Passeio com velhos amigos ...

Olá pessoinhas!!!

Como vcs já devem ter reparado, geralmente não posto nada no sábado ... mas hoje abri uma exceção!!

Hoje acordei 12h10 e logo fomos almoçar ... ao chegar em casa, liguei o pc e quando abri meu Orkut e Msn tinha uma mensagem desesperada do meu amigo Dhiogo dizendo que precisava urgentemente falar comigo!!

Liguei pra ele e nada ... mas as 15h ele me ligou!! A questão era que um amigo nosso, o Carlos, que passou um tempo na Europa e que agora esta fazendo faculdade em SP, chegou de viagem essa semana para passar o feriado aqui em Ctba e, como fomos muito amigos no Ensino Médio, queriamos nos reencontrar!!

Assim foi ... nos encontramos no Shops Agua Verde e de lá fomos passear/comer torta no Bosque do Alemão, e depois fomos no MON ... tudo com a trilha sonora do Maroon 5 no carro!! hshshshshshshs

Foi muito legal, eu particularmente nunca tinha ido no MON, mas lá é bem bacana ... andamos lá por fora, entramos pra ver as exposições, ficamos sentados lá conversando, tiramos muitas fotos ... super legal!! Matei a saudade do Carlos e do Dhi!!!!! Carlos ainda me trouxe um presente da Alemanha (huuum, que chique!!) ... uma echarpe!!!! Se eles me passarem as fotos do passeio de hoje eu posto umas aqui!!


Cheguei em casa lá pelas 19h30 e ainda fui passear no Shopping Barigui que, diga-se de passagem, está maravilhoso com a expansão que fizeram!! Tem muitas lojas novas e muito bonitas!!! Está ótemo!!

Fechando a noite então, posto umas placas do Piras!!!







Beijinhos!!
=)

A Historinha de Pedro Vinícius!!

"Pedro Vinícius!! Pedro Vinícius!!! O que é isso na sua mão, Pedro Vinícius??? Onde você achou isso, Pedro Vinícius??  Meu Deus, é um rato morto!!!! Onde você achou isso?? Fala pra mim!!! Solta isso, solta!! Vamos já lavar as mãozinhas!!"

Aqui em casa temos a felicidade de ser vizinhos de uma escolinha para criancinhas ... é aquele auê o dia todo de criancinha correndo, brincando, etc ... !!! O diálogo que vc leu acima foi um episódio que aconteceu nesta escolinha hoje de manhã!!! Pedro Vinícius, uma criancinha que não fala, estava segurando um rato morto pelo rabinho!!! Aí foi aquela comoção ... a criançada gritando "Um rato morto, um rato morto" ... e a professorinha tentando fazer o pobre Pedro Vinícius falar onde ele encontrou o rato ... mas por fim ... não conseguimos saber onde este menino achou o bicho morto!!!

Como hoje foi feriado no lab. não precisei ir trabalhar, mas tive reunião cedo na faculdade com minha orientadora pra finalizar (finalmente) meu artigo de TCC!! Chegando em casa, lá pelas 12h15, minha mãe veio me contar essa história do Pedro Vinícius, já que o ateliê dela (antigo quarto da Cá) fica bem ao lado do parquinho da escolinha!! Ela viu o menininho segurando o ratinho pelo rabinho!!! Ri litros!!! Ri tanto que até chorei!!! hauauauauhauhauahuahuahauhauha

Ai ai ... de escrever aqui pra vocês eu não to me aguentando de tanto rir!!!!

Mas enfim ... feriadão ta ai!! Uhuul!! E pra fechar a night, posto uma imagens que vi no Ah Negão!






Beijokas!!
=)

Susto, passeio e feriado inesperado!!!

Amiguinhos do céu ... passei um cagaço apuro hoje que vocês não imaginam!!

Um carro simplesmente saiu da pista contrária à minha e quase bateu de frente comigo!!! Gente ... foi uma coisa tão súbita ... tão rápida ... deixa eu explicar resumidamente (se é que é possivel)!!

Eu estava numa rápida de 4 pistas (2 de ida e 2 de volta, obviamente) à mais ou menos 70km/h ... não tinha ninguém na minha frente e nem atrás, apenas um carro do meu lado. Eu estava na pista da esquerda quando do nada, um carro da pista contrária (um chevette dos infernos) se jogou em cima do meu carro ... pior ... ele não estava nem aí!!! Eu joguei o carro pra direita e, por sorte, o carro do meu lado estava mais à frente, e só por isso não houve a colisão entre os carros!! Eu juro pra vocês ... fiquei catatônica!!! Não sei como eu consegui chegar em casa!! O susto foi tamanho que meu coração batia muito acelerado ... minha cabeça começou a latejar, parecia que ia explodir!! Horrível!!! Graças a Deus e a meu anjinho da guarda que não desgruda de mim que nada aconteceu!! Cheguei em casa mal ... com o coração apertado!!

Mas melhorei à tarde quando eu, minha mamys, minha irmã, minha avó e minha tia-avó fomos passear no Bosque do Papa!! Andamos por lá, comemos, passeamos ... foi bem gostoso!!! Voltamos pra casa e de tardezinha fomos caminhar!

Aaaaaaaai people ... amanhã é feriadoooo!!!! Quer dizer ... é dia do funcionário público, e por isso o laboratório não vai funcionar!! Isso significa que amanhã posso dormir bastanteeee!!!! Serão 5 dias de folga!! Ai que alegria!!! hshshshshshs

É isso povo ... minha cabeça voltou a doer ... vamos ver se passa sem precisar de remédio!!!

E pra finalizar, posto umas Placas Motivacionais do Piras e uma tirinha do Mentirinhas!









Beijinhos!!
=) 

Apenas fotos e gráficos!!

Oi pessoas!!! Hoje vou postar pra vocês umas fotos e gráficos que vi no Chongas!!!







(Aaaah se eu acho um bichinho lindo desse na rua ... pego na hora!!)





Beijokas!!
=)

Fotos Curiosas em MEV!!!

Olá amiguinhos!!

Hoje vou postar umas fotos bem bacanas que vi (e copiei descaradamente pq achei muito legal) no Cogumelo Louco!!!! São fotos tiradas em microscópico eletrônico de varredura (MEV) e que foram reunidas pelo autor Brandon Broll, em um livro intitulado “Microcosmos”.

Formiga operária segurando um microchip.


Superfície de um chip de silício EPROM (Erasable Programmable Memory Read-Only).


Estes são pelos dos cílios crescendo a partir da superfície da pele humana.


Esta é a cor da superfície de um morango.


Esta é a imagem de uma bactéria na superfície da língua humana.


Este é o esperma humano (espermatozoide).


Estes são ganchos e laços de nylon de velcro.


Pó em eletrodomésticos inclui pelos de gato, fibras de lã, grãos de pólen de plantas e insetos.


A trama de uma meia de nylon.


O fim da língua de uma mariposa beija-flor.


A cabeça de um mosquito.


Um piolho de cabeça humana agarrado a um fio de cabelo.


Os oito olhos (dois grupos de quatro) na cabeça de uma tarântula mexicana.


Cabelos e espuma de barbear entre duas lâminas de barbear.


Papel para cigarros. Os cristais (azuis) são os aditivos que impedem a queima do cigarro aceso pela produção de oxigênio.


A superfície corroída de um prego de metal enferrujado.


A cabeça de uma couve Romanesco.


O fungo Aspergillus fumigatus.


Cogumelos.


Uma ninhada de ovos de borboleta.


Fímbrias da trompa de Falópio.


Uma margarida.


Cristais de fosfato de cálcio.


Foraminíferos – protozoários unicelular que constroem e habitam conchas compostas de várias câmaras.


Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos e boa semana pra vocês!!
=)