Férias, praia e o gato da semana!!

Pois bem galera ... estou saindo de férias agora!!!

São 15h desta sexta feira ensolarada, e eu estou indo pra praia por tempo indefinido de volta!! Lá não tenho acesso à internet, por isso ... não haverá postagem nenhuma nesses dias!! Caso queiram falar comigo é só ligar no celular ou esperar eu voltar!!! hahahahaha

Parto de férias, mas deixo vocês com fotos de um galã lindo: Taylor Kinney, que interpreta Gleen na série Trauma, que eu adoro!!!





 




Beijos e até qualquer dia!!!
=)

Era do Gelo 4, fotos, placas e mais fotos!!

Muitos dias depois aqui estou eu atualizando essa bagaça aki!!!

Então people ... essa semana ta aquela correria ... vou viajar na sexta, portanto estamos correndo contra o tempo pra deixar tudo pronto pro dia ... é comprar protetor solar, biquini, comida ... aquele auê!! hshshshshs

Hoje à tarde fui com minha mamys fazer voluntariado lá no HC (Hospital de Clínicas). Ela já é voluntária lá há 15 anos, eu vou quando consigo!!!

Voltamos pra casa à pé ... é longe galera ... longe!! Demoramos 1h15 pra chegar em casa.

Neste momento não sinto meus pés ... minto!! Sinto sim ... sinto que eles nunca mais se recuperarão ... sinto que eles doem pra caramba ... sinto que preciso de uma massagem urgente!!

Mas enfim ... deixo vocês hoje com o trailer do desenho que eu amo e que vai ser lançado nos cinemas ano que vem: "Era do Gelo 4". Posto também fotos do Ah Negão, placas motivacionais do Piras e outras fotitas do Chongas!!!













Beijinho queridos!!
=)

Vídeo da Semana #2!!!

Posto pra vocês hoje um dos melhores vídeos da saga "As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra", do Mundo Canibal!! Este vídeo é o de n° 4, versão explosiva ... é muito engraçado (eu acho pelo menos!).


Beijokas
=)

Cabelos e mais cabelos ...

Opa galera, tudo bom??

Como estou sem assunto, hoje vou contar pra vocês alguns Mitos e Verdades sobre os Cabelos!!

Eu confesso que já tive diversos tipos de cortes de cabelo ... um pior que o outro, diga-se de passagem!!! Os álbuns de família não me deixam mentir ... Will está de prova ... hahahahaha)

Já tive cabelo chanel, cabelo na altura do ombro, longo, curtinho, já tive um corte idêntico a Elvira, Rainha das Trevas (O.o), já fiquei parecida com a Monalisa, corte reto, repicado, com luzes, sem luzes, já fiquei sem franja ... um estilo pior que o outro!!!  Salvo quando eu era pequenininha com cabelinho chanel que era uma gracinha (até meus 8 anos de idade eu era muito linda, modéstia à parte!!). Só fui tomar vergonha e ter um cabelo decente no segundo semestre de 2007, antes de completar 18 anos, quando comecei a cuidar melhor dele!!!

Hoje em dia eu adoro meu cabelo, tenho franjinha, mechas californianas, tem dias que ele está liso, tem dias que está ondulado ... o único problema é que ele tá comprido ... estou louca pra passar minha formatura pra cortá-lo na altura do ombro!!!

Mas chega de papo ... vamos às verdades ou mitos ...

1. Cortar o cabelo todos os meses acelera o seu crescimento.
Errado

Explicação: O corte serve somente para retirar as pontas mais danificadas. Está cientificamente provado que o cabelo cresce, em média, cerca de 1 cm mensalmente, independentemente do corte.

2. Água fria deixa os cabelos mais bonitos e saudáveis.
Correto

Explicação: A água fria ajuda a fechar as cutículas, tornando assim, o brilho dos fios de cabelo mais evidente, contribuindo para uma menor oleosidade.

3. Dormir com o cabelo molhado apodrece a raiz.
Errado

Explicação: O que acontece é que dormir com o cabelo úmido favorece o aparecimento de fungos e micoses, principalmente em pessoas com tendência à formação de caspa. Contudo, não apodrece de forma alguma a raiz.

4. Lavar os cabelos diariamente causa queda.
Errado

Explicação: Os cabelos que caem na lavagem cairiam naturalmente, pois já se encontravam em fase de queda.

5. Cortar o cabelo na fase Quarto Crescente da Lua, favorece o seu crescimento.
Errado

Explicação: Nada indica que a Lua interfira no crescimento do cabelo. Este mito encontra-se ligado às antigas tradições agrícolas e cultivo dos campos.

6. Aplicar o condicionador na raiz deixa os cabelos mais oleosos e pode provocar o aparecimento de caspa.
Correto

Explicação: O condicionador tapa os poros capilares, ajudando ao aumento da oleosidade e da tendência para a caspa.

7. Os cabelos crescem mais rapidamente no Verão.
Correto

Explicação:  De fato, o Sol estimula a produção de hormônios como a melatonina, que estimula a estrutura capilar, acelerando o crescimento dos fios de cabelos.

8. Antes de ir dormir devemos escovar o nosso cabelo 100 vezes.
Errado

Explicação: Para além de estar totalmente errado, escovar excessivamente o cabelo pode danificá-lo. Por outro lado, quando escovamos o nosso cabelo, devemos começar pelas pontas, passando de seguida para as raízes, não devendo nunca escová-lo enquanto está molhado.

É isso então people ... posto uma foto do meu cabelo no dia do Ano Novo e, como adoro tranças, minha mamys fez uma bem linda em mim!!

Beijos
=)

E começa mais uma semana ...

Opa opa minha gente ... mais uma semaninha começa ... dia do povo que saiu das férias coletivas voltarem para o batente!! Como não é meu caso ... tô morgando em casa mesmo ... à espera de ir pra praia!!! hahahahaha

Ontem de tardezinha fomos passear ... aproveitar que a cidade estava morta, apenas os turistas e os ônibus turísticos circulavam pela cidade!!! Fomos na Unilivre, passeamos na rua ... e voltamos para casa mais a noitinha.

Hoje à tarde, eu, a mamys e a Cá fomos passear na Havan, depois fomos no Santuário Schoenstatt (tentando dizer em voz alta em 3, 2, 1 ...), Santa Felicidade, paramos pra comer na Casa da Cocada (lá se foi minha dieta pro saco) e voltamos para casa. Em todo este tempo choveu muito, abriu o sol, fez arco-íris, garoou e fez um sol muito ardido ... tudo em um intervalo de 3 horas!!!!! Aaah ... clima maravilhoso de Curitiba .... sempre uma caixinha de surpresas!!

Mas enfim ... posto hoje fotos do Humortigado e Lista10!!



Beijokinhas
=)

... and a Happy New Year!!

Feliz Ano Novo gente!!!

Um 2011 recheado de coisas boas, momentos maravilhosos, saúde, amor, paz e sucesso pra vocês!!!

Desde ano passado não posto nada aqui né?!hahahahahaha

Eu, particularmente, adoro a virada do ano, principalmente os fogos de artifício! Ontem tivemos um lanche bem gostoso aqui em casa ... com direito a muito ponche (huuuuuum!!) e jogatina!!! Lá pelas 23h20, pegamos nossas jaquetas jeans e fomos na praça da Espanha, onde iria ter a contagem regressiva e a queima de fogos!! O clima não estava lá tão agradável ... estava garoando (por isso ficamos embaixo de uma marquize), ventando um pouco e aquele friozinho básico que, se não o tivesse, não seria Curitiba!!! Mas foi bonito de qualquer forma ... não foram lá tantos fogos, não foi lá uma queima de fogos como em Copacabana, mas foi bem bonito!!

Hoje tivemos um almoço delicioso preparado pelos meus pais!! A Cá e o Gian vieram e trouxeram o Lipe!! Foi um dia bem gostoso!! Apesar da Violeta estar uma fera comigo!!! hahahahahaha

Enfim people ... é isso!!! Postarei várias fotos que vi no Piras, no Ah Negão e no Chongas!!!















Beijos beijos beijos!!
=)