Quinta feira cansativa ...

Hoje estou meio podre ... ontem fiquei até tarde da noite fazendo desenhos de mapas de risco de um laboratório de bioquímica, terminando minha metodologia do TCC e um artigo para publicação!!

E hoje ainda tive que ficar na faculdade para testar a bomba de vácuo para fazer meu projeto e como se não bastasse o MEC foi aprovar um curso na facul ... imagina a correria ... mas enfim ... o bom é que minha bomba está funcionando perfeitamente!! Uhuul!!


Nota para não esquecer: Nunca estacione seu carro embaixo de uma árvore de pêras (pereira????) ... algum imbecil pode chacoalhar a árvore e uma pêra pode cair no seu amado carro!! Isso quase aconteceu comigo hj ... mas por um milagre da natureza nenhuma pêra atingiu meu carrinho!! Que beleza!! Já tô no lucro!!!

Cheguei em casa 17h!! E tô morrendo de sono!!! Acho que não termino de ver a novela hoje!!! ahuauhauauhauhauhaahuuahuhaa

Mas enfim ... em homenagem ao meu dia de hoje posto a foto de uma ... pereira?? ... e um videozinho muito emocionante sobre o uso de cinto de segurança!!! Muito bom e vale a pena assistir!!






Beijos e que venha a sexta-feira (Aleluia!!!)

2 pensaram comigo:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhh que vontade de comer pêra!!!!!!
Por que vc não trouxe uma pra mim?????
Hein, chorei deveras no comercial...

Postar um comentário