Alergias a parte ...

Pessoal do céu ... vocês não acreditam no que me aconteceu hoje!! (Senta que lá vem história ... rsrsrsrsrs)

Bom ... lá estava eu ... feliz, alegre e contente trabalhando bonitinha, toda paramentada ... de óculos, jaleco, sapatinho fechado e luvas (luvas de vinil)!! Beleza ... até ai ta sussa!! Até que em determinado momento eu estava operando meu equipamento e senti uma ardência nas mãos!!! Jesus da glória eterna!!! Ai começou o problema ... minha mão começou a arder e ficar meio que .... roxinha!!! E eu ... que quase não sou o desespero em pessoa (aham Cláudia, senta lá!!) arranquei a luva das mãos e corri lavar com agua e sabão!!! Depois delicadamente entuchei coloquei álcool nas mãos e esperei melhorar!! 

Mais sossegada, minhas mãos normalizaram e ficou tudo chuchu belezinha de novo!!
Pensei:  "Ah ... devo ter alguma alergia a essa luva de vinil né?!"

Mas o fato é que ... ninguém é alérgico a luvas de vinil!! Geralmente as pessoas que são alérgicas não podem usar a luva normal de procedimentos por ser de látex, assim desencadeando alergia devido a isso!! E como não posso ficar em luvas, coloquei a de látex mesmo ... aquela comunzona de procedimentos!!!

Jesus apaga a luz e fecha a porta!!!! Piorou o negócio!!! Minha mão começou a coçar e inchar!!! Terrivel, bizarro!!! Será que eu me desesperei de novo????? Capaz que não né?!

Mas a partir daí, descobrimos o meu problema: eu sou alérgica ao talco que tem dentro das luvas!!! A luva de procedimentos normal vem muito talco e a de vinil, embora não pareça, tem um pouquinho de talco sim!!!

Resultado: a pessoa aqui está tendo que usar as luvas do lado avesso enquanto o laboratório não compra as luvas sem talco!!!

Enfim né gente ... já não basta eu ser alérgica a pó (que basta levantar um tapete perto de mim que meu nariz tranca na hora!!), ser levemente intolerante à lactose (fato que eu não estou nem ai!!! continuo comendo normalmente, óbvio!!) e agora mais essa .... alérgica a talco!!!

Fazer o que né?! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Pra fechar esse dia meio que traumatizante e cheio de descobertas ... posto umas fotos do Chongas e uma placa do Piras!!!







Beijinhos!!
=)

1 pensaram comigo:

Anônimo disse...

Depois que deu a alergia, demorou pra mão voltar ao normal?
Pq a minha tah bem irritada, faz 3 dias....

Postar um comentário