Era do Gelo 4, fotos, placas e mais fotos!!

Muitos dias depois aqui estou eu atualizando essa bagaça aki!!!

Então people ... essa semana ta aquela correria ... vou viajar na sexta, portanto estamos correndo contra o tempo pra deixar tudo pronto pro dia ... é comprar protetor solar, biquini, comida ... aquele auê!! hshshshshs

Hoje à tarde fui com minha mamys fazer voluntariado lá no HC (Hospital de Clínicas). Ela já é voluntária lá há 15 anos, eu vou quando consigo!!!

Voltamos pra casa à pé ... é longe galera ... longe!! Demoramos 1h15 pra chegar em casa.

Neste momento não sinto meus pés ... minto!! Sinto sim ... sinto que eles nunca mais se recuperarão ... sinto que eles doem pra caramba ... sinto que preciso de uma massagem urgente!!

Mas enfim ... deixo vocês hoje com o trailer do desenho que eu amo e que vai ser lançado nos cinemas ano que vem: "Era do Gelo 4". Posto também fotos do Ah Negão, placas motivacionais do Piras e outras fotitas do Chongas!!!













Beijinho queridos!!
=)

2 pensaram comigo:

Unknown disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
O Alfredo (da foto) é o Felipe quando for grandão!!!!!!
Que lindo!!!!!

Letícia disse...

Ai que saudade do meu afilhadinho lindo ...

Postar um comentário