minha unha ficou roxa na hora e meu dedo começou a latejar e pulsar!! Coloquei gelo e fui deitar, antes que eu me batesse, quebrasse ou fizesse mais alguma peripécia ou trapalhada que me impedisse de continuar viva!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Fui dormir chorando de dor ... dor de cabeça e no dedo!!! Pode parecer trágico ou até mesmo cômico pra quem ler isso ... mas eu juro que eu chorei até adormecer!!! Foi horrivel e tenso!!

Mas amanheceu o dia de hj (domingo), levantei parecendo um zumbi cedo pra ir trabalhar e antes do almoço eu ja estava voltando pra casa!! Teve um almoço muuuito bom: macarronada com frango assado!! Ai que delicia!!! Depois do almoço simplesmente capotei!! Precisava muito dormir, afinal, essa semana foi muito corrida e hoje eu estava praticamente transcendendo de sono enquanto colocava o garfo com comida na boca!! No finalzinho da tarde fomos dar um passeio e depois voltamos normalmente pra casa!!!

Confesso que estou muito ansiosa e com o coração apertado pois amanhã cedo é a cirurgia de castração da Dalila!!! Sei que vai dar tudo certo, mas é dificil de conter a aflição ... a Dalila é meu bebê e não poderei estar com ela nessa hora por causa do trabalho, mas sei que estarei com o pensamento e o coração com ela na hora da cirurgia!!! E só ficarei tranquila mesmo quando chegar em casa pra vê-la!!!

Mas no mais é isso people!!! Coloco aqui umas fotos de bichinhos lindos que vi no Chongas!! Desejo uma excelente semana pra todos!!!






Beijos!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Aff... agora são 9h50 e a mãe já deve estar saindo de casa com o Dalilão pra cirurgia... Vai dar tudo certo, fica tranquila! Sei o aperto no coração que dá, mas o alivio de vê-los depois crescendo fortes, gordinhos e sem os problemas que a falta da castração pode ocasionar não tem preço. Já fiz uma oração pra São Francisco de Assis agora e estou aqui aguardando notícias da branquelinha.
Obs. Esse gato da primeira foto tem a mesma cara de sem vergonha do Felipe quando faz arte kkkk

Postar um comentário