Acabou ...

Olá gente!!

Galerinha do céu ... ontem foi meu último dia de estágio!!! Embora eu esteja muito feliz que finalmente acabou ... confesso que foi dificil me despedir de lá!!

Acredito que muitos não saibam onde fiz estágio, mesmo pq acho que nunca mencionei o local aqui no blog.

Bom ... eu fiz estágio no Laboratório Municipal de Araucária, isso mesmo, em Araucária!!! Desde o dia 03.08, eram 50km rodados por dia da minha casa até o lab., era cansativo porém eu tive muita sorte de ir todo dia acompanhada!!! Eu e meu amigo íamos juntos todos os dias, semana com meu carro, semana com o carro dele!! Acordávamos 5h30 da manhã pra chegar e bater o ponto as 7h!!! Altos papos durante nosso longo percurso de ida e volta!! Ficamos mais amigos do que nunca!!

Lá no laboratório aprendi muita coisa, mesmo!!! Lá só trabalham concursados, já que é do governo!! Então pensem na categoria!! Pra entrar lá tem que ser fera, e com certeza, eles são!! Não to puxando o saco e nem nada, afinal, tenho certeza que eles não lêem meu blog!!! hahahahahaha
Estou falando pq é a realidade!!

Confesso que, quando foi escolhido o local de estágio, fiquei receosa. Mas nossa ... não me arrependo nem um pouco, e se pudesse escolher novamente, escolheria lá com certeza!!! Sem pensar meia vez!! Fiz estágio em um lugar ótimo, que é referência em análises clínicas, com profissionais excelentes e além de tudo, com meus amigos queridos: Will, Amanda e Elis!!! Foi tudo de bom!!

Então ... ontem, como eu havia dito, foi meu último dia lá. Fiquei das 7h às 15h30!! 
Tudo ocorreu maravilhosamente bem e, na hora de ir embora fiquei com o coração tão apertado!!! Eu não queira me despedir de ninguém ... mas foi inevitável ... eles sabiam que eu ia embora e vieram me dar tchau!!! Foi muito bacana da parte deles, mas fiquei tristinha!!!

É dificil saber que eu não vou mais para lá, afinal, me acostumei muito ... me adaptei super bem!!! Vou sentir muita falta de lá!!!

Mas enfim ... estou já na reta final ... segunda feira entrego e defendo meu relatório de estágio (aleluia!!!), depois de 2 semanas dormindo tarde e acordando que nem um bicho das trevas!!! hahahahahahahahaha

E depois disso: FÉRIAAAAAAAAAAAS!!!

Aêeeeee!!! Quero dormir muito nessa primeira semana!!! Repor meu sono que está mega atrasado!!! hahahahahahahahaha 

Mas é isso galera ... volto com mais novidades na segunda!!

Beijokas e bom domingo!!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Parabéns!
Mais uma conquista...
Bjs.

Postar um comentário