Update: Pausa Quase Dramática!!

Genteeee ... acabei de me dar conta ...

FALTAM 25 DIAS PARA O NATAL!!!


UHUUUUL

ADOOOOOORO!!

Fim de Semana e Wild Estágio!!!

Holly Disãs!! No meu último post eu ainda tinha 20 anos!!!!
uhahauhauahuhuhuahauha

Pois então people ... saboreando meus recém completados 21 aninhos, conto pra vcs como foram esses últimos dias!!!

Sábadão ... aquele solzinho bonito .... tudo muito lindo pro dia do meu aniver!! À noite teve aquele reuniãozinha básica pra comemorar ... aquela comilança, doces, e champagne (cortesia do Will, por intermédio da minha irmã ... ai que vexame Camila do céu!!!) hahahahahahahaha

Ganhei presentes lindos ... uma bolsa maravilhosa dos meus pais, um estojo de pincéis de maquiagem e um lápis lindo de olhos da minha irmã e do Gian, o DVD do filme "Fúria de Titãs" da tia Lane e do tio Augusto, um par de brincos lindos dos meus outros tios e primas queridas, um monte de doce do Willian (uma caixa de bombom com licor de cereja, 2 barras de chocolate, um branco com frutas vermelhas e um preto com castanhas de caju e mais um barrinha escrita "Parabéns", tudo isso da Cacau Show ... pensem!!), ganhei money da minha avó e tia avó pra eu comprar o que quiser, e ganhei uma latinha linda com motivos musicais cheia de bombom Sonho de Valsa da Amanda!! Enfim ... foi MARA!!!

Domingo acordei com o olho inchadinho, uma dor de cabeça, uma sede, um calor ... ou seja .... ressaca!!!! Putz grila viu ... isso que dá não tomar água depois das bebidas alcoolicas!! Misericordia!! Fiquei o dia todo cozidinha!! Fomos almoçar numa churrascaria bem gostosa e depois voltamos pra casa ... todos nós dormimos a tarde inteira!! Levantamos praticamente na mesma hora e fomos ver meu DVD da Furia de Titãs e logo em seguida emendamos ver o Harry Potter e o Enigme do Príncipe!!! Adoro!!! Foi super divertido!!

Segunda foi tudo super legal no estágio ... tudo ocorreu às 1000 maravilhas!!!
Voltei pra casa às 18h, jantei, e às 20h fui com minha mamys no cinema ver o Harry Potter e as Relíquias da Morte, parte1 lá no Palladium!! Lá encontrei o Will e o irmão dele, fomos todos ver o mesmo filme, na mesma hora e na mesma sala!!

Amei muito ... adorei meeeesmo o filme!!! Chorei, ri, levei muitos sustos!!! Mal posso esperar por julho do ano que vem pela parte 2!!! hahahahahaha

Hoje, o estágio foi bem "wild" ... hahahahahahahahahaha
Jesus da Glória eterna ... teve de tudo o que eu podia ter visto na Micro ... bem wild e tenso!!! Mas enfim ... tudo chuchu beleza!!!

Cheguei em casa e levamos a Violeta no Hospital Veterinário pq ela tava meio manquinha ... ficamos bem preocupados com ela ... mas no fim deu tudo certo ... ela nem manca mais, está linda e ótima!!! Graças a Deus!!!

E foi isso people ... resumi (sério???) ao máximo!!!
Pro post não ficar enorme e gigante, nao postarei foto nenhuma!!! hshshshshshs

Beijokas!!
=)

Quase 21 Primaveras e o vídeo do menino que comeu terra!!

É galera ... olha a idade chegando ... amanhã às exatas 08h25 da manhã completo 21 primaveras!!! Misericórdia!!! hahahahahahaha

E como hoje to mega cansadinha e com preguicite ... vou postar apenas um video hilário que vi no Insoonia!!!

(Tadinho do Bibim ... parecia um tatu querendo fazer buraco ... hahahaha)

Beijinhos e um óteeeemo fds pra vcs!!!
=)

Cansadinhaaaaa ... trailer ... só mais 2 dias ...

Putz que canseira ... sinto falta do meu soninho depois do almoço ... hshshshshshs

Agora que fico direto até tarde no estágio não dá tempo pra parar um pouquinho e descansar ... chego em casa, deito no sofá e durmo um pouquinho até umas 20h, dai janto e faço minhas pesquisas até tarde!! Pelo menos estou aprendendo um monte e está bem bacana!! 

Não sou uma pessoa nojenta ... quero dizer que não sinto nojo com qqr coisa, mas hoje em especial, quase chamei o juca, imitei Aretuza, regurgitei meu almoço!!! A responsável pelo setor de Microbiologia foi me chamar na hora do meu almoço pra me mostrar como se faz a preparação da lâmina de BAAR (que, apenas para título de conhecimento, usa escarro como amostra!!!) para pesquisa de Bacilos de Koch (da tuberculose).

OBS:. BAAR = Bacilos Álcool-Ácido Resistentes

Não vou explicar a técnica pra vcs pq acho que ninguém está afim de ter seu estômago revirado e/ou embrulhado depois da janta!!! hshshshshshs
Mas confesso que é bem bacana e interessante, apesar de ... dar aquele nojinho!!!

Acho que, como passei a tarde sem beliscar nada de comidinha, acabei ficando com um bela dor de cabeça!! Quando cheguei me casa, comi, tomei remédio pra dor de cabeça e deitei no sofá ... acordei às 20h!! Estava com vontade de comer pão-de-queijo e, enquanto tomava banho, meus pais fizeram o restinho de pao-de-queijo pra comermos!! Tava bem gostoso!!!

É isso amigueenhos ... sem maiores novidades!!

OPAAAAA ... DEPOIS DE AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOO
(Uhuuuuuuuuul)

Pra quem me pergunta o que eu quero de presente de aniver, não tenho nada em mente!!! Não tenho nenhuma lista, nem nada ... fiquem livres pra decidir e dar o que quiserem .... se nao quiserem dar nada também fiquem à vontade!!

Deixo vocês então com o trailer do filme do Harry Potter e as Relíquias da Morte, pt.1, filminho que estou doida pra ver e, se tudo der certo, semana que vem vou ver!! Ebaaa!!

 

Beijos queridos!!
=)

A moça sem voz ...

Olha gente ... essa dor de garganta acabou comigo!!

Desde sábado até ontem minha cabeça não parou de doer, minha garganta estava doendo muito e o mais legal ... ontem perdi a voz!! Estava (e ainda estou) rouquinha da silva ... sai uma sílaba, outra não sai ... akela maravilha!!

Ontem de manhã tava aquela chuva forte pra caramba e fui pra facul pra reunião mensal ... de lá fui pra casa e passei a tarde toda fora ... tiramos a tarde pra resolver coisas burocráticas!!

À noite meus pais me levaram no hospital pq eu não estava legal ... as 8h saimos de casa e só voltamos perto da meia-noite!! Tenso!!! Enfim ... o resultado é que estou com uma infecção de vias aéreas e estou tomando antibiotico, anti inflamatório e remédio para dor ... :/

Mas hoje já acordei bem melhor!!! Não estou mais com dor de garganta, minha cabeça passou, porém minha voz continua sumida!! Mas é o de menos!!

Hoje comecei a estagiar de manhã e de tarde ... de manhã continuo na Xixinálise e depois do almoço fico na Microbiologia!! Gente ... Micro é o máximo ... amo, amo, amo!!! Aprendi técnicas novas e como mexer nos equipamentos ... é ótimo!! São técnicas demoradas mas que valem a pena ... não é à toa que só fui chegar em casa lá perto das 19h!!! hahahahahahaha

Enfim ... será assim pelas próximas 2 semanas!! Haja café pra aguentar!! hahahahahahaha

E é isso people ... pra nao ficar sem figurinha nenhuma, posto um grafico bem verdadeiro que vi no Piras!!



Beijinhos!!
=)

Dores, Festa da Ana e ENADE!!!

Olá blogspectadores!! Tudo joinha??

Vamos ao meu final de semana então:

Sábado acordei podre: dor de garganta, dor nas costas e pescoço!! Almoçamos em casa mesmo e, pra vcs terem uma idéia ... não tirei o pijama durante o dia todo!!!

Só fui tirar o pijama quando fui tomar banho e me arrumar pra festinha da Ana, que foi numa pizzaria bem gostosa!! Foi ótimo!!! Rimos muito ... comemos muito ... mega divertido!!! No fim da noite eu estava podre meeesmo ... cheguei em casa e desabei na cama!!

Hoje acordei mais cedo pq às 13h tinha prova do ENADE e tinha que estar lá 12h15 ... putz grila ... que birosca ... comi macarrão requentado de ontem e fui!!! Provinha xexelenta ... pior que fiz a prova mal ... não melhorei de ontem ... ainda continuo mal e o pior ... com dor de cabeça!! Acham que eu fui bem?? Fui péssima!!! Mas enfim ... tirar o diploma é o que importa!!

Amanhã a tarde vou no médico!! Ninguém merece!!!

Bom ... é isso povo lindo .. deixo vocês com uma tirinha do Mentirinhas, uma foto do Ah Negãooutras do Chongas, Insoonia e Lista 10!!















Beijos galera ... boa semana!!
=)

A Saga da Banca!!!

Gente do céu, hoje foi minha defesa do TCC!!

Deixa eu contar como foi meu dia:

Acordei, tomei 2 giga copos de suco de maracujá e fui pro estágio!!! Lá pelas 10h20 chamei meu amigo pra irmos embora, pois minha defesa era às 13h30 e, até eu me arrumar, almoçar e chegar na faculdade demora!! No almoço injetei suco de maracujá na veia  tomei outro mega copo de suco de maracujá!!

Me arrumei, coloquei um vestido preto, meu cabelo ficou meio solto, usei uma sandália fechada preta alta (e o medo de cair???!!!) e fomos pra facul eu e minha mãe. Meu pai infelizmente não pode ir, mas eu entendo, ele me ligou e sabia que estava torcendo muito por mim!!

Quando cheguei lá minha irmã já tinha chegado!! Ela queria fazer minha make up e, como eu sei que ela é expert, deixei!! Ficou muito linda a maquiagem ... bem suave, mas linda!!! Lá encontrei a Cami (minha amiga e futura biomédica) que quis assistir minha defesa.

Entramos na sala, eu já estava super nervosa, tensa, ansiosa, não parava de andar pra lá e pra cá.

Não demorou 5 minutos e os membros da banca chegaram. Fechei as portas, minha orientadora me apresentou e comecei ... falei, falei, falei ... até que, em 15 minutos, já tinha falado tudo!!

Quem estava lá disse que eu apresentei super bem, não gaguejei, não tropecei nas palavras, disseram que foi maravilhoso!!

Graças a Deus a minha banca não fez pergunta nenhuma, apenas deram sugestões e fizeram algumas correções, me elogiram muito, conversamos muito ... foi mais um mesa redonda que uma banca!! Depois disso saimos da sala pra eles deliberarem a minha nota e, quando me chamaram de volta eles anunciaram minha nota: fiquei mega feliz pq tirei a nota máxima!! Tirei o conceito "A"!!

Foi ótimo, fiquei mega feliz, agradeço muito minha família pq eles foram a minha base pra tudo!! Sem eles eu nao teria conseguido nada ... a presença deles, mesmo que apenas em coração foi muito importante!!

Não foi um trabalho fácil, foram várias noites varadas ate de madrugada escrevendo resultados, discussão, fazendo slides, estudando, ensaiando ...

Agradeço muito aos meus pais pelo apoio e compreensão comigo ... vários dias eu estava mega estressada e assim mesmo eles me acalmavam e me entendiam!! A minha irmã tambem foi essencial ... ela foi minha inspiração ... sempre admirei muito ela e, sem ela eu não teria forças pra apresentar hoje!! Agradeço aos meus tios pela torcida, pelas mensagens, pelo pensamento positivo ... aos meus amigos que eu pedi encarecidamente que não fossem na minha banca e eles foram compreensivos e não foram mesmo!! Agradeço a minha amiga Cami que estava lá, me ajudou a passar os slides e ficou lá pra me dar uma força!

Enfim, se eu fosse agradecer todos que me apoiaram ficaria escrevendo horas e horas!!

Mas foi isso people, mais uma etapa concluida!!!
Agora é só terminar o estágio e correr pro abraço!! Faculdade Over!!!
hshshshshshshs

Cheguei em casa e qual foi a primeira coisa que fiz???
DORMI!!! Mas foi aquele sono gostoso, um sono aliviado, feliz ... revitalizante!! Parece que tirei um peso enorme das costas!!! Tô muito feliz e aliviada que tudo passou!!

E foi isso ... e como minha irmã disse no bloguito dela: "hoje dormiremos todos com os anjos"!!

Muito beijos a todos!!
=)

Nervosismo, Aniver da Ana e meu Obrigada!!!

Gente do céu!! Estou a beira de um infarto!!! hahahahaha
Se vocês soubessem o quão nervosa eu estou ... nussa!!!

Mas enfim ... o post de hoje é muuuito especial pq hoje é aniver de uma amiga muito querida e que adoro: Ana Paula!!!!

Não vou dizer que foi empatia logo de cara pq não foi!! A primeira vez que conversamos fiquei com raiva dela!!! Mas essa antipatia logo passou e descobri nela uma amiga muito especial (no sentido bom tá amiga??!!!)!! Ela foi minha supervisora de monitoria, me ensinou tudo sobre meios de cultura, métodos de esterilização, lavagem de material (ecaaaaaaaa!!!)!! Nos conhecemos dia 22.04.09 e desde então não passamos uma semana sem noticias uma da outra!! O fato de eu não ir mais pra facul não mudou em nada na nossa amizade!! Nos damos super bem, conversamos muito, saimos, passeamos e claro, fofocamos!!! Ana tem 23 anos (recém completados hoje), com cara de 20 ...  é formada em Química Ambiental pela PUC-PR e atulamente cursa lá Química Licenciatura!!

Amiga, você merece tudo o que há de melhor!! Você é inteligente, esforçada, estudiosa, é batalhadora, linda, tem um genio difiiiiicil ... e melhor de tudo: é minha amiga!!! auhauhauahuahauhauhaha

Brincadeirinhas a parte, desejo pra ela toda a felicidade desse mundo, muito amor, saúde e sucesso!!

PARABÉNS ANINHAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Abaixo, como é de praxe, posto uma foto nossa de 2009!!

(da esquerda pra direita: Ana, Jos (aniversariante do dia 22.11) e Eu)

Quero aproveitar o post de hoje pra agradecer muito todo o apoio, toda energia positiva que estão me mandando pra amanhã!! Já recebi telefonemas, mensagens e até mesmo coments aqui no blog de pessoas muito queridas e que estão torcendo por mim!!

MUITO OBRIGADA MESMO GENTE!!!! VOCÊS NÃO TEM IDÉIA DE COMO É IMPORTANTE PRA MIM SABER QUE VCS TORCEM POR MIM!! AMO VOCÊS!!!!

Amanha a noite conto pra vocês como foi!!!

Beijooos amores de minha vida!!
=)

Borboletas na Barriga e os graficos da vida!

Olá gente bonita, tudo chuchu beleza (cruzes ...)???!! hahahahahaha

Então né ... hoje voltou tudo ao normal ... com aquela carinha de segunda feira e tals ... mas é terçaaaa ... daqui a pouco é fds de novoooo!! Uhuuul

Bobiças a parte, meu dia foi super divertido, apesar de eu estar começando a sentir as famosas "Borboletas na Barriga" ... aquele nervosinho ... aquela tensão ... o friozinho na barriga ... mas enfim ... passa!!! Mal posso esperar pra que seja sexta logo!!!

Bem provavel que esta semana eu nao escreva muita coisa, provavelmente estarei meio monossilabica e tals ... não consigo nem pensar direito, quanto mais escrever!! Portanto sejam compreensivos comigo, pleeeeeease!!!

Deixo vocês então com uns gráficos da vida que vi no Piras e no Chongas.










Beijinhos ansiosos e tensos!! hahahaha
=)

Feriado agitado eeee o clipe!!!!

Gente do céu ... que feriado agitado eu tive!!

Não ... eu já estou uma pilha de nervos com a chegada da minha defesa do tcc, ainda acontecem certas coisas que me deixam mais agitada ainda!!! Misericórdia!!

O ocorrido foi que uma das gatas (são 2) da minha prima fugiu do apartamento ... foi tipo ... aquela comoção!! Minha priminha menor chorava e gritava, a outra quase desmaiou, e minha mãe, tia, tio, meu pai, minha irmã e eu fomos procurar a gatinha!!! Disãs da Glória ... foi um parto pra achá-la!!! Até que minha mãe viu ela e me avisou e eu, mais que depressa, parecendo uma praticante ninja de Partoba, pulei o muro (detalhe: eu estava de salto!!) e peguei a gata debaixo do carro!! Foi no mínimo bem tenso!!! Mas enfim ... achamos a gatinha e ficou tudo bem!!!

Ai ai ... agora a gente ri ... mas na hora, minha vontade era de chorar muito!!

Enfim ... hoje posto o clipe de uma música muito bonita e que eu adoro!!
Se chama "All Good Things Come to an End", é da Nelly Furtado!!


Muitos beijos e boa volta do feriado pra vocês!!
=) 

7 Coisas que não precisam ser fotografadas!!!

Amanhã é feriadooo!!! Uhuuul!!!
Dia de acordar meio dia!!!hahahaha

Postarei hoje as "7 coisas que você realmente não precisa fotografar!"
Vi no Cogumelo Louco, que viu no "The Oatmeal"!!








Concordo!!! Coisas que nao precisam ser fotografadas "at all"!!! hahahahaha

Beijokas e bom feriado galerinha!!
=)

Insano!!!

Acabei de assistir um vídeo hilário ... curtinho ... mas muito engraçado que vi no Pedregulhos!!


"SAIDUMEICACHOOORRO!!!"

Recapitulando ...

prêmio = 1 bicicleta
prêmio = R$ 70
prêmio = R$ 50

A pessoa se mata por 50 reais??? Enfim ... vai gastar tudo com merthiolate e bandagem, né??!! hahahahahaha

Bom fim de semana people!!
=)

Bobeira do dia!!

Aaaah que preguiçaaa ... ainda mais nesse friozinho fora de época!!!
Entonces ... vou colocar aqui hoje a super hiper e interessantissima:

Tabela Internacional de Graduação de Homens!!

1 - Esportes

a. Futebol, automobilismo, esportes radicais - MACHO
b. Boliche, lutas, voleibol - TENDÊNCIAS GAYS
c. Aeróbica, spinning - GAY
d. Patinação no Gelo, Ginástica Olímpica - BICHONA
e. Os mesmos anteriores, usando short de lycra - LOUCA

2 - Comidas

a. Capivara, javali, comida muito apimentada - CONAN
b. Churrasco, Massas, Frituras - MACHO
c. Peixe e salada - FRESCO
d. Sanduíches integrais - GAY
e. Aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor - BICHA ASSUMIDA

3 - Bebidas

a. Cachaça, cerveja, whisky - MACHO
b. Vinho, vodka - HOMEM
c. Caipifruta - GAY
d. Suco de frutas normais e licores doces - MUITO GAY
e. Suco de açaí, carambola, cupuaçu, com adoçante - PERDIDAMENTE GAY

4 - Higiene

a. Toma banho rápido, usa sabão em barra - LEGIONÁRIO
b. Toma banho rápido, usa xampu e esquece das orelhas ou do pescoço - MACHO
c. Toma banho sem pressa e curte a água - HOMEM
d. Demora mais de meia hora e usa sabonete líquido - TENDÊNCIAS GAYS SÉRIAS
e. Toma banho com sais e espuma na banheira -VIADAÇO ASSUMIDO

5 - Cerveja

a. Gelada e em grandes quantidades - DESTROÇADOR
b. Só cervejas extra, premium e importadas - HOMEM FINO DEMAIS
c. Só uma às vezes para matar a sede - BICHICE SOB CONTROLE
d. Com limão e guardanapo em volta do copo - BICHA
e. Sem álcool - GAZELA SALTITANTE

6 - Presentes que gosta de ganhar

a. Ferramentas - OGRO
b. Garrafa de whisky - MACHO
c. Eletrônicos, informática,roupas de homem - HOMEM MODERNO
d. Flores - VIADO
e. Velas aromáticas, perfumes,doces caramelados, bombons - DONZELA VIRGEM

7 – Cremes

a. Só pasta de dentes - GORILA
b. Protetor solar só na praia e piscina - HOMEM MODERNO
c. Usa cremes no verão - BICHA FRESCA
d. Usa cremes o ano todo - BICHONA TOTAL
e. Não vive sem hidratante - FILA DE ESPERA DA OPERAÇÃO PRA TROCA DE SEXO

8 - Animais de estimação

a. Animal de quê? - MACHO
b. Tem um vira-lata que come restos da comida - HOMEM
c. Tem cão de raça que vive dentro de casa e come ração especial - BICHA
d. O cão de raça dorme na sua própria cama - BICHONA TOTAL
e. Prefere gatos - TOTALMENTE PASSIVA

9 - Plantas

a. Nem pra comer - TROGLODITA
b. Come algumas de vez em quando - RAMBO
c. Tem umas no quintal, nem são regadas - HOMEM
d. Tem plantinhas na varanda do apartamento - VIADO
e. Rega, poda e conversa com as flores do jardim - BICHONA PERDIDA

10 - Espelho

a. Não usa - VIKING
b. Usa para fazer barba - MACHO
c. Admira sua pele e observa seus músculos - GAY
d. Idem c, e ainda analisa a bunda - LOUCA
e. Admira-se com diferentes camisas e penteados - TRAVECO

11 - Penteado

a. Não se penteia ou rapa tudo - SELVAGEM
b. Só se penteia pra sair à noite - HOMEM
c. Se penteia várias vezes ao dia - FRESCO
d. Pinta o cabelo - BICHONA TOTAL
e. Dá conselhos de penteados - BICHAÇA LOUCA

Ai que preconceito gentem, até parece mesmo!!! Maaaaas, por via das duvidas, vou mandar meu namorado responder (eu de vcs faria tbm!!)!! hahahahahahaha

Beijokas!!
=)