Feliz Ano Novooo!!!!!

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo ...


Eita nós!!! Vamos aproveitar as últimas horinhas de 2011 pois 2012 ta aí!!


Um excelente ano pra todos, com muita paz, amor, saúde, sucesso e alegrias!!!!


Que Deus abençoe todos nós!!

Balanço de 2011!!!

"Holy Jesus ... Letícia ... você ressuscitou???"

E eu lá sou Jesus Cristo pra ressuscitar??? E eu lá morri pra ressuscitar??? Claro que não people!! Apenas voltei depois de um pequeno período ... mas agora eu pretendo fazer postagens regularmente!! Tá tá ... eu já disse isso antes, mas agora vou tentar mesmo, com todas as minhas forças!!!!

Pois bem ... estamos em pleno 29.12.2011 e está 15ºC aqui em Curitiba, cidade linda!!!
Então gente ... 2012 está batendo na nossa porta e é hora de fazer um balanço do que aconteceu nesse ano de 2011!! Let´s go então!!

Esse foi um ano muito importante na minha vida e, com certeza, um dos anos mais felizes que já vivi até hoje.

Primeiramente por causa da adoção das "crianças" (lê-se gatinhos lindos e maravilhosos) ... em janeiro, encontrei a Dalila na praia e em abril adotamos a Ísis e o Hórus!!! Amor à primeira vista, como foi com a Violeta há 11 anos atrás!!! Eles são a alegria daqui de casa, os 4!! Brincam, pulam, fazem brincadeirinhas, ronronam, miam, dormem com a gente, enfim ... nossos mimadinhos!!!

(Hórus)

(Ísis)

(Violeta)

(Dalila)

Segundo porque foi o ano em que me formei e consegui um emprego na minha área .... um emprego como biomédica. Isso me trouxe muita satisfação, alegria e experiência como profissional, além de ter conhecido várias pessoas bacanas e ter feito várias amizades que pretendo cultivar!!! Antes disso vale lembrar que tive a oportunidade de trabalhar em uma clinica veterinária, o que me trouxe experiência com os bichinhos que eu tanto amo!

Esse foi um ano em que me senti muito bem podendo retribuir tantas alegrias que meus já pais me proporcionaram nessa vida, por exemplo, o fato de me formar, de trabalhar, poder levá-los para jantar, conhecer lugares diferentes, ajudar nas despesas de casa, dos nossos bichanos ... tudo isso faz com que eu me sinta muito bem sabendo que posso ajudar!
Quase me esqueci ... esse foi o ano em que Harry Potter acabou!!! Foi lançada a parte 2 da saga das Relíquias da Morte ... tô órfã de HP!! Mas foi um filme ótimo by the way, chorei baldes!!
Outro filme que assisti e gostei muito foi a parte 1 de "Amanhecer" da saga Crepúsculo. Um filme muito fiel ao livro e muito bem feito. Mal posso esperar para assistir a parte 2!!!!
Enfim .... que venha 2012 com tudo de melhor, muitas alegrias e muita saúde pra todos nós!!!!

Beijinhos!!!
=)