Harry Potter e as Relíquias da Morte, pt. 2

Oi gente ... tudo jóia??

Pois bem .... comigo ta tudo ótimo ... maravilhoso na verdade!! Só tenho recebido boas notícias desde sexta-feira!!! Ontem levamos a Ísis pra tirar os pontinhos da cirurgia e foi tudo bem ... ela está ótima  muuito arteira!!! Minha lindinha!!!

E hoje fomos no cinema do Mueller assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte, pt 2!! Simplesmente maravilhoso!!! Chorei nuvens de lágrimas durante o filme!!! Foi muito fiel ao livro e até melhor que o livro em algumas partes!!! Não deixou a desejar em nada ... foi o melhor de todos, com certeza!!! Amei, amei, amei!!! Neste momento me sinto orfã ... desde 2001 eu vou no cinema ver a saga e agora nunca mais ... snif snif ...

Pra fechar o domingo, posto o trailer do filme de hoje!! Até o trailer é emocionante!!!



Beijocas e uma ótima semana pra todos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário