Resumão do final de semana

Boa noite people!! Tudo certinho com vocês??

Então gente ... meu sábado foi, no mínimo, tenso!!! Explicarei a razão!!!

Pois bem ... sábado, voltei do trabalho, almocei com a minha mãe e, às 14h fomos levar o Hórus e a Ísis pra tirar os pontinhos da cirurgia de castração!! Até ai tava tudo maravilhoso ... chuchu beleza!!!

Já no veterinário, a doutora viu o Hórus e o pontinho estava perfeito ... sequinho!! O problema foi na hora que ela foi olhar a Ísis!! A minha bebeca estava com a pancinha muito estufada, e tinhamos achado estranho, mas achávamos que era normal devido ao inchaço da cirurgia ... mas não!! Na verdade o que aconteceu foi que os pontos internos da cirurgia arrebentaram, abriram!! Por fora estava perfeito ... sequinho e lindo ... mas por dentro estava aberto ... resultado: ela tinha que fazer uma cirurgia de novo pra fechar os pontos arrebentados!!!

Pronto ... eu e minha mãe ficamos arrasadas ... ela ia ter que passar por cirurgia de novo ... e foi no sábado mesmo!!! Ás 18h, meu pai, minha mãe e eu levamos a Ísis pra cirurgia!! Pensem no meu desespero ... chorei o tempo inteiro ... a cirurgia foi até 19h30, ou seja, uma hora  meia de Letícia se descabelando!! Chorei tanto, mais tanto ... que quando a doutora veio pra contar que tinha ocorrido tudo bem e que ela estava bem ... parei de chorar mas minha cabeça latejava como nunca!! Latejava, pulsava e pior ... eu estava com náuseas ... fiz muita ânsia no caminho pra casa!!

Mas foi batata ... chegamos em casa as 19h40, nisso ... tomei remédio, tomei um banho quente e fui direto deitar pra ver se eu melhorava!!! Meus pais me acordarm eram 21h pra eu jantar ... jantei e 21h30 fui dormir de vez!! Acodei só hoje às 11h!!! rsrsrsrsrsrs

Hoje estou muito bem!! Passamos o dia pajeando a Isis, que está super bem ... ficamos mimando minha bebezinha linda!! Minha irmã trouxe 2 filmes ótimos pra passarmos o dia assistindo: Caça ás Bruxas, com Nicolas Cage e Salt, com Angelina Jolie!!

2 filmes ótimos!! Vale muito a pena assistir!!!! Posto o poster deles pra vocês!!



E é isso povo!! Uma ótima semana pra vocês!!!

Beijos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário