Idéias de jacu by Leticia!!!

Tem uma coisa que eu reamente necessito muito aprender: a parar de ficar tomando leite!!

Ai gente ... sei lá ... eu devo ter uma leve intolerancia a lactose, não é possivel!!! Antes que vcs pensem que eu tomo leite e corro pro banheiro com dor de barriga, não é isso!!!!

Eu amo muito tomar leite!! Leite com toddy, com café, milshake e afins ... mas o problema é que eu fico super nauseada!!! Hoje por exemplo, no meio da manha fui feliz, alegre e contente tomar um cafezinho lá no laboratório, só que o café é muuuito forte, então minha amiguinha me emprestou o leite em pó dela pra ficar mais ameno o negócio!! É obvio que eu, sem pensar 2 vezes, aceitei e taquei 2 colheres de sopa de leite em pó no copo de café!! Pra que né!!?????

Tava uma delícia, mas dai desgraçou a minha manhã ... fiquei super mareada!! Noooossa ... horrivel ... dai eu enjoei e comecei a ficar com calor e dor de cabeça ... (não sei se com vcs é assim, mas quando eu enjoo, parece que eu to na menopausa, de tanto calor que sinto!!). Resultado: fui me esfriar na soroteca do lab., e outra vez pergunto: Pra que???

Pra ficar com dor de garganta, claro!! Cada idéia jacu que eu tenho que Deusulivre viu?! Mas pelo menos passou meu calorão e o estomago melhorou um pouquinho!! A dor de garganta passou ao longo do dia e a cabeça só melhorou a hora de vir embora!!

Agora estou ótima, fui pra academia, jantei e pra melhorar, ta aquele friozinho delicioso!!! Que o Inverno venha com tudo, e traga a neve e muito frio junto!!! hahaha

Enfim people, deixo vocês com umas fotos que vi no Chongas e uma placa motivacional do Piras!!











Beijos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário