Musica da Semana #1

Olá genteeeem ... tudo belezinha nesse friozinho bom??

Pois bem ... hoje recebi uma ligação do meu antigo emprego ... esquisito não?! Com uma conversa meio de "cerca Lourenço" ... mas sei lá ... estranho estranho ...

Bom ... sem mais posto pra vocês 2 placas motivacionais do Piras e o clipe de uma musica que eu adoro: Last Friday Night, da Katy Perry!!




Beijinhoos!!
=)

0ºC, -3ºC ... e por ai vai ...

Misericórdia divina ... que frio!!!!

Amo amo amo frio!! Mas confesso que pra levantar da cama, trocar de roupa, ir trabalhar, sair almoçar, ir pra academia, é dificil pacas .... não dá coragem né?!!

Hoje cedinho fui para o trabalho ouvindo a CBN e a temperatura estava nada mais nada menos que 0.5ºC, com sensação térmica de -3ºC!!! Durante a manhã e tarde a temperatura não passou dos 10ºC, ainda mais que estava um vento de cortar a cara!! Haja protetor solar, protetor labial, luvas e cachecóis!!! hahahahahahaha

Mas enfim ... hoje é segundona ... acabou o feriado ... o próximo só em setembro!!! E assim continuamos né people!!!

Beijinhos e se cuidem que amanhã será tão frio quanto hoje!!
=)

É feriadoooo ... é feriadoo!!!

Oi queridos!!!

Pois bem ... esta postagem é apenas para dizer que a minha pessoa ira se ausentar durante esse período "feriadistico"!! A próxima postagem será apenas na segunda, ou domingo se eu me inspirar!!! uahuahuahuahuahuahuaha

Um ótimo feriado à todos!! Descansem bastante (que é o que eu pretendo fazer!!! hahahahaha)!!

Beijos
=)

Celular esquecido, amendoim e ... fotos

Hoje tive a brilhante capacidade de esquecer meu celular no laboratório!!!

Cheguei em casa, fui tirar o celular da bolsa e oooooh .... cadê????????? Where????? Eu sabia que deveria estar no trabalho né ... mas enfim ... resolvi ligar pra ver se alguem atendia!! Nada!! Dai pensei ... vou ligar no meu ramal lá do lab e perguntar pra algum coleguinha se estavam vendo o celular lá por cima!!! Dai depois de algum tempo ... meus amiguinhos me lgaram de volta dizendo que acharam o cel .... tava no bolso do meu jaleco ... na sala de paramentação!! Enfim .... vai passar a noite lá!! uhauhauhauhauahuahauha

Dai então .... já em casa ... tava com uma vontade de comer amendoim ... desses salgados simples ... que você compra e cozinha em casa mesmo!! Passei no mercadinho aqui perto e comprei um saquinho pra fazer depois da janta!! Resolvi usar a receita de Amendoim Salgado de Microondas que vi na Eliana ontem (que programão de domingo hein Letícia!!)!!! Gente ... é bem legal!! Não costumo postar receitas aqui, mas vou colocar hoje ... só pq quero compartilhar com vocês essa descoberta!!

AMENDOIM SALGADO TORRADO NO MICRO

Ingredientes

* 1 xícara (chá) de amendoim cru
* 1 colher (sopa) de água, misturada com 1 colher (chá) de sal

Modo de Preparo:

Misturar tudo muito bem e colocar em um refratário baixo, no microondas por 9 minutos, parando para mexer à cada 3 minutos.

Simples né?? Mas gente ... uma dica ... não deixem completar os 9 minutos sem ficar olhando sempre ... eu fui fazer e no finalzinho ... faltando uns 30 segundos, começamos a sentir um cheiro de queimado ... e assim ... de uns 1000 grãos ... 100 queimaram!!! hahahahahahahahaha

Mas por fim deu certo ... prestou tudo!!! rsrsrsrsrsrsrs

Deixo vocês então com uma fotos bem bonitas que vi no Chongas!!








Beijos
=)

Pula fogueira ia ia ...

Pula fogueira ia ia ...
Pula fogueira io io ...

Opa opa queridos ... tudo joia?? Comigo tudo ótimo!! Ainda mais porque nesse final de semana teve o que???? Festa Junina!!! Ou seja, pastel, coxinha, quentão, espetinho e claro: maçã-do-amor!!! Amo amo amo!!! hahahahahahahahaha

Mas enfim ... gostosuras a parte, posto fotos de um dos meus atores favoritos: Orlando Bloom!!









Lindo lindo!! Maravilhoso!!
Ai ai ... boa semana people!!! Beijos!!
=)

Repousei, mas voltei!!

Oi gente linda do meu coração!!!

Andei meio sumidinha durante a semana pq fiquei meio que repousando quietinha e tal ... e dai bateu aquela preguicinha de atualizar o blog!!!!!!

Mas enfim .... posto as Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra: 5, do inconfundível Mundo Canibal!!



Beijinho queridos!! Um ótimo fds pra vocês!!!
=)

Faringite ...

Bom gente ... o negócio é o seguinte, desde segunda cedo estou ruinzinha ... acordei segunda com dor de cabeça, febre e a garganta ardendo muito ... doia até pra falar ... então fui com minha mãe na IPO e lá tive a confirmação que estou com faringite!! Estou tomando antibioticos e anti-inflamatório e repousando né ... fazer o que ... ontem e hoje fiquei sendo mimada pela mamys em casa!! Que delícia!!!

Mas amanhã acredito que vou estar bem melhor e volto ao trabalho!!!

Sem mais delongas por hoje ... posto uma fotos do Chongas!!




Beijinhos!!
=)

Chegou meu álbum!!! Ebaaa

Oi minha gente querida!! Feliz Dias dos Namorados!!! 

Pois bem pessoas ... estou muito feliz e, um dos motivos da minha alegria é que finalmente minhas fotos e dvd do meu baile de formatura ficaram prontos!!! Ficou lindo!!! Amei, amei, amei!!!

Postarei apenas 5 fotos, mas todas ficaram maravilhosas!!!

 
 
E agora posto aqui um incrível Curso de Pedinte, que vi no Caixa Pretta!!!

Beijos e uma ótima semaninha!!
=)

Alergias a parte ...

Pessoal do céu ... vocês não acreditam no que me aconteceu hoje!! (Senta que lá vem história ... rsrsrsrsrs)

Bom ... lá estava eu ... feliz, alegre e contente trabalhando bonitinha, toda paramentada ... de óculos, jaleco, sapatinho fechado e luvas (luvas de vinil)!! Beleza ... até ai ta sussa!! Até que em determinado momento eu estava operando meu equipamento e senti uma ardência nas mãos!!! Jesus da glória eterna!!! Ai começou o problema ... minha mão começou a arder e ficar meio que .... roxinha!!! E eu ... que quase não sou o desespero em pessoa (aham Cláudia, senta lá!!) arranquei a luva das mãos e corri lavar com agua e sabão!!! Depois delicadamente entuchei coloquei álcool nas mãos e esperei melhorar!! 

Mais sossegada, minhas mãos normalizaram e ficou tudo chuchu belezinha de novo!!
Pensei:  "Ah ... devo ter alguma alergia a essa luva de vinil né?!"

Mas o fato é que ... ninguém é alérgico a luvas de vinil!! Geralmente as pessoas que são alérgicas não podem usar a luva normal de procedimentos por ser de látex, assim desencadeando alergia devido a isso!! E como não posso ficar em luvas, coloquei a de látex mesmo ... aquela comunzona de procedimentos!!!

Jesus apaga a luz e fecha a porta!!!! Piorou o negócio!!! Minha mão começou a coçar e inchar!!! Terrivel, bizarro!!! Será que eu me desesperei de novo????? Capaz que não né?!

Mas a partir daí, descobrimos o meu problema: eu sou alérgica ao talco que tem dentro das luvas!!! A luva de procedimentos normal vem muito talco e a de vinil, embora não pareça, tem um pouquinho de talco sim!!!

Resultado: a pessoa aqui está tendo que usar as luvas do lado avesso enquanto o laboratório não compra as luvas sem talco!!!

Enfim né gente ... já não basta eu ser alérgica a pó (que basta levantar um tapete perto de mim que meu nariz tranca na hora!!), ser levemente intolerante à lactose (fato que eu não estou nem ai!!! continuo comendo normalmente, óbvio!!) e agora mais essa .... alérgica a talco!!!

Fazer o que né?! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Pra fechar esse dia meio que traumatizante e cheio de descobertas ... posto umas fotos do Chongas e uma placa do Piras!!!







Beijinhos!!
=)

Destinos #1

Hello lindinhos e lindinhas!! Hoje inauguro uma nova série de posts: Destinos para Ir (ta ta ... sei o que titulo ficou péssimo, mas é o que eu consegui inventar na volta do trabalho e ate agora não achei nada muito melhor!!! hahahahahaha)

Os posts falarão sobre lugares que EU gostaria conhecer ou ir novamente ... e se tudo der certo ... conhecerei cada um deles e postarei fotos minhas neles!!! Toda semana teremos um destino diferente!!!

O "Destinos para Ir" de hoje é um lugar que eu já fui porém, como era pequetita, não lembro muito bem e acredito não ter aproveitado o bastante!! Estou falando do Parque Estadual de Vila Velha (em Ponta Grossa)!!!

ltacueretaba, antigo nome de Vila Velha, significa "cidade extinta de pedras". Este parque é administrado pelo IAP (Instituto Ambiental do Paraná) e fica a mais ou menos 100km de Curitiba. Ele foi tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico do Estado do Paraná em 1966 e criado justamente para para proteger os 18 km² de suas formações rochosas que formam esculturas naturais por causa das erosões nos arenitos.

O Parque é composto de três sítios vizinhos : Os Arenitos, as Furnas e a Lagoa Dourada. Enquanto os arenitos são uma enorme coleção de grandes blocos de arenitos esculpidos em formas exóticas, as Furnas são três crateras com paredes verticais, erodidas no solo, a maior delas com cerca de 100 metros de profundidade, sendo a metade coberta de água todas interligadas e ligadas à Lagoa Dourada, assim chamada pelo efeito criado pela água cristalina e coloração de suas areias nos poentes.

Para ter acesso ao Parque de Vila Velha, por Curitiba, é só pegar a BR 376 (Ponta Grossa - Curitiba)

Os horários de visitação são:
* 8h às 17:30 horas, porém a bilheteria fecha às 15h30 horas.
* Fechado às terças-feira para manutenção.

Entonces ... posto umas fotos de lá para vocês!!

Arenitos




Furnas



Lagoa Dourada



E para saberem mais curiosidades e até mesmo sobre a lenda de Vila Velha, é só clicar AQUI!! Que foi o lugar de onde peguei as informações acima!!!

Beeeijos
=)

Parabéns Mãe!!

Uebaaa!! Hoje é aniversário da minha mamys querida!!!

PARABÉENS MÃAE!! TE AMO INFINITAMENTE!!

(Será que essa foto é antiga???? Capaz .... rsrsrsrsrsrs)

Beijos
;)

Quem nunca ...

Então gentem ... no post de hoje, coloco algumas situações das quais muitas pessoas (incluindo a que vos fala!) já passou ou ainda passa!!! Pelo menos eu já passei por todas essas!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Quem nunca ...

* Quem nunca dormiu no sofá da sala e acordou na cama no quarto, não sabe o que é mistério.

* Quem nunca ficou no antepenúltimo degrau quando tava descendo as escadas e pulou de lá não sabe o que é ser radical e fazer le parkour.

* Quem nunca amou um animal, não sabe o que é a palavra "Amor".

* Quem nunca apagou a luz do quarto e correu pra cama não sabe o que é ter medo de ser pego por uma assombração.

* Quem nunca dançou Rouge não sabe oque é ser contaminado pelo ritmo ragatanga.
 
* Quem nunca teve uma toalha com o seu nome bordado, não sabe o que é ter uma marca exclusiva.

* Quem nunca misturou tudo o que tinha na geladeira pra comer de madrugada não sabe o que é ser chefe de cozinha.

* Quem nunca disse pra mãe que estava chegando em casa e estava super longe não sabe o que é a emoção de correr pra não morrer.

* Quem Nunca disse ''de nada'' sem a outra pessoa dizer ''obrigado'', não sabe como é tentar educar alguém.

* Quem nunca colocou musica no celular pra tocar enquanto tomava banho, nao sabe o que é ter uma boate no banheiro.

* Quem nunca chegou na sala de aula no momento que foi chamado na lista de presença não sabe o que é ser uma tartaruga ninja!

* Quem nunca viu escrito no palito “Madeira de Reflorestamento” achando que tinha ganhado outro picolé, não sabe o que é decepção.

* Quem nunca disse “Eu vou contar para minha mãe” não sabe o que é intimidar alguém!


* Quem nunca achou dois tazos no mesmo chips não sabe o que é alegria.

* Quem nunca acordou 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormiu de novo até ele tocar não sabe o que é preguiça.

E pra finalizar o post, coloco uma foto com instruções dicas super simples de como fazer origamis (para pessoas inábeis como eu ... que não sabem nem dobrar o papel direito!!) hahahahahaha

Aprederam né??? rsrsrsrsrsr

Beijos people!!
=)