Centro e chuva, tosse, relatório ... e fotos!

Olá amorecos!!

Sim .. eu sei ... já fazem 4 dias que eu não atualizo o barraco aqui ...

Mas entendam que eu ainda estou fazendo meu relatório de estágio (não ... ainda não acabei essa birosca!) ... e fico todo dia até altas horas escrevendo!! Daqui a pouco é LER na certa!!! hahahahahaha

Agora são exatas 0h15 e parei um pouquinho pra tomar uma água, alongar as costas, os dedos e escrever um pouquinho sobre os últimos dias!

Não que tenha acontecido alguma coisa extraordinária ... está tudo na mais perfeita ordem!!!

Segunda tivemos reunião na faculdade, ontem teve estágio até 14h30 e depois ainda fui no centro encontrar minh mãe. Galera do céu ... eu fui pro centro de busão eram umas 17h40 ... que eu pisei o pé pra dentro do ônibus, começou a despencar a chuva!!!! Durante o percurso a chuva parou um pouquinho .. fiquei até feliz , afinal ... guarda-chuva pra quê né????

Que eu desci na praça Tiradentes começou a despencar água de novo ... putz ... ai virou tudo aquele furdunço!!! Tava tudo virado no saci!!! O povo sem sombrinha tentava se esconder debaixo das marquizes, mas eram espancados pelas pessoas que, mesmo com guarda-chuva, insistem em querer andar debaixo das marquizes tambem!!! Que raiva!!!

Para evitar posterior stress o que fiz????? Fui na chuva mesmo ... dane-se!!! Cortei o centro inteiro na chuva ... encontrei minha mãe perto da Estação Central e por sorte ela estava com um guarda-chuva!!!

Chegamos em casa já era quase 20h!!!! Jantei e fui continuar meu relatório ... assim fiquei até 1h da madrugada!!!

Pra melhorar ... desde o começo da semana eu to com uma tosse esquisita!! Tipo tosse de "cachorro louco" (não sei se vcs conhecem essa expressão, mas enfim ... feio o negócio aqui!)

Hoje de manhã acordei que nem um zumbi ... tossi um monte essa noite e não descansei nada!!! Mas enfim ... Araucacity me esperava!!!

Passei bem o dia ... só tive uns acessos de tosse de vez em quando, mas fora isso tá tudo sussa!! Ainda no finalzinho da tarde fomos caminhar!!

E é isso amiguinhos ... nada de muito novo!!!

Deixo vcs então com umas fotos que vi no Cogumelo Louco e no Insoonia!!









Beijinhos!!
=)

1 pensaram comigo:

Aline Mariane disse...

Oi amiga!! adorei suas fotinhas!! hahaha quer dizer entã q vc não curte tomar um banho de chuva?? Que isso!! faz bem pro cabelo e pra pele tbm!! (pelo menos é o q dizem né? mas eu prefiro usar o cremes mesmo!!) Beijão flor e bom findi!!

Postar um comentário