Final de semana ... o que teve??

Olá meu povo!! Mais uma semaninha começou .... daqui a pouco estamos em abril ... e abril tem feriadooo!! hahahahahahahaahahahahahhaaha

Mas enfim people ... resumindo meu final de semana:

Sabadão ... aquele calorzinho maroto ... combinei com meus amigos de irmos no Botânico conversar, rir e claro, comer!!! Sim, passamos a tarde todinha lá fazendo aquele piquinique esperto e rindo até doer a barriga!!!! hshshshshshshshshs

Meu amigo me trouxe em casa e aqui tivemos pizza de janta (mas Letícia ... você não comeu no piquenique???? Sim sim ... mas isso foi o lanchinho da tarde ... sempre tem um espacinho pra um pedacinho de pizza!!!) e às 20h30 teve a Hora do Planeta ... sabem ... ficar 1 hora com as luzes apagadas, sem gastar energia e tal ... E como somos pessoas ecologicamente corretas, ficamos até 21h30 sem ligar as luzes e tv!! Foi divertido ficar no escurinho ... ate uma dormidinha eu dei!!! hahahahahahahaha

Domingo teve costela com polenta (ADOOOOORO) de almoço, que meu pai e minha mãe fizeram!!! Delícia gente!!!

Á tarde, foi aniversário da minha avó, então fomos na casa da minha tia pra cantarmos parabéns e comer torta de limão (AMO!!). Abaixo posto uma foto que eu, a Cá, e minhas primas Mimi e Giovana tiramos com ela!! Detalhe pra quem ainda não viu meu cabelo novo, eis a chance!!!!


E pra finalizar o domingo, nada como uma passadinha no shopping pra pagar uma conta, dar uma olhada na coleção outono-inverno das lojas (que, by the way, estão deixando muito a desejar neste comecinho de outono, mas enfim ...) e encontrar conhecidos, né Cami??!! hahahahahahaha

Mas enfim gente ... resumindo foi isso!! Sem mais delongas!!!
Posto umas charges e fotos!!



Beijokinhas!
=)

 

Os olhos são as janelas da alma ...

Olá gente querida do meu heart!!!

Vocês perceberam que meus posts estão menos frequentes nessas ultimas semanas né??! Não liguem, provavelmente (e se eu conseguir) eu poste apenas umas 3 vezes por semana durante um tempinho, devido ao fato de estar me acostumando e adaptando ao meu trabalho novo!! Logo logo normalizo o barraco aqui!!!uahuahuahauahuahauhauahuahauhau

Ontem não postei pq tava com uma dor de cabeça do cão!! Miserircórdia!!!
Mas acordei suuuper bem e foi tudo muito legal no laboratório, tirando o fato claro ... que o equipamento que fui fazer a manutenção semanal simplesmente "cuspiu" água na minha cara!! Acreditam?? Que abuso!!!

Ai ai ... dai molhei a face e a calça!! Imaginam que maravilha!! Mas enfim ... só eu mesmo consigo essas proezas, essas façanhas ... hshshshsshshshs

Enfim ... fora isso ta tudo jóia!!Hoje postarei algo bem ... peculiar ... não são fotos dos blogs que eu vejo ou sigo ... quem me mostrou foi um amigo muito querido!!!

E eu sempre fui apaixonada por olhos ... e como já dizia Leonardo da Vinci: "Os olhos são as janelas da alma ... e o espelho do mundo."

São fotos bem estranhas no começo, mas muito bonitas!! Espero que gostem!! Peguei daqui!!















Beijinhos!!
=)

Cabelinho novo, mas ainda sem fotos ...

Olá peolple!!!

Entonces ... meu ultimo post foi ... ah sim ... sobre meu new job!!!
Bom, hoje comecei no meu trabalho novo, muito bom!!! Continuo empolgada, apesar de ter que pular cedinho da cama!!! hahahahahahahaha

Mas mudando um pouquito de assunto, cortei meu cabelinho sábado!!! Siiim, ta muito fofinho!!! Tá na altura do ombro!!!! Tem gente que, quando eu digo que cortei o cabelo, acham que eu fiquei que nem a Emma Watson, com aquele cabelinho joãozinho!! MAS NÃO!!! Cortei, mas ainda tenho cabelo pra prender, colocar presilhas, fazer trancinha!! Não estou careca!!! uahuauahauhauhauhauhauahuaha

Tô com aquela cara de menininha!!!

Ah mas enfim, é isso ... to tão cansadinha e sem coragem de escrever mais ... hshshshshs

Deixo vocês com um vídeo hilário que eu e minha irmã revimos essa semana!! Peguei do Tchutchube!!


Beijinhos!!
=)

Surpresas e a gata que gosta de água!!

Olá meu povo querido!!!

Tantas coisas aconteceram neste período em que eu estive sem escrever!!!

Bom ... o negócio é que, sim, eu estava trabalhando!! Mas não na minha área de formação!!

Porém, há algumas semanas atrás eu recebi uma ligação de um laboratório grande, que está vindo com tudo de São Paulo para cá. Eles disseram que estavam com meu currículo por indicação da coordenação do meu curso da facul!!! Fiz uma entrevista e uma prova e, segunda à tarde me ligaram dizendo que eu havia passado e que ja tinham marcado meu exame admissional pra hoje às 15h!! Gente do céu ... foi um choque ... e pior ... tive que pedir pro meu chefe dar baixa na minha carteira de trabalho quase que imediatamente pq precisarei pra essa semana ainda!! Claro que não podia perder essa oportunidade de jeito nenhum!!

Mas acabou que deu certo, fiz meu admissional e começo no lab. segunda!! Tô super feliz e super empolgada, afinal, estou na minha área né?!!

Ai ai ... mudando de saco pra mala ... vocês já viram algum gato que gosta de água??? Gato de casa mesmo ... não vale tigre e nem outro felino!!

Eu nunca tinha visto até adotar a Dalila!!! Gente ... essa gata não é normal!!! Pra vocês terem uma idéia ... quando alguem vai tomar banho, ela fica miando na porta do box pra entrar!! Hoje fui tomar banho, feliz da vida e tals e a Dalila lá olhando. Dai eu deixei a porta do box aberta pra ver o que ela fazia ... achei que se respingasse agua nela, ela correria.

Ledo engano ... a gata entrou e literalmente tomou banho tambem!! Ela rolava na água, se esfregava ... coisa de outro mundo mesmo!! Pior que dai sobrou pra mim ... tive que sair do banho enrolada na toalha pra secar ela pq hoje ta aquele friozinho e vai que ela fica resfriadinha né ... sei lá!! Sequei com a toalha e com o secador (ela odiou o secador!!!). Dai ela saiu toda faceira do banheiro e foi brincar!!

Coisa de doido!!!!

Mas enfim né ... a gente morre e não ve tudo!!!
uahuahuahauhauhauahuahuahuha

Deixo vocês então com umas fotos que peguei do Chongas e uma placa motivacional do Piras!!










Beijokas!!!
=)

Resumo do fim de semana!!

Ai ai ... fim de semana deveria ter 5 dias né?! uahuahuahuahauhauhauha

Mas infelizmente estamos nas últimas horas de domingo e segundona já ta ai!!!

Vamos então ao resumão desses dias!!

*Sábado:

De manhã fui fazer um tour pelas sapatarias da Republica Argentina em busca de uma sapatilha!!! Valeu a pena, pois encontrei uma linda!!!

 De lá, fui em uma loja de cosméticos comprar um cremes para limpeza de pele e outro para hidratação.

Almoçamos perto de casa e logo fui trabalhar (eita nós ... lerê lerê)!!!

Finalzinho da tarde, depois do trab. fomos tirar os pontinhos da castração do Felipe!!


Cheguei podre de cansaço em casa, tomei um bom banho e lanchamos!! Tava muuito bom!! Não saí nem nada ... fiquei descansando e vendo House!! (Adoro muuuito)

*Domingo:

Teve aquele almoço delicioso!!


À tarde, eu, minha mãe e minha irmã fomo na Tok Stok!!! (Gente do céu ... que loja mais linda!!! Já sei onde vou fazer minha lista de casamento ... hshshshshs) Fiquei de boca aberta e obviamente comprei uma coisinha linda (uma touca de banho linda de joaninha e com ventosa!!)!!!

À noite fui no Shopping Barigui com a Lari pra conversarmos um pouco, afinal, trabalhamos a semana inteira e não nos víamos desde dia 04, no nosso baile de formatura!! Fomos no Beto Batata e lá ficamos papeando um monte, colocando o papo em dia!!



E  foi isso people ... uma ótima semana pra vocês!!
=)

And another week ends ...

Já esta acabando essa semana curtinha ... ainda bem!! Tô cansadinha!!
hahahahahahaha

E pra finalizar essa semana posto o vídeo novo do Mundo Canibal:

"As Pessoas mais Inteligentemente Burras da Terra - Só gostosas" (¬¬')



Beijokas e bom fds!!
=)

A limpa e a apuração do carnaval do Rio!!

Eeeeeita bilé!!!

Que eu odeio carnaval todo mundo já está careca de saber, mas a Beija-Flor ganhar o carnaval 2011 com o enredo do Roberto Carlos ... isso é pra cagar no mundo mesmo!!!

Gente ... todo mundo sabe que, apesar de sim ... o desfile da Beija-Flor estava muito bonito e disso não posso discordar, essa escola só ganhou por causa do Roberto Carlos e dos véios artistas que desfilaram junto com ele (Vanderléia, Erasmo e outras múmias caquéticas pessoas da Velha Guarda).

"Mas Letícia ... não é você que adora o Roberto Carlos???"

Vamos deixar bem claro que eu gosto muito de certas músicas dele, sim. Como exemplo posso citar Amor Perfeito (que é minha favorita) e Como é Grande o meu Amor por Você!! Mas dizer que eu adoro o Roberto, isso já é outros quinhentos ... é uma boa pessoa e não tenho absolutamente nada contra ele!!  

Mas sejamos justos ... a Unidos da Tijucas estava linda, maravilhosa, impecável e com um enredo muito criativo!! Merecia sim ganhar o primeiro lugar!!

Ai ai ... mas fora toda essa minha revolta de Carnaval o resto esta tudo ótimo!!! De manhã fiz A LIMPA no meu quarto!! Doei muitas roupas que não uso, sapatos, e afins que só estão de enfeite no armário!!!

De tarde fui trabalhar e lá escutei a apuração das Escolas de Samba do Rio.

Mas foi isso people ... já é quarta-feira ... aleluia!!! uahuahuahauhauahuaha

Deixo vocês então com uma tirinha do Mentirinhas e umas fotos do Chongas!!!








Beijinhos queridos!!
=)

Feriado de Carnaval

Depois de tanta festança, só resta descansar não é mesmo??

Nãaaaao!!!

Não para quem trabalhou sábado e segunda!! uahuahauhauhauhauahuaha
Ai gente do céu .... eu odeio carnaval ... de verdade!!! Detesto do fundo da alma!!!
Pra não dizer que eu detesto completamente, eu gosto de ver os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro pela tv!! Mas só!!!! Não dá pra sair de casa, não da pra viajar, nada!!! Tá tudo entupido de gente, aquele povo bêbado dando vexame, a galera mijando urinando  pelo meio da rua ... aquela coisa bizonha e porca de sempre ... ou seja ... carnaval né ...

Mas enfim ... passei meu feriado bonitinha em casa, descansando no domingo e hoje, afinal, trabalhei no sábado (depois do meu baile ... pensem no estado da criatura trabalhando!!!) e segunda. Aproveitei pra sair comprar umas coisas que estava precisando e também comprar um brinquedão bem lindo pra minha bebeca Dalila e pra minha fofucha Violeta. Elas amaram o brinquedo novo, abaixo posto uma foto delas fazendo folia!!

"Amei mamãe!!"

"Eu pego esse penacho vermelho!!"

"Eu to muito doida!!"

Ontem o meu afilhadinho lindo e amado foi castrado. Oh judiação ... mas ele ta super bem, apesar de querer ficar lambendo e coçando os pontos!! hahahahahaha

Posto então uma fotinha do Felipe lindo da dindinha dormindo na cama!! Safadeeenho!!! hahahahahaha

Lindinho da dinda!!

Beijos gentem!!!
=)