Natal e Desventuras na Rodoviária!!!

Gente do céu ... rodoviária em época de feriado é tudibom né?! (ironicamente falando, claro)

Mas já já falo sobre isso!!!

Bom ... mas antes disso tivemos o a ceia de Natal e o Natal em si aqui em casa!! Foi tudo de bom!!! Tava tudo maravilhoso, delicioso, ótimo!!! Vesti um vestido verde com a make prata (agradecimentos pra minha irmã que a fez maravilhosamente bem)!! A Cá até trouxe o Lipe aqui em casa, ele ficou bem comportadinho ... coisa mais linda da tia!!! hahahahahaha

Abaixo posto uma foto da familia reunida (inclusive a Violeta) e da ceia (bem igual ao blog da Cá!! hahahaha)!!!


(Look no Ponche com Sidra Cereser!!! uhuul)


Mas voltando ao assunto da rodoviária ... deixa eu contar minha desventura!!

A rodoviária já não é lá aquele ambiente bacana ... sempre tem um caboclo jogado no chão dormindo pq chegou cedo demais pra não perder o busão, pessoas se debulhando (inclusive a que vos fala), gente xingando pq perdeu o ônibus, aquele cheiro de coxinha frita no óleo de 1 mês ... aquele aroma de intoxicação alimentar no ar ... de banheiro mal lavado ... enfim ... aquela coisa linda!!!

Então hoje, eu e minha mãe fomos levar meu pai na rodoviária. Ele pegou o ônibus das 21h15 pra Umuarama pra ver os meus avós!! Eu, particularmente, nunca vou bem arrumada pra rodoviária, mesmo pq não há motivos ... e eu sempre vou torcendo pra nenhum conhecido me ver!!

E não foi diferente hoje!! Vesti uma calça de sarja, uma camisa azul, all-star, cabelo preso e o pior dos agravantes: de óculos ... estava uma verdadeira mendiga viciada em crack!!!! Bizarra de verdade!!

Então levamos meu pai, esperamos ele embarcar pra voltarmos pra casa! Até ai tava tudo bem ... nenhum conhecido a vista e tal ... o problema foi ao chegar em casa!! Estacionando o carro na garagem eu vejo que meu vizinho estava lá manobrando o carro dele!! Jesuuuus Cristo!!!!! E eu feia daquele jeito!!!

Mais que depressa, tirei o óculos, ajeitei o cabelo e saí do carro ... cega que nem uma porta ... mas melhor arrumada!!! Ai que deprimente ... um vexame!!! Óbvio que depois que entrei no elevador, eu e minha mãe nos matamos de rir!!! Ai ai ... cada uma que me acontece viu!!! O meu vizinho é 1 ano mais novo que eu ... não que ele seja lindo ... mas eu não queria que nenhum conhecido me visse como uma mendiga viciada em crack!!!

Ai galera ... foi isso!!!

Uma ótima semana pra vocês!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário