Minha primeira coleta à vácuo e mais umas coisinhas ...

Ai ... ai ... hoje foi um dia muito emocionante pra mim!!!
Fiz minha primeira coleta sanguínea à VÁCUO!!

Foi assim ... minha última aula do dia foi Hemato clínica prática e foi contagem de plaquetas ... já tinha sangue lá e não foi preciso coletar de ninguém ... por mim tudo bem ... eu sei coletar sangue com a seringa comum ... normal ... mas minha amiga Larissa queria muito que eu aprendesse a coletar sangue à vàcuo!!! E como ela vinha insistindo a algum tempo não tive escapatória ... quando todo mundo foi embora do laboratório ficamos apenas eu, a Lari, a Ji, a Ray, a Jhulie e a profe!!

Beleza .... beleza nada!!! Minhas pernas tremiam!!! E se eu debulhasse o braço da Larissa?? Ela tava super tranquila ... mas eu tava mega nervosa ... tremendo mais que vara verde no vento!! A veia dela era boa, mas funda e quando eu estava lá ... quase coletando ... resolvi que não ia coletar dela ... ia coletar da Ji!! Ô menina que tem uma veia boa ... quase pulava do braço dela!!! Que todos os pacientes que eu tenha que coletar sangue tenham a veia dela!!!
Mas então fui ... coletei!!!!!

Muuuuuito legal!! Assim ... adorei!!! Não debulhei o braço dela e ainda não ficou nem marquinha!!! Super tranquilo!!!




Depois disso ...fui embora pra casa toda feliz pra casa!!

Mas ... alegria de pobre dura pouco!! Almocei em casa e tal e fui lavar a louça ... mas agora pensa numa pessoa desastrada ... pensa numa pessoa que tropeça nos próprios pés!! Pensa e miltiplica por 10!!! Eu tava lá enxugando a louça, tropecei no tapete e taquei uma travessa de vidro no chão ... tava feita a cáca!!! Pelo menos eu não caí .. só joguei o troço no chão mesmo!!!

Daí já que eu tinha que limpar o chão cheio de cacos e hoje ainda era dia de faxina, aproveitei e dei uma de Amélia!! Limpei a casa toda!!! Tá um brinco!!!

Ás 19h50 tive natação ... nadei que nem uma condenada ... mas enfim ... eu gosto muito e além de tudo é um colírio para meus olhos ir nadar .... se é que vcs me entendem .... hshshshshshshshshs

E por falar colírio, uma fotinha do meu nadador favorito!!



Mas é isso ... que bom que já é fim de semana!!!
Adoro!!

Beijos

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Tenho medo de vc coletando sangue a vácuo...
Tenho medo de vc lavando louça...

Postar um comentário