Momento: Dica de Beleza do Dia!!!

Você, amiga blogueira ... sai toda pomposa, linda e maravilhosa pra night ... se entope de make, inclusive rimel à prova d'água e depois quando não consegue tirar desiste, vai dormir e acorda no dia seguinte parecendo um panda invertido, esfregando os olhos com água e sabão como se não houvesse amanhã pra poder sair decente de casa depois????


Não se desesperem!! 


Eu tenho uma solução simples: shampoo Johnson&Johnson nos cílios!!
Isso mesmo cara colega ... aquele shampoo de baby que faz propaganda na tv, com as criancinhas cantando e tals!!! É uma beleza, pois tira até rímel à prova d'água. Eu mesma uso e comprovo!!!


E aproveitando que estou falando de cílios ... super recomendo o Rímel cor azul MakeB, do Boticário!!!

E aí vai mais uma dica: se você é uma pessoa que, como eu, já tem bastante cílios ou tem cílios volumosos, antes de passar o rímel colorido, aplique uma camada de rímel preto e por cima o colorido!! Dá um efeito bem bonito e discreto!! Não consegui tirar uma foto que prestasse dos meus cílios (quanta inabilidade!!) para mostrar, mas garanto um efeito bem legal!!!







0 pensaram comigo:

Postar um comentário