E deu tudo certo afinal ....

Olá minha gente!!!

Bom ... lembram que ontem comentei que minha Dalila ia ser castrada hoje né?! Pois bem ... ocorreu tudo bem, ela tá ótima ... espuleta que só!! Não fica com o Colar Elizabetano (vulgo o Colar da Vergonha ... rsssrsrs) de jeito nenhum!! Minha mãe te que fazer uma roupinha pra ela não lamber os pontinhos!! Neste momento são 20h57 e ela finalmente dormiu!!! Acredito que essa primeira noite vai ser dificil, mas tudo ficará bem!!! E super agradeço muito quem rezou pela minha menininha ... principalmente a titia dela (e minha irmã) que deixou um comentário bem lindo no post de ontem!!!

E no trabalho eu estava bem apreensiva, ficava olhando no relógio o tempo todo ... até que minha mãe me mandou uma mensagem dizendo que a cirurgia tinha acabado e que ela estava muito bem!! E olha que beleza, hoje fui dispensada na hora do almoço porque trabalhei ontem, e por isso tive a tarde e folga pra buscar e cuidar da minha menininha operada!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Cheguei em casa em tempo pro almoço e depois descansei um pouco até a hora de buscar a Dalila!!!

Mas e isso ... deixo vocês nesta noite fria, porém aconchegante com um vídeo do Mundo Canibal: "As Pessoas mais Inteligentemente Burras da Terra - KIDS"


Beeeijos!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Hehe agora é só ver a branquela engordar!!!
Vai ficar um Dalilão...

Postar um comentário