Post diferente!!

Hello minha gentem!!!

Ai ... hoje eu saí tão bonitinha de casa e voltei parecendo uma mendiga viciada em crack!! Sério ... cheguei em casa e fui direto pra academia ... fui que nem uma doida ... estilo mendiga viciada em crack mesmo!!! Bizarra ... fora que eu tava morta de cnsaço e quase dormi fazendo esteira!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Mas enfim ... hoje tava pensando o que deveria postar e pensei em algo dferente:

"O que eu já quis ser, o que eu nunca quis ser e o que eu sou hoje!!!" (Criativo não?!) rsrsrsrsrsrs ... Pois bem ... relacionado às profissões então!!

O que eu ja quis ser:

* Tenista
* Estilista
* Professora
* Zoóloga
* Arqueóloga e historiadora
* Estudante de Belas Artes
* Bióloga Marinha
* Engenheira Florestal

O que eu nunca quis ser:

* Bailarina
* Médica
* Legista
* Advogada
* Dentista
* Psicóloga
* Pedagoga

O que sou hoje:

* Biomédica
Professora de inglês, matemática, química e português

E vcs?? O que já quiseram ser? O que nunca quiseram ser? E o que são hoje?

Beeijos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário