Relatos de um final de semana estranho!!

Noooossa gente ... tem coisa que acontece só comigo ...

Por exemplo ontem ...

Eu combinei com a Ana e com a Joss de ir passar a tarde no Shopping Palladium!!!
A Joss não pode ir então só fomos eu e a Ana mesmo!!!
Beleza ... andamos pra lá e pra cá ... provamos uma roupa aqui e ali ... e então, resolvemos tomar um lanchinho na praça de alimentação ... e nós ... meninas magras e esbeltas pedimos uma batata frita e uma coca-cola cada uma no Giraffa´s e fomos sentar!!!

Ai já começou ... o refri não era coca .... era uma pepsi fantasiada de coca-cola ... mas tudo bem ... eu gosto de pepsi ... bom ela estava com mais agua do que refri ... mas tudo bem ...

E lá estavamos nó sentadinhas tomando nosso lanchinho quando ... do nada ... eu vejo um rapaz ... um rapaz bonito, bem apessoado vindo em direção à nossa mesa e de repente ... o cara deita no chão!!! Isso mesmo!!! Ele deitou no chão ... no meio da praça de alimentação e abriu o livro que ele estava lendo e, por sinal, o livro se chamava " 10 maneiras de se tornar um Milionário"!! Pensei comigo ... bom ... deitar no chão na praça de alimentação de um shopping deve ser uma maneira de se tornar um milionário, não é possível!!! O cara leu umas 2 páginas do livro, levantou e foi embora!!! No mínimo estranho!! Eu devia ter fotografado minha cara ...

Demos mais uma andadinha no shopping, vimos uma menina se estabacar na pista de patinação no gelo ... tadinha da gordinha ... caiu, mostrou o cofre e quase quebrou os dentes .... e ainda descobri que minha amiguinha Ana tem uma fobia!!! Escada-rolante!! A menina morre de medo de escada rolante ... e eu achando minha fobia de bexigas um absurdooo ... mas ... enfim ... foi bem divertido meu dia ontem!! (Só faltou vc Joss!!!)

Amanheceu domingo ... eu planejando dormir até meio dia e tals ... quando minha mãe entra no quarto me chacoalhando e dizendo: "Lê, acorda que nós vamos comer coxinha e pastel na Graciosa!!!!!" ...

Bom ... beleza né ... como toda boa sagitariana eu gosto dessas aventuras e programas de índio indígena em geral ... e fomos eu, mamys, papys, minha irmã e meu cunhado rumo à serra da Graciosa!!
Chegamos lá tava uma neblina estranha ... mas isso não nos impediu de tirar fotos e comer coxinha e pastel!! Quando acabamos de comer caiu uma chuva fortinha .... e então resolvemos passear de carro mesmo!! Tá ... até ai tava tudo corredo às 1000 maravilhas ... até que tivemos a brilhante e maravilhosa idéia de passar no Muffato pra comprar umas coisinha aqui pra casa ... foi ai que se deu a desgraça!!!

Como se já não bastasse, tem um povo que resolve ir no Palladium e não quer pagar o estacionamento e o que eles fazem?? Estacionam no mercado!! Tinha tambem no segundo andar do estacionamento do mercado um Grupo de Capoeira mirim!!!
Deus do céu que horror ... se não é assim, o inferno deve ser algo próximo!!! Parecia que alguém abriu um buraco no chão e o inferno saiu pra fora da terra ... aquele bando de pestinhas, umas crianças mal-criadas que pulavam e corriam pelas esteiras rolantes do mercado!!
Uma tristeza!!!! E se tem uma coisa que eu detesto é criança mal-educada!!! E aquelas crianças eram uns capetinhas!!! Credo!!
Passado esse sufoco .... conseguimos sair do mercado!! Aleluia!!!

De tardezinha fomos tomar um lanche na casa da Mi e do Gean e conhecer a casa deles!!!
Bem bacana!!

E foi esse meu fim de semana estranho ... mas eu adorei (menos a parte da capoeira!!!)!!!
hshshshshshshshshs

O bom é que sexta é feriadoooooo!!! E em, homenagem à isso uma fotinha de Páscoa!!! Ebaaaaaaaa



Mega beijos e uma óteeeema semana!!!
=)

2 pensaram comigo:

Unknown disse...

Eu tive medo dos capetinhas da capoeira... E muita vontade de dar uma voadora na "caveça" de uns e outros na esteira...

Maria Lúcia disse...

Cruzes, e eu participei de tudo isso, fiquei sem fôlego só de ler!
Tirando as "pestinhas" tudo foi muito bom!!!!!

Postar um comentário