Despedida, último dia e o centro com chuva!!

Oh my God!! Finalmente chegou o período mais feliz de todo estudante: Férias!!!

Mas antes de contar sobre isso, vou fazer um adendo sobre o dia de ontem!!
Sinceramente ... tem coisas que realmente só acontecem comigo!!

De manhã cedo fui na despedida do colégio em que estudei durante o jardim III, 1ª e 2ª séries!! Confesso que apesar do pouco tempo que estudei lá, foi um colégio que sempre gostei muito. A despedida foi muito bonita e triste!! Fiquei bem emocionada!!

Depois disso, cheguei em casa e resolvi imprimir rapidinho meu relatório de estágio (que era pra hj) ... estava tudo prontinho, formatadinho ... coisa linda ... só faltava imprimir e encadernar. Meu relatório tem 124 paginas ... e, quando fui imprimir ... acabou a birosca da tinta da impressora!!! Me desesperei!!! Fomos no lugar onde meu pai trabalhar tentar imprimir lá ... peguei e gravei no meu pen drive. Detalhe: chegando lá, descobri que o Word era 2003, e o meu é 2007!!! Pegamos a impressora e trouxemos pra casa pra imprimir ... sem crise!!

Quando estava na página 41, adivinhem o que aconteceu???????? ACABOU A TINTA DELA TAMBEM!!!

Pronto!! Minha Nossa Senhora da Bicicletinha ... o que fazer?????

Liguei desesperada pros meus tios que moram aqui perto de casa e pedi se eu podia imprimir o que faltava lá!! E assim foi ... consegui imprimir as 124 páginas!! Eles imprimiram tudo pra mim!!! Graças a Deus a impressora deles teve tinta suficiente!!!!! Foi minha salvação!!!!

Muito obrigada mesmo tio e tia!!!!!

Detalhe ... ontem ficamos sem água das 13h até as 22h!!! E eu doida pra tomar banho!!!

Hoje acordei bem cedinho pra ir pro meu último dia de faculdade!! Chegando lá, encadernei meu relatório e eu e meus amigos começamos nossa apresentação!! Foi ótima!! Ocorreu tudo perfeitamente bem!!

Às 13h eu estava oficialmente de férias!! Férias permanentes ... mas assim mesmo ... férias!!! hahahahahahahahaha

Agora só esperar pela formatura em março do ano que vem!!!

Bom ... hj estava aquele toró!!! Voltei pra casa evitando as baixadas e rios, que estavam inundados!! Cheguei em casa, almocei e adivinhem o que eu fiz depois ... com esse tempinho chuvoso e gostoso pra se tirar uma soneca a tarde toda??

Fui no centro!!! Impressionante ... toda vez que eu preciso sair pra ir pro centro, de busão, chove que parece o dilúvio!! Fui com minha mãe e, apesar de estarmos com o guarda-chuva ... nos molhamos muito ... minhas pernas estavam encharcadas!! Coisa linda!!!

Chegamos em casa 16h30!! Deitei no sofá e dormi ... dormi e até sonhei até 19h!!!

Essa semana será assim ... vou acordar depois do meio dia!! Preciso repor meu sono atrasado!! hahahahahahahahaha

E é isso people ... deixo vocês com umas fotos que vi no Chongas, uma tirinha do Mentirinhas, e duas placas motivacionais ... uma do Piras e outra do Humortigado!!!










Beijos!!
=)

1 pensaram comigo:

Aline Mariane disse...

Hahaha realmente vc não pode vir pro centro de busão amiga!! Por favooor!!
Adorei a foto daquela casinha, tbm quero uma casinha na arvore assim, um dia eu realizo esse meu sonho.
Bjinho e ótimas ferias permanentes pra vc!!

Postar um comentário