Meu medo de bexigas ...

Não me considero uma pessoa muuuito corajosa ... claro, também não sou uma monga que tem medo de tudo!!!
Mas se tem uma coisa que me incomoda ... que eu tenho pavor e medo é Balão!!! Isso mesmo ... bexigas!!! Não delas em si ... mas do estouro delas!!!

Sabe quando você vai numa festinha de aniversário e lá está decorado de muitas bexigas lindas, coloridas e muitas delas com balinhas e surpresinhas de R$1,99 dentro, e o pior .... criancinhas sedentas para estourá-las com qualquer coisa, até garfinho de plastico de comer bolo???!!!

Então ... no meu primeiro dia de aula desse semestre ... numa aula de Laboratório Clínico ... a professora deu, para cada um, uma bexiga (para encher), um papel e um palito de dente!!! Nessa hora eu já fiquei com um pezinho atrás!!!
Mas enfim ... era pra cada um escrever um sonho no papel e colocar dentro da bexiga e enchê-la!! Nessa hora já me deu calafrios e eu escrevi qualquer coisa no papel e dei pra minha amiguinha do lado encher pra mim ... quando ela começou a encher a bexiga não aguentei!! Tive que sair da sala!!
Quando voltei já estavam todos os meus coleguinhas com seus balõezinhos cheios!! Coisa linda!!! Mas eu sabia o que estava por vir ... a professora não tinha dado aquele palitinho à toa!!! Aí começou o forféu ... o povo tava louco pra estourar o balão alheio ... parecia que a polícia tinha invadido o morro ... o barulho das bexigas estourando parecia pipoco voando de todo o lado ... foi horrivel!!! Sabe aquela expressão "rir pra não chorar" ... pois é ... huahuauauhauhahuauhahuahuahua!!

No mínimo traumatizante!!!



Virgemariamãededeus. Essa foto me dá frio na espinha só de olhar, sério. Fiquei até nervosa de colocar aqui. Eu sei ... não faz o menor sentido eu ter medo de balões, mas eu tenho!


14 pensaram comigo:

Unknown disse...

Sacramento!!! Imagino vc no meio do fuzuê tipo "polícia invadindo o morro"!!!

Hahahahahahahaha tô chorando de rir!!!

Maria Lúcia disse...

Leticia! me poupe, que eu saiba quando vc estava dentro do meu "uter" nunca houve em nenhuma circunstância algo relacionado com tiros, explosões ou qualquer coisa do gênero para que vc ficasse com esse trauma.
Vc precisa de uma terapia!

Unknown disse...

Aff... a mãe acabou com vc!!! Hahahahahahahahaha
Dentro do "uter" foi ótima!!!!

Mr.Niodero disse...

Fis arte , to tendo de screver tudo dinovo¬¬
Tudo bem ñ so mulher( nem homem me considero direito, ñ tenho akela ataração q os homens tem pelos bustos femininos, e ñ em identifico com eles) mais me identifikei com o caso ali de cima, morro de medo de bexigas, verlas ou sikers ouvilas me da vondade de chorar, isso quando ñ desmaio de medo, minhas amigas me consolam mais mesmo assim esse medo me persiste, se eu siker achar q tem uma bexiga perto d emim ja passo mal, se vc ler isso me add no msn para conversar, ñ conheço ninguem q tenha esse medo com eu, queria conversar com augyemq soubese oq e ter issoentão por favor me add, ser solitario nesse medo e ruim dimais, msn e facebook: mrniodero003@hotmail.com orkut: mrniodero001@hotmail.com baijos me add pf.^^

Anônimo disse...

Nossa que engraçado. Também me chamo Letícia e sofro com esse mesmo problema desde criança.Festa de aniversário é uma tortura pra mim. O pior é que quando você conta para as pessoas elas riem, zoam e é bem constrangedor ter que ficar explicando isso toda vez que tem alguma dinâmica, por exemplo, em sala de aula. Eu te entendo.

Daiane disse...

Amiga sofro do mesmo problema, não só medo de bexigas mas também de bomba e rojão. Odeio ir em festas infantis pq o estouro de bexigas me traumatisa. Isso é horrivél não consigo ir em festas que passo mal

Anônimo disse...

Nossa pensei que fosse só eu que tivesse essa fobia!!!! Odeio gincana com bexigas, ou encher elas, principalmente fazer o no nelas! Não sei se vcs tbm pensão em: nossas cabeças estar dentro da bexiga e fazer aquele barulho!!! Ai que agonia!!! Todo mundo da minha sala me zoae me jugam que eu sou besta de ter esse trauma!! Sempre gando eu assusto com esse barulho eu choro de lembrar tudo o que aconteceu comigo, e fico parecendo uma ridícula :( !!! Tiram muito com minha cara e não querem entender minha fobia !!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu tbm tenho medo e estouro de balão, isso é horrível,pq as pessoas não entendem e acham que é frescura

Anônimo disse...

Eu tenho 20 anos de idade e sofro com esse medo desde meus 2 anos de idade,é horrível,as pessoas ficam zoando com a gente e ainda mais quando me da crise de choro aff

Anônimo disse...

leticia bom dia
voce conhece algum forum de discussão que trata desse tema no brasil, medo de estouro de balao, ou de looners brasileiros?
obrigado pela ajuda

Mara disse...

Alguém por aqui em 2019?

Anônimo disse...

Oie!! Também morro de pavor até hoje :(

Unknown disse...

Te entendo

Postar um comentário