Fim de semana ...

Aaaaah ... pq p fim de semana é tão curto??

Eu acho que o final de semana devia ser de sexta, sabado, domingo e segunda!!!
Eu também não quero nada ... hshshshshshs

Nesse sábado aconteceu alguns probleminhas com o carro da sister e tals ... mas ta tudo bem! Depois disso fui com minha mãe e irmã visitar meus tios e primas que adotaram uma gatinha (Penélope!! coisinha mais linda!!!), enquanto meu pai foi jogar bola e meu cunhado jogar video game!!
Eu e a Lari tinhamos combinado de sair pra um barzinho à noite, mas deu zebra e não fomos!!! Fiquei em casa vendo tv e lendo o livro que meu amiguinho me emprestou!!!

Nesse domingo tivemos nosso almoço de família!! Foi na casa da minha avó e a comida tava deliciosa, como sempre!!! =)
Passamos a tarde toda lá ... bem legal!!!

Na volta eu e a mãe fomos pagar, cada uma, uma conta na Renner!!! E como sempre ... fui pagar uma conta e acabei fazendo outra!! Comprei uma blusinhas, bermudinhas e um casaco!!! Ai disãs ... tô endividada até o pescoço agora .... uhauhahauahauhauhauhauha!!

A única coisa que estragou foi que amanheci com uma dor de ouvido chata ... e até agora tá doendo ... saco ... agora vou pingar um remedinho e esperar que passe!! Se até amanha não passar vou no IPO!!!!

Bom ... é isso ... final de domingo é tão ... segunda-feira!!!
huuahuahhuaahauhauahuaha

Mas vamos que vamos pra mais uma semana ... amanhã é dia de estágio!!

Abaixo uma fotinha linda do pôr-do-sol ... ;)



Beijões e uma ótima semaninha pra todos!!!

0 pensaram comigo:

Postar um comentário