Bobeirinha do dia!!

Hoje cá estava eu, sem muita imaginação e tals ... quando resolvi colocar aqui algumas idiossincrasias (minha professora de literatura do terceirão iria ficar orgulhosa de mim agora!!! rsrsrsrsrs) minhas!!

Coisas sobre mim: 

* Todo ano, não vejo a hora de chegar junho/julho por causa das Festas Juninas.
* Eu amo abraçar.
* Amo sushi.
* Eu falo dormindo.
* Eu prefiro ir no cinema do que ir a uma balada. 
* Eu falo com as pessoas como se as conhecesse a anos.
* Sou muito sincera, às vezes até demais.
* Sou muito inconstante.
* Eu canto a musiquinha do ratinho do castelo ra-tim-bum no banho às vezes.
* Eu ando em circulos pela minha casa enquanto falo no celular.
* Eu tenho 544687456446854 músicas que são só minhas.
* Eu simplesmente faço de TUDO para ver todos a minha volta sorrirem.
* Não gosto de pessoas que não acreditam nos meus sentimentos. 
* Amo bichinhos de pelucia.
* Choro sempre que vejo animais em situação de sofrimento.
* Odeio quando eu recebo uma mensagem e quando eu vou ver é da operadora.
* Sou uma palhacinha extremamente envergonhada.
* Sou muito carinhosa com as pessoas que conheço.
* Escrevo perfeitamete com as duas mãos, porém a mão esquerda não sabe passar esmalte nas unhas da mão direita.
* Sempre rabisco em um papel quando estou falando no telefone.
* Tenho muito ciúmes de algumas pessoas.

E pra fechar essa noite fria e deliciosa (pq estou enrolada no edredon, claro!!), posto umas fotos do Chongas!!!








Beijos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário