Bodas de Coral!!!

Genteem .... shopping aberto é até meia-noite é tudo de bom!!!

São 23h30 e acabei de chegar em casa, vinda do shopping Palladium comprar os presentes de Natal!!! Adoro comprar ... até presentinho pra mim eu comprei!! hahahahahahaha

Bom gente ... meu fds foi muito bom ...

Ontem fomos na casa de uma amiga conversar e comer, claro!! Hoje fomos num churrasco bem gostoso!!

Mas o post de hoje é dedicado à 2 pessoas muito importantes, que eu amo muito e que hoje estão de parabéns: meus pais!!
"Mas Leticia ... pq isso justamente hj???"

Simples ... hoje é o aniversário de casamento deles ... dia 19.12.1975 meus pais se casaram, em Umuarama!! Sim sim ... hoje eles completam 35 anos de casados, ou seja, Bodas de Coral!!!

Por isso posto 2 fotos que eu amo!! Uma do casamento deles e outra atual!!!




Amo amo amo!!! Parabéns mamys e papys!!!

Uma ótema semana pra todos!!
Beijos!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Fufiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Não consigo dormir pensando no Fúfi....

Postar um comentário