Celular esquecido, amendoim e ... fotos

Hoje tive a brilhante capacidade de esquecer meu celular no laboratório!!!

Cheguei em casa, fui tirar o celular da bolsa e oooooh .... cadê????????? Where????? Eu sabia que deveria estar no trabalho né ... mas enfim ... resolvi ligar pra ver se alguem atendia!! Nada!! Dai pensei ... vou ligar no meu ramal lá do lab e perguntar pra algum coleguinha se estavam vendo o celular lá por cima!!! Dai depois de algum tempo ... meus amiguinhos me lgaram de volta dizendo que acharam o cel .... tava no bolso do meu jaleco ... na sala de paramentação!! Enfim .... vai passar a noite lá!! uhauhauhauhauahuahauha

Dai então .... já em casa ... tava com uma vontade de comer amendoim ... desses salgados simples ... que você compra e cozinha em casa mesmo!! Passei no mercadinho aqui perto e comprei um saquinho pra fazer depois da janta!! Resolvi usar a receita de Amendoim Salgado de Microondas que vi na Eliana ontem (que programão de domingo hein Letícia!!)!!! Gente ... é bem legal!! Não costumo postar receitas aqui, mas vou colocar hoje ... só pq quero compartilhar com vocês essa descoberta!!

AMENDOIM SALGADO TORRADO NO MICRO

Ingredientes

* 1 xícara (chá) de amendoim cru
* 1 colher (sopa) de água, misturada com 1 colher (chá) de sal

Modo de Preparo:

Misturar tudo muito bem e colocar em um refratário baixo, no microondas por 9 minutos, parando para mexer à cada 3 minutos.

Simples né?? Mas gente ... uma dica ... não deixem completar os 9 minutos sem ficar olhando sempre ... eu fui fazer e no finalzinho ... faltando uns 30 segundos, começamos a sentir um cheiro de queimado ... e assim ... de uns 1000 grãos ... 100 queimaram!!! hahahahahahahahaha

Mas por fim deu certo ... prestou tudo!!! rsrsrsrsrsrsrs

Deixo vocês então com uma fotos bem bonitas que vi no Chongas!!








Beijos
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário