Dia da Água!!

Ai que preguiçaaaa de escrever ... hshshshshs

Mas vamos lá ...

Hoje cedo armou um tempo muito feio lá pelo lado da facul .... de repente ficou tudo preto e eu só via as árvores balançando parecendo aqueles bonecos do posto!!! Choveu um pouco e, 5 minutos depois, abriu aquele solão e esquentou de novo!!! Saco ... e eu achando que já ia esfriar ...

Almocei lá na facul com a Ana, e lá pelas 14h voltei pra casa!! Mas antes disso passei na minha vó, pois hoje é aniver dela!!!

Parabéns Vó!!! Te amo muito!!!

Depois passei na minha tia e finalmente ... bem de tardezinha voltei pra casa!!

Meu ouvido ainda ta doendo, e ainda tive natação hoje ... tive que usar aqueles protetores auriculares de silicone!! Meu pai do céu ... com eles eu perco totalmente o equilíbrio!! Me esbarro nas coisas ... parece que tenho labirintite!! Credo!!!

Mas é isso ...

E ah ... aproveitando que hoje é dia da Água, posto algumas fotinhas do Green Lake, localizado em Upper Styria, na Áustria!!!
No outono um lago é criado inundando toda a área e o nível de água chega a subir em até 9 metros. A água fica em temperatura agradável pro banho, de 5 a 6 graus!
A água é simplesmente cristalina com uma visibilidade incrível. Como o nível da água sobre rapidamente, bancos, trilhas, plantas, fica tudo submerso.





Lindo, não?!

Beijinhos ...

1 pensaram comigo:

Maria Lúcia disse...

Maravilhoso!!!!!

Postar um comentário