Segunda dos filmes


Continuando os clássicos posts de segunda, bora lá:


Madagascar 3: Os Procurados

Sinopse: Em Madagascar 3, a Girafa, o Hipopótamo, o Leão e a Zebra estão indo para a Europa, como integrantes de um circo itinerante.

Elenco: Frances McDormand, Ben Stiller e David Schwimmer

Previsão de estréia: 08.06.2012


Era do Gelo 4

Sinopse: Um dos trios mais amados dos filmes - Manny, Diego e Sid de A Era do Gelo - embarcam em sua maior aventura depois de um cataclismo que afeta todo o continente. Separados do resto na manada, eles usam um iceberg como um navio improvisado, que os lançam em uma épica aventura marítma. Manny e sua turma são desafiados como nunca antes a se tornarem heróis e fazer o impossível enquanto se deparam com exóticas criaturas marinhas, exploram um mundo completamente novo e travam altas batalhas com piratas. E a dupla Scrat e sua noz amaldiçoada são levados a lugares onde nenhum esquilo pré-histórico jamais esteve.

Elenco: Ray Romano, Denis Leary e John Leguizamo.

Previsão de estréia: 13.07.2012 

Momento: Sai pra lá marmota!!!

Vamos lá para mais uma sexta feira de pessoas esquisitas usando trajes bizonhos!!!

Veja como se destacar na multidão discretamente, chutando o pau da barraca

Vejam como é simples como se destacar na multidão discretamente, chutando o pau da barracaDurmam com esta imagem !!

Big Bestas Brasil

Sabem, eu sou uma pessoa que detesta, abomina BBB!! Acredito que, cada minuto vendo este programa, o QI cai uns 5 pontos ... é sério!!! É tenso!!

Tudo piora quando o tal do apresentador resolve soltar a pérola: "Vamos saudar nossos guerreiros!!"

Meu Deus!!! Fico até enojada quando escuto uma tolice dessa!! Então fiquei pensando e resolvi pesquisar a definição da palavra "Guerreiro".

Encontrei estes significados no Dicionário Priberam da Lingua Portuguesa:
Guerreiro (guerra + -eiro

1. Relativo a guerra. = BÉLICO, BELICOSO, BELIGERANTE
2. Pessoa que combate numa guerra. = COMBATENTE, SOLDADO
3. Pessoa que demonstra coragem e força.

Beleza, agora vou dizer o que é, na minha definição, um guerreiro:

Guerreiro é um pai que trabalha honestamente pra dar uma vida confortável para sua família;

Guerreira é uma mãe que trabalha, mas se vê forçada a largar o trabalho para cuidar dos filhos;

Guerreira é a pessoa que trabalha com quem não gosta, por necessidade;

Guerreiro é quem luta contra o câncer, quem luta pra viver;

Guerreiro é quem encontra forças e fé pra lutar pelo que acredita, pelo que vale a pena;

Guerreiro é quem tem problemas, mas encontra a coragem para sorrir e enfrentar todos as dificuldades com dignidade.

Agora, o que é ser guerreiro de acordo com o apresentador do BBB:

Guerreiros são um bando de desocupados, que ficam sem fazer nada durante 3 meses sendo que, tem gente que não tem a coragem de lavar a louça e ainda acham o fim do mundo ficarem de pé 8 horas em uma prova de resistência!!! 
Me poupem né ...

Acho que tem gente precisando desesperadamente rever conceitos!!

Outra coisa, essa é minha opinião!! Não gostou??
DEITA NA BR ENTÃO!!!


Obs:. peeguei essa imagem no Google.






Victoria's Secret

Quem já não experimentou um hidratante da Victoria's Secret? Quem ainda não, tem que experientar!! Eles tem cheirinhos com sabor de fruta, e possuem ingredientes condicionantes como o aloe vera, aveia e extratos de óleos naturais. Além de deixar a pele bem macia, não deixa resíduos e sua fragrância te deixa perfumada ao longo do dia!!!
Fragrâncias:
Amber Romance (Baunilha com Rosas Brancas)
Endless Love (Floral)

Forbidden Fantasy (Manga, Romã e Jasmim)
Forever Romance (Uva, Flores e Violetas)
Pear glacê (Pêra)
Love spell (Tutti-Frutti)
My Disire (Jasmim, Manga e Toronja)
Pure Seduction (Ameixa com Melão)
Romantic Wish (Melancia)
Strawberries & Champagne (Morango com Champagne)
Sweet Templation (Framboesa)
Vanilla Lace (Baunilha)
Beossoming romance
Midnight Mimosa
Honeysuckle Belle
Swet Daydream

As fragrâncias que eu mais gosto são: Coconut Passion (que infelizmente não é mais fabricada) e Love Spell.

Muito bom, super recomendo!!
OBS:. as imagens foram obtidas do Google!! 

Terça da Comilança

Apesar do título calórico e sugestivo, a postagem de hoje será uma receitinha de suco bem fácil e refrescante pra esse calorzão. Essa receita contém apenas ingredientes leves e bem fáceis de encontrar.


Suco de Verão




Ingredientes:
* 2 cenouras médias
* 400 ml de suco de manga 
* 800 ml de suco de laranja 
* 4 colheres (sopa) de farelo de aveia 

Modo de Preparo:
Pique 2 cenouras médias limpas e descascadas e coloque no liquidificador. Junte 400 ml de suco de manga e bata por 1 minuto, ou até ficar homogêneo. Espalhe a mistura em uma fôrma e leve ao congelador por 3 horas, ou até congelar. Em seguida, retire a mistura, raspe com a ajuda de uma colher e distribua em 4 copos. À parte, bata bem no liquidificador 800 ml de suco de laranja com 4 colheres (sopa) de farelo de aveia. Despeje nos copos e, se preferir, decore com a cenoura ralada.


Além de gostoso ... 
Rico em betacaroteno, o Suco de Verão pode ajudar a bronzear a pele de forma muito saudável. Tome, no mínimo, 2 copos deste suco por dia durante os 7 dias que antecederem a exposição ao sol. 


Fonte: Revista Água na Boca

Da série: Filmes para 2012

Vamos continuar com as postagens sobre os filmes esperados para este ano!!


Bora lá:

Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras

Sinopse: Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) sempre foi o homem mais inteligente em qualquer lugar... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem  sobre o famoso detetive. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.

Elenco: Robert Downey Jr., Jude Law e Jared Harris

Previsão de estréia: 13.01.2012
Matéria Sherlock Holmes 2 Game of Shadows Jogo de Sombras


Branca de Neve e o Caçador

Sinopse: No filme, Kristen Stewart interpreta a Branca de Neve, a mulher mais bela do reino, e a Rainha Má (Charlize Theron) fará de tudo para matá-la. A jovem que ameaça seu reinado, no entanto, andou treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth) que foi enviado inicialmente para acabar com ela.

Elenco: Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Sam Caflin e Charlize Theron

Previsão de estréia: 01.06.2012
Branca de Neve e o Caçador 1


Da série: Sexta das Bizarrices

Hoje é a sexta-feira das roupas horrorosas usadas por gente esquisita e sem noção!!!

Vamos ver o que temos para hoje:

Esse suijeito foi a um churrasquinho no deserto, numa festinha entre amigos, com esse modelito descontraído. Em ocasiões informais e ensolaradas, você pode...

Bom, podemos notar que esse suijeito foi a um churrasquinho no deserto, numa festinha entre amigos, com esse modelito descontraído. Em ocasiões informais e ensolaradas, você pode deitar e rolar - e até pular de alegria!! Lindo!!

#Medoemcristo

Momento: Dica de Beleza do Dia!!!

Você, amiga blogueira ... sai toda pomposa, linda e maravilhosa pra night ... se entope de make, inclusive rimel à prova d'água e depois quando não consegue tirar desiste, vai dormir e acorda no dia seguinte parecendo um panda invertido, esfregando os olhos com água e sabão como se não houvesse amanhã pra poder sair decente de casa depois????


Não se desesperem!! 


Eu tenho uma solução simples: shampoo Johnson&Johnson nos cílios!!
Isso mesmo cara colega ... aquele shampoo de baby que faz propaganda na tv, com as criancinhas cantando e tals!!! É uma beleza, pois tira até rímel à prova d'água. Eu mesma uso e comprovo!!!


E aproveitando que estou falando de cílios ... super recomendo o Rímel cor azul MakeB, do Boticário!!!

E aí vai mais uma dica: se você é uma pessoa que, como eu, já tem bastante cílios ou tem cílios volumosos, antes de passar o rímel colorido, aplique uma camada de rímel preto e por cima o colorido!! Dá um efeito bem bonito e discreto!! Não consegui tirar uma foto que prestasse dos meus cílios (quanta inabilidade!!) para mostrar, mas garanto um efeito bem legal!!!







Filmes esperados para 2012

Então gente ... Ano Novo, Layout Novo, Nome Novo!!

Resolvi dar uma repaginada no blog, um visual novo, nome novo, assuntos novos .... enfim ...

Pra inaugurar o blog novo, vou postar hoje ( e  nas próximas segundas), um ou dois filmes que serão lançados neste ano de 2012 e que eu mais espero. 

Bora lá então:

Fúria de Titãs 2

Sinopse: A trama começará dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington), o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos. Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantido preso, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu - ao lado de Andromeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) - invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo.

Elenco: Ralph Fiennes, Liam Neeson e Sam Worthington.

Previsão de estréia: 13.04.2012


O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Sinopse: O mago Gandalf e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug. É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

Elenco: Hugo Weaving, Elijah Wood, Ian McKellen, Martin Freeman e Orlando Bloom.

Previsão de estréia: 14.12.2012

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou ...

Um Brinde ao Ano Novo!!