Sou titia ... e brincadeirinha de blog ...

Genteeeee ... olha a novidade: SOU TITIA!!!!!

"Oh my God Letícia ... sua irmã ta grávida???????????????????????"

Não!!! Eu não VOU SER TITIA ... EU JÁ SOU TITIA!!
Deixa eu explicar o pq: minha irmã Camila adotou um gatinho lindo!!! Ele se chama Fufi, é todo preto e tem uns 3 meses!! Tínhamos visto ele no sábado na veterinária, mas só hj cedinho fomos buscá-lo!!! Ele é a coisinha mais lindinha e carinhosa .... ronrona pra tudo e pra todos!!!

E como toda tia, eu mimarei muito esse gatinho!!! hahahahahahahaha

Hoje a tarde fiquei dormindo muito e lá pelas 18h40 saimos pra caminhar ... fazer um exercício básico!!! hahahaha

No post de hoje postarei uma brincadeirinha que vi em diversos blogs ... é bem bobinha mas enfim ...

Eu

Não vivo sem:
*minha família (gatos incluídos);
*meus amigos;
*música.

Sou viciada em:
*palavras cruzadas;
*coca-cola;
*sorvete.

Sou:
*ansiosa;
*teimosa;
*sincera.

Sou gulosa com:
*pizza;
*sorvete;
*empadão de frango.

Assisto:
*NCIS;
*Filmes;
*Jornal Nacional.

AMO
*minha família (gatos incluidos) e amigos;
*minha profissão; 
*animais em geral.

Gosto de:
*dançar e ouvir música;
*passear;
*ler.

Não gosto de:
*mentira;
*violência;
*indiferença.

Em 3 palavras:
*otimista;
*curiosa;
*amiga.

E é isso people ... posto só duas fotinhas hj: uma placa desmotivacional do Piras e uma foto do Chongas.




Beijos amores!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário