E começa mais uma semana ...

Opa opa minha gente ... mais uma semaninha começa ... dia do povo que saiu das férias coletivas voltarem para o batente!! Como não é meu caso ... tô morgando em casa mesmo ... à espera de ir pra praia!!! hahahahaha

Ontem de tardezinha fomos passear ... aproveitar que a cidade estava morta, apenas os turistas e os ônibus turísticos circulavam pela cidade!!! Fomos na Unilivre, passeamos na rua ... e voltamos para casa mais a noitinha.

Hoje à tarde, eu, a mamys e a Cá fomos passear na Havan, depois fomos no Santuário Schoenstatt (tentando dizer em voz alta em 3, 2, 1 ...), Santa Felicidade, paramos pra comer na Casa da Cocada (lá se foi minha dieta pro saco) e voltamos para casa. Em todo este tempo choveu muito, abriu o sol, fez arco-íris, garoou e fez um sol muito ardido ... tudo em um intervalo de 3 horas!!!!! Aaah ... clima maravilhoso de Curitiba .... sempre uma caixinha de surpresas!!

Mas enfim ... posto hoje fotos do Humortigado e Lista10!!



Beijokinhas
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

PASTEL!!!!!!
Fiquei sem pastel da chotenstattt!!!

Postar um comentário