Espetacular ...


Que arte, que magia, que talento, que LINDO!!!


Sem mais comentários ... hshshshshs

Fim de semana e o churrascão de Biomed!!!

Olá galerinha esperta ... tudo bom??

Comigo está tudo ótimo!!

Resumindo meu final de semana: ontem cedo fui com minha mãe e minha irmã no Shopping passear ... olhar ... comprar ... hshshshshshs

Estou querendo renovar meu guarda-roupa ... já estou enjoada das mesmas roupas ... entao, aos pouquinhos vou comprando uma peça aqui e outra ali .... hshshshshs

Á tarde fui trabalhar e fiquei até depois do horário ... olha gente ... que stress ... hahahahahahaha!! Eu já estava fora de mim ... tava mega cansada e com fome!!! Cheguei em casa, tomei banho e meus pais compraram coisinha gostosas para jantarmos!!!

Hoje cedo saimos passear de carro e na hora do almoço fui num churrasquito da turma da facul ... foi ótemo!!! Tava muito bom, teve uma carne gostosa, paozinho de alho, música, bacardi com sprite e muitas revelações!!! hahahahahaha

Posto aqui embaixo uma foto geral da turma e uma minha com meus amiguinhos queridos!!



Beijos e uma ótima semaninha!!
=)

Update: Para ler e pensar!!

Hoje recebi um email muito lindo da minha coleguinha de blog, a Aline (apesar de fazer mais de 2 meses que ela não faz postagens ... hahahahahaha)

Enfim ... não vou reproduzir o email, mas vou tentar passar a essência e a idéia, que é muito bonita.

Assim então ... nós sabemos que existem lugares lindos e maravilhosos por esse mundo afora!! Uma prova disso são as 7 maravilhas do mundo antigo e moderno.

Se fossemos listar quais os 7 lugares considerados os mais lindos do mundo a lista seria essa:

1. As Pirâmides do Egito


2. O Taj Mahal

3. O Grand Canyon


4. O Canal do Panamá


5. O Empire State Building


6. A Basílica de St. Pierre


7. A Grande Muralha da China


Mas quem sabe se pensassemos melhor e víssemos de outra maneira ... que as 7 maravilhas na verdade são outras, são muito mais simples e de fácil acesso ... como, por exemplo:

1. Ver


2. Ouvir


3. Tocar


4. Provar


5. Sentir


6. Rir


7. Amar


Essas coisas são tão simples e corriqueiras que nos esquecemos até que ponto são maravilhosas!!!

=)

I am such a desaster ...

Oba ... daqui uma semana é meu "bailejantardançante" de formatura!!! Ebaaaaaaaa

Bom ... hoje cedo fui com a mamys no salão acertar todos os horários para cabelo, maquiagem, mãos e pés para o dia da colação e baile, respectivamente. Na hora do almoço estava sentadinha bela e formosa na mesa quando uma abelha entra pela sacada ... putz ... foi aquele forféu ... a Dalila ficou muito doida e eu atrás tentando espantar a abelha pra fora. Pior que não teve jeito ... a abelha saiu e voltou!! Tive que dar uma chinelada nela, sendo que de primeira eu errei e fiquei com medo que a bicha viesse se vingar de mim e querer me ferroar, mas que ela ficou atordoada fui lá e pimba!!! Havaianada nela!!! Pior de tudo é que 2 minutos depois da morte da primeira abelha, entrou uma segunda!! Mas sai correndo antes que a Dalila visse e matei ela!! Antes uma abelha morta que minha gata com a língua inchada!!!

Antes de sair pro trabalho resolvi ainda tirar o pó do meu quarto, pra limpar um pouquinho!! O desastre em pessoa que vos fala, no caso ... eu mesma, derrubei um potinho de vidro com areia do Deserto do Atacama que minhas primas me deram quando foram pra lá. O treco despencou da ultima prateleira direto pra minha escrivaninha e depois pro chão!! Foi aquele "furdunço" ... areia prum lado, vidro pro outro, caco aqui e ali e a Dalila possuída querendo pular na areia!! Mas limpamos rapidinho e logo fui pro trab.

Bom ... deixo vocês agora com uma frase para reflexão:

"Quem nunca sonhou que estava pelado(a) na escola, faculdade ou trabalho não sabe o que é acordar aliviado!"

Beeijos e bom final de semana!!!
=)

Só mais 1 semana ... convites e presentinhos!!

Hoje me dei conta que daqui uma semana estarei com o canudo na mão ... quem diria ... já formada!!! Que friozinho na barriga ...

Hoje cedo fui na facul entregar o convite do meu baile pra Cami e pra Amanda!! Papeamos um tempo e colocamos as fofocas em dia!!!

Bom ... como prometi no domingo ... postarei a foto capa do meu convite, minha foto principal (com a frase escolhida por mim mesma) e a foto do meu grupo de afinidade!! Posto também a foto do meu "convite montagem" que foi feito pela minha irmã mega talentosa, Camila!!! Ficou muito lindo!!


(Capa)

(Apresentação e frase: "Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha de tinta, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha se tinta o próprio sol"  - Pablo Picasso)

(Grupo de afinidade)

(Convite-Montagem)

Postarei também as fotos dos presentinhos que minha mãe me deu hoje cedo: um adesivo bem fofys e um chaveiro lindo de Biomedicina!!



E é isso minha gente ... contagem regressiva agora ...

Beijos!!
=)

Antes que vire lenda ...

Vamos atualizar aqui antes que esse blog vire lenda!!! uhauahuahuahuha

Então people ... minha semana ta super corridinha, devido ao fato de hoje fazer 1 semana e um dia que estou empregada ... é minha gente ... trabalhando mesmo!!

Por isso chego mega cansadinha em casa e fico com preguiça de atualizar aqui, além do fato de que ainda arranjo tempo e forças pra brincar um pouquinho com a filhota, minha Dalilinha atentada que não pára quieta. Mas aproveitarei que a Dalila está nanando e postar alguma coisa!!

Entãaao ... postarei umas fotos que vi no Gargalhando e no Chongas e de bônus 3 gráficos!! 














Beijinho queridos!!
=)

Estava sumida ... mas já voltei!!!

Olá povo querido!!

Depois de 5 dias sumida, voltei pra atualizar o barraco aqui!!

É que sabe né gente ... quando a gente trabalha, principalmente se é a primeira semana, voltamos podre pra casa!! Pelo menos eu né ... tinha dia que eu chegava em casa, tomava um banho, comia qualquer coisinha e já capotava!!! Mas vou me acostumando!!! hahahahahahaha

Pois bem ... nesse final de semana fui buscar meus convites de formatura na faculdade. De início confesso que não me impressionou muito mas ... depois de folhar e ver as fotos, eu vi que ele é lindo!! Maravilhoso!! Se amanhã eu lembrar, posto aqui a foto dele!!!

Mas enfim ... pra fechar o fds,  posto o vídeo do Mundo Canibal: "As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra - Radical"!


Beijokas e uma ótima semaninha pra vocês!!
=)

Vídeos, fotos e gráficos

Oi povo!!!

Hoje vou postar um video bem fofinho de um gatinho fazendo brincadeirinhas em slowmotion!! Coisa mais linda!!


E ainda posto umas fotos e gráficos da vida!! Vi tudo no Chongas!!

















Beijokas!!
=)