Dia do Amigo atrasado e a Música da Semana #4!!

Ai gente ... Feliz Dia do Amigo atrasadooooo!!! hahahahahahahahaha
Beijos especiais aos meus amigos queridos!!!!

Hoje posto a Música da Semana que, by the way, é mais velha que andar pra frente com os dois pés e de olhos abertos!!! hauhauhauhauhauha

Se chama "I Won´t Let you Down", do PhD!! (É velho meeeeeesmo, tanto o clipe quanto a música!!!!)


Beijokinhas!!
=)

O português e o skate!!

Cá estava eu, sem muito assunto e tals ... quando entrei no Kibeloco e ví um vídeo do qual me parti de rir!!!

Estou rindo até agora do coitado do português no skate!!!



Beijinhos!!
=)

Harry Potter e as Relíquias da Morte, pt. 2

Oi gente ... tudo jóia??

Pois bem .... comigo ta tudo ótimo ... maravilhoso na verdade!! Só tenho recebido boas notícias desde sexta-feira!!! Ontem levamos a Ísis pra tirar os pontinhos da cirurgia e foi tudo bem ... ela está ótima  muuito arteira!!! Minha lindinha!!!

E hoje fomos no cinema do Mueller assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte, pt 2!! Simplesmente maravilhoso!!! Chorei nuvens de lágrimas durante o filme!!! Foi muito fiel ao livro e até melhor que o livro em algumas partes!!! Não deixou a desejar em nada ... foi o melhor de todos, com certeza!!! Amei, amei, amei!!! Neste momento me sinto orfã ... desde 2001 eu vou no cinema ver a saga e agora nunca mais ... snif snif ...

Pra fechar o domingo, posto o trailer do filme de hoje!! Até o trailer é emocionante!!!



Beijocas e uma ótima semana pra todos!!
=)

Meus bebecos e a musica da semana #3

Fiquei devendo aqui as fotos dos meus bebecos convalescentes né people ... mas não esqueci!! Hoje posto as fotos do Hórus e da Ísis quando foram operados!!!




Amores da mamãe!!!!

Aproveito e já posto a música da semana: Smile, Avril Lavigne



Beijos meus amores!!
=)

Ai meu bracinho ...

Aqui estou eu em casa convalescendo ... mentira ... é que eu tomei vacina de tétano aaaand hepatite B ... portanto meu bracinho e minha poupança estão meio que doloridinhos!!! hahahahaha

Posto aqui hoje um vídeo ótimo do Mundo Canibal: As Pessos Mais Inteligentemente Burras da Terra, Radical 2!!! Muito bom mesmo!!!


"Sensacioneitchion"

Beijos!!
=)

Resumão do final de semana

Boa noite people!! Tudo certinho com vocês??

Então gente ... meu sábado foi, no mínimo, tenso!!! Explicarei a razão!!!

Pois bem ... sábado, voltei do trabalho, almocei com a minha mãe e, às 14h fomos levar o Hórus e a Ísis pra tirar os pontinhos da cirurgia de castração!! Até ai tava tudo maravilhoso ... chuchu beleza!!!

Já no veterinário, a doutora viu o Hórus e o pontinho estava perfeito ... sequinho!! O problema foi na hora que ela foi olhar a Ísis!! A minha bebeca estava com a pancinha muito estufada, e tinhamos achado estranho, mas achávamos que era normal devido ao inchaço da cirurgia ... mas não!! Na verdade o que aconteceu foi que os pontos internos da cirurgia arrebentaram, abriram!! Por fora estava perfeito ... sequinho e lindo ... mas por dentro estava aberto ... resultado: ela tinha que fazer uma cirurgia de novo pra fechar os pontos arrebentados!!!

Pronto ... eu e minha mãe ficamos arrasadas ... ela ia ter que passar por cirurgia de novo ... e foi no sábado mesmo!!! Ás 18h, meu pai, minha mãe e eu levamos a Ísis pra cirurgia!! Pensem no meu desespero ... chorei o tempo inteiro ... a cirurgia foi até 19h30, ou seja, uma hora  meia de Letícia se descabelando!! Chorei tanto, mais tanto ... que quando a doutora veio pra contar que tinha ocorrido tudo bem e que ela estava bem ... parei de chorar mas minha cabeça latejava como nunca!! Latejava, pulsava e pior ... eu estava com náuseas ... fiz muita ânsia no caminho pra casa!!

Mas foi batata ... chegamos em casa as 19h40, nisso ... tomei remédio, tomei um banho quente e fui direto deitar pra ver se eu melhorava!!! Meus pais me acordarm eram 21h pra eu jantar ... jantei e 21h30 fui dormir de vez!! Acodei só hoje às 11h!!! rsrsrsrsrsrs

Hoje estou muito bem!! Passamos o dia pajeando a Isis, que está super bem ... ficamos mimando minha bebezinha linda!! Minha irmã trouxe 2 filmes ótimos pra passarmos o dia assistindo: Caça ás Bruxas, com Nicolas Cage e Salt, com Angelina Jolie!!

2 filmes ótimos!! Vale muito a pena assistir!!!! Posto o poster deles pra vocês!!



E é isso povo!! Uma ótima semana pra vocês!!!

Beijos!!
=)

Música da Semana #2

Oi pessoas!!! Ultimamente, por causa dos ultimos acontecimentos no lab, estou muito cansada ... tipo ... trabalhando dobrado, porém com o mesmo horário de trabalho (hj por exemplo, se não fosse meu amigo lá do láb me trazer uma marmita deliciosa com sushi, não teria almoçado!!!)!!!

Prometo atualizar melhor isso aqui assim que tiver tudo certinho!! Por enquanto deixo vocês com a música da semana: Rolling in the Deep - Adele!!



Beijinhos
=)

As manias do Hórus Dudu!!

Meu Hórus (ou Dudu pra quem preferir) é a coisa mais fofa do mundo!! Amo amo amo a minha Ísis, mas o Hórus é coisa de louco de fofura!! Não sei se é pq ele é o único macho, tem os pelinhos com cor diferente, é mais gordinho, não sei!! Mas amo meus 4 bebecos da mesma forma e intensidade!!!!

Esses tempos atrás descobrimos que o Hórus tem uma mania!! Na verdade ... quem induziu essa mania foi meu cunhado, o Gian!! Ele vinha aqui em casa com jaquetas com zíper e acostumou a colocar o Dudu dentro da jaqueta/moletom ... e pensem que o gatinho gordo não amou!! Gente ... esse domingo minha irmã veio com uma blusa de zíper e sentou no sofá ... bastou isso pro gatinho lindo simplesmente começar a pular nela querendo entrar dentro da blusa!!

E agora é assim ... toda noite eu tenho que colocar minha blusa com zíper pro Hórus entrar e dormir!! Confesso que é a coisa mais linda do mundo!! Neste momento, por exemplo, cá estou eu no sofá escrevendo aqui e o gato dentro da minha blusa escondidinho, só com a carinha pra fora e dormindo de sonhar!!! Amor da mamãe!!! Quero só ver quando for um gatão maior!! hahahahahahahaha

Fora isso, minhas outras bebecas estão lindas e otimas como sempre!!!

Posto fotos do Lista10


Beijos
=)

Meus bebecos ...

Oi gentem!!!

Que frio!!! Brrrrr ...

Entonces ... nesse final de semana meus bebecos lindos (Ísis e Hórus) foram castrados!! Sábado às 9h30 foi realizada a cirurgia deles!! Como eu estava trabalhando, só recebia as noticias pela minha mãe!!

Quando voltei do trampo, passei no restaurante almoçar e depois eu e minha mae fomos buscar os bebês na veterinária!!! E assim foi meu final de semana ... cuidando das minhas criancinhas convalescentes!!! rsrsrsrsrs

Amanhã eu posto fotinhas deles com o cone da vergonha e a roupinha de lã que minha mãe mesma fez!! Fora isso ... Dalila ta ótima e fofa como sempre!! Violeta ranheta (essa palavra existe??) como sempre tambem!! hahahahahaha

Posto fotos do Chongas!!!



Beijokas!!
=)

Post curtissimo!!

Olá amores!!

Gente do céu ... to exausta ... cansadassa mesmo!! Hoje foi um dia super hiper mega blaster tenso lá no laboratório!! Alem de tudo, cheguei em casa era praticamente 21h!! Pensem ... to praticamente só o pó da gaita!!

Ah ... no mais é isso ... to com tanto sono que nem consigo pensar em outras coisas para postar!! rsrsrsrs

Beijos gente!! Um ótimo fim de semana pra vcs!!
=)