As manias do Hórus Dudu!!

Meu Hórus (ou Dudu pra quem preferir) é a coisa mais fofa do mundo!! Amo amo amo a minha Ísis, mas o Hórus é coisa de louco de fofura!! Não sei se é pq ele é o único macho, tem os pelinhos com cor diferente, é mais gordinho, não sei!! Mas amo meus 4 bebecos da mesma forma e intensidade!!!!

Esses tempos atrás descobrimos que o Hórus tem uma mania!! Na verdade ... quem induziu essa mania foi meu cunhado, o Gian!! Ele vinha aqui em casa com jaquetas com zíper e acostumou a colocar o Dudu dentro da jaqueta/moletom ... e pensem que o gatinho gordo não amou!! Gente ... esse domingo minha irmã veio com uma blusa de zíper e sentou no sofá ... bastou isso pro gatinho lindo simplesmente começar a pular nela querendo entrar dentro da blusa!!

E agora é assim ... toda noite eu tenho que colocar minha blusa com zíper pro Hórus entrar e dormir!! Confesso que é a coisa mais linda do mundo!! Neste momento, por exemplo, cá estou eu no sofá escrevendo aqui e o gato dentro da minha blusa escondidinho, só com a carinha pra fora e dormindo de sonhar!!! Amor da mamãe!!! Quero só ver quando for um gatão maior!! hahahahahahahaha

Fora isso, minhas outras bebecas estão lindas e otimas como sempre!!!

Posto fotos do Lista10


Beijos
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário