Filmes esperados para 2012

Então gente ... Ano Novo, Layout Novo, Nome Novo!!

Resolvi dar uma repaginada no blog, um visual novo, nome novo, assuntos novos .... enfim ...

Pra inaugurar o blog novo, vou postar hoje ( e  nas próximas segundas), um ou dois filmes que serão lançados neste ano de 2012 e que eu mais espero. 

Bora lá então:

Fúria de Titãs 2

Sinopse: A trama começará dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos. Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantido preso, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu - ao lado de Andromeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) - invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo.

Elenco: Ralph Fiennes, Liam Neeson e Sam Worthington.

Previsão de estréia: 13.04.2012


O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Sinopse: O mago Gandalf e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug. É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

Elenco: Hugo Weaving, Elijah Wood, Ian McKellen, Martin Freeman e Orlando Bloom.

Previsão de estréia: 14.12.2012

0 pensaram comigo:

Postar um comentário