Sumiço temporario e bobeirinhas

Olá pessoa lindas do meu heart!!!

Ando meio sumida do blog ... mas por uma causa nobre: Relatório de Estágio!!!!
Tenho que fazer meu relatório de estágio pra entregar dia 13.12 e cada setor tem mais ou menos 15 a 20 paginas ... então tá meio tenso o negócio aqui!! Fico acordada até 1h da manhã escrevendo!!! Isso quando eu não chego em casa e no máximo até 21h eu já estou dormindo profundamente!! hahahahaha

E é por isso que ando desligada do blog! Mas calma que, logo logo voltarei às atividades normais!! Logo chega as férias!!! Uebaaaaaa

Mas enquanto isso não acontece ... posto 2 fotos bem bacanas e um gráfico do Ah Negão e uma placa desmotivacional do Piras!!!






E aaaaaah ... faltam 20 dias pro Nataaaaal!!! E 19 pra ceia!!!
auhauhauhauahuahauhauahuahuahua

Beijinhos e ótima semana pra vocês!!!
=)

1 pensaram comigo:

Aline Mariane disse...

Amiga!! agora tbm tenho um blog!! rs. bjs

Postar um comentário