Calooor, porta do carro aberta e vídeos!!

Ai que caloooooor!!! Disãs!!! Tá muito quente!!!

Hoje foi um dia bem movimentado lá no lab!!! Geralmente terça é o dia mais agitado, pois todo mundo pensa que o maior movimento vai ser na segunda e por isso deixam pra ir na terça!! Nisso é aquele monte de gente!!! hahahahahaha

Mas enfim ... à tarde fui pra faculdade tirar umas fotos do meu TCC!!!

Gente ... vocês não odeiam aquelas pessoas que estacionam o carro na rua e, quando vão descer, escancaram a porta ... como se fosse sair um bolo de noiva de lá de dentro???!! Eu tenho pavor desse tipo de gente .... o que custa esperar o fluxo de carros passar, ou o semáforo fechar pra dai sim, abrir a porta e sair???? Daí a gente arranca a porta do infeliz e a culpa é nossa!!! (Não que eu já tenha arrancado a porta de alguém ... mas que dá vontade, aaaaah isso dá!!!)

Bom ... cheguei em casa lá pelas 16h25 e então minha tia me ligou dizendo que vinha aqui em casa pegar uma encomenda que meus pais trouxeram de viagem!! Depois que ela foi embora, fui tomar banho e lavar a cabeça!! Como é bom tomar banho nesses dias de calor né??!! Já adoro tomar banho, no calor então ... é uma delícia!!! AMO!!!!

Entãaaaaao ... depois disso tudo ... deixo vocês com 2 vídeos, o primeiro vi no Ñ intendo e é sobre um gato que odeia o Justin Biba Bieber!! O segundo ví no Chongas e é de umas idiotas num carrinho de supermercado e sabem ... essas coisas nunca dão certo ... mais ou menos do tipo ... "olha mãe, sem a face!!"

(Bichano esperto!!!)

(Existe jeito mais simples de retirar a maquiagem???)

Beijinhos!!!!
=)

Final de semana

Opaaaaaaa ... parece que ta ficando friozonho!!!! Tomara que dê uma esfriadinha ... tá muito quente ultimamente!!!

Então people ... nesse final de semana meus pais foram viajar e eu fiquei aqui ... cuidando da minha gatinha ... ou ela cuidando de mim ... tanto faz ... hshshshshshshshs

Sábado eu saí com a Cá pra almoçar e depois fomos passear lá em Santa Felicidade e depois na Havan lá do Barigui!!!

No domingo fomos almoçar no Subway de Santa Felicidade e comer sorvete numa gelateria bem gostosa ao lado!! À tarde ficamos morgando em casa mesmo!! hahahahahahahahaha

Hoje foi um dia bem agitado no estágio ... e à tarde fiquei descansando em casa ... dormi gostoso das 14h às 17h30!!! Que delícia de soninho!!!

Agora às 19h meus pais chegaram, trazendo umas coxinhas de mandioca com carne pra fritar!!! Ôoooo coisa boa!!!! hshshshshshs

É isso gente!!
Deixo vocês uma charge do Mentirinhas e umas curiosidades (cliquem pra ampliar pq ta pequenininho aqui!!) do Ñ intendo!!




Beijokas!!
=)

3 meses e os gráficos

Hoje faltam exatos 3 mese pro meu aniveeer ... ebaaaaa

Posto pra vocês hoje uns gráficos iraaaaados do GraphJam traduzidos pelo Chongas!!!


(Pior que é bem assim mesmo!!)


(Gatos são superiores!! Ponto)


(Brincar de mímica seria outra idéia ...)


(Jogar na parede deveria ser outra opção ...)


Beijos pessoas amadas!! Bom fds!!
=)

...

Hoje foi um dia bem tranquilo ... nem tenho assunto pra escrever!!
hahahahahahaha

Mas eu vou postar uma foto impressionante que vi no Capinaremos, um vídeo muito fofo do Chongas e outros 2 vídeos bem legais do Não Salvo!!

(Impressionante ... nunca mais olharei um pato da mesma maneira ... e nem você!)


(Que vídeo lindo!! Como que pode gatos serem tão fofinhos?! )

(Esse repórter odeia recordistas do Guiness!!)

(E este odeia esculturas de gelo!!)

Beijooos!!
=)

Kiwi, cochilo e afins!!

Gentem do céu ... vocês não sabem o que meu pai comprou pra mim ontem: KIWI!!!!

Eu amo kiwi e nesses últimos dias eu estava com muita vontade de comer (gravidez?? não!! lombriga mesmo!!!)!! Então meu pai passou no mercado e comprou pra mim ... que delícia ... e tá docinho!! Só ontem eu comi 6!! hahahhhahahahaha

Mas enfim ... hoje eu e meu amiguinho ficamos fazendo hora extra no estágio!! Ficamos 1 hora a mais lá!! À tarde fui pra facul pegar meus fungos e depois fui pro Latam esclarecer umas dúvidas que tinha sobre o crescimento deles e se estava ocorrendo tudo certo!! Graças a Deus tá tudo ótimo e correndo super bem!!

Cheguei em casa às 17h e minha mamys ja tinha voltado do trabalho!! Lá pelas 17h30 eu resolvi sentar no sofá ver tv ... pisquei os olhos ... e quando abri novamente já eram 18h40!! hahahahahahaha
Até meu pai já tinha voltado do trabalho e eu lá ... babando cochilando no sofá!!!

Bom ... é isso povo!!
Deixo vocês então com 2 charges: a primeira é do "Um Sábado Qualquer" e a segunda é do Mentirinhas. Posto também um gráfico do Bobagento e uma foto do Chongas!!






Beijokas!!
=)

Piadinha!!

Lembram que ontem comentei que ia ver o Miss Universo 2010??
Pois é ... não consegui ver inteiro!! Fui dormir antes do fim!! Mas hoje ... assim abri a internet fui correndo ver quem ganhou!! Não foi surpresa que a Miss México ganhou e nem que a brasileira não ficou nem antre as 15 primeiras colocadas!!

Bom ... no estágio foi tudo tranquilinho ... tive que dar um help na Bioquímica pq tava bem cheio de serviço!! Depois do almoço fui pra facul fazer meus meios de cultura e passei a tarde toda lá!!

Enfim ... hoje deixo vocês com uma piadinha que recebi por email da minha amiguinha Cami!! hahahahahahaha

O Padre e a Freira no Motel

O padre (muito cavalheiro) ofereceu a freira uma carona até o convento, já que estava tarde e a chuva não demoraria a chegar. No caminho o carro quebrou.

Depois de caminharem uma hora embaixo de chuva, avistaram um motel, e o padre sugeriu:

- Irmã, creio que será melhor dormimos aqui neste motel, e amanhã chamaremos o carro do convento para buscarmos.

A irmã toda molhada e cansada concordou feliz da vida!!!! Na recepção, foram informados que tinham somente um quarto com uma cama de casal disponível.
O padre olhou para a freira e disse:

- Sem problemas, a Irmã pode dormir na cama, que eu durmo no chão.

E assim fizeram. No entanto, no meio da madrugada, a irmã acordou o padre dizendo:

- Padre! O senhor esta acordado? 

- (O padre bebado de sono) Hein?! Ah, irmã, o que foi?

- Ah... é que eu estou com frio. O senhor pode pegar o cobertor para mim?

- Sim, irmã, pois não!
O padre então se levantou, pegou o cobertor no armário e cobriu a irmã com muita ternura. Uma hora depois a irmã acorda o padre de novo dizendo:

- Padre! O senhor ainda está acordado?

- ( O padre babando na gola) Hã? Ah,irmã, o que foi agora?

- É que eu ainda estou com frio. O senhor pode pegar outro cobertor para mim?

- Claro irmã pois não!
Mais uma vez o padre se levantou cheio de amor e boa  vontade para atender o pedido da irmã. Outra hora se passou e mais uma vez a irmã chamou pelo padre.

- Padre. O senhor ainda esta acordado?

- (O padre engasgando com o próprio ronco) Hã? Sim irmã, o que foi agora?

- É que eu não estou conseguindo dormir. Ainda estou com muito frio.
Finalmente, entendendo as intenções da irmã, o padre então falou:

- Irmã, só nós dois estamos aqui, certo?

- Certo!

- O que acontecer, ou deixar de acontecer aqui, só nós saberemos e mais ninguém, certo?

- Certo!

- Então tenho uma sugestão: Que tal se a gente fizer que nem marido e mulher?
A freira então pula de alegria na cama e diz:

- Sim! Sim! Vamos fazer que nem marido e mulher! Daí o padre muda o tom de voz e grita:

- ENTÃO, PORRA! LEVANTA VOCÊ E PEGA A MERDA DO COBERTOR, CACETE!

Pensou que iria ter um final erótico né?????

Reze 10 ave-marias e 20 pai-nossos pelos maus pensamentos!!!
hahahahahahahahahahaha

Beeeeijos!!
=)

Filme, novos setores e a tia na tv!!

Olá amigueenhos!!! Como passaram de fds??
Espero que tudo bem!!!

Pois então ... ontem nem escrevi aqui porque fiquei à tarde toda fora e depois ainda fui na videolocadora com minha mamys pegar um filminho pra vermos no horário crítico da tv (entre 20h40 e 23h)!! hshshshs

Locamos o "Star Trek", aquele novo de 2009!!! Super legal!! Gostei muito e super recomendo!! O filme acabou já era mais de 23h40, depois disso lí um pouco e fui dormir!!!

Hoje no estágio foi bem legal ... como havia dito anteriormente, comecei em 2 novos setores: até as 10h fico na coleta, depois disso fico na Imuno.

O que eu sei é que hoje na coleta o negócio foi tenso!! Primeiro: eu não gosto muito de, quando estou concentrada, ter alguém atrás de mim me olhando ... me sinto muito pressionada e não consigo ir pra frente ... por isso ... pedi pro meu amiguinho não ficar olhando enquanto coleto sangue dos pacientes!! Ele foi super compreensivo e eu consegui fazer tudo bem direitinho!!! Segundo: gentem do céu ... coletar de crianças é muito tenso ... principalmente daquelas entre 5 meses até 5 anos!! Elas gritam muuuuito!! Pra vocês terem uma idéia ... fomos coletar de um menininho e ele berrou tanto, mas tanto que juro ... fiquei momentaneamente surdinha do ouvido direito ... depois ficou com eco!!!

Quantas pessoas são necessárias para segurar uma criancinha numa maca para coleta???
Eu mesma respondo!! 1 para segurar os joelhos, outra pra segurar o quadril, outra pra segurar o tórax, outra pra segurar o braço, a mãe pra segurar a cabeça, uma pessoa pra coletar e outra pra fazer o curativo ... isso dá no total 7 pessoas ... mas conseguimos fazer em 5 lá no laboratório!!! hshshshshshshshs

Depois fui pra Imuno e foi tudo super tranquilo ... estou com a parte dos exames hormonais e sorologia (TSH, T4L, PSA, VDR, HCG, HBA, CBI, HIV, TOX ... e por ai vai ...)!! Gostei bastante dessa parte!!

Á tarde fui pra facul fotografar meus funguitos e lá fiquei à tarde toda!! Na volta pra casa ainda passei na locadora devolver o filme.

Á noitinha eu e meus pais fomos caminhar!! Tava bem gostoso ... não tá frio, mas não está tão quente assim!! Dá pra ficar tranquilo de short!! hahahahahahaha

Bom people, é isso ... daqui a pouco começa a Miss Universo 2010 e não posso perder!! Então, deixo vocês com uma reportagem do Bom Dia Paraná do dia 20.08 em que minha tia apareceu e foi entrevistada (infelizmente não colocaram o nome dela na legenda abaixo ... mas enfim ... hshshshshs)!! E também com umas fotos do Lista 10 e Chongas!!





Beijinhos!!
=)

3 dias depois ...

Oi pessoas!!!!
Agora são 19h24 e, depois de 3 dias sem postar, o jeito é atualizar hoje pra eu não esquecer de nada!!! hshshshshs

Pois então ... desde quinta estou indo dormir 21h30!!! Gente do céu essa semana foi extremamente cansativa e por isso fui pra cama cedo!!

Ontem foi meu último dia no setor da Bioquímica!!! Agora eu vou pra coleta e pra Imunologia!!! Espero que dê tudo certo!!!

À tarde eu e minha mãe fomos no cabelereiro!!! Cortei o cabelo, a franjinha e refiz as mechas californianas!!! Ficou bem lindinho ... fiquei com cara de mais novinha!!!
Depois disso voltamos pra casa e fizemos faxina!! A Cá até veio jantar com a gente!!

Fui dormir 21h50 ... estava super cansada!!

Hoje acordei exatamente às 11h33 da manhã!! Fui almoçar com meus pais, depois fomos no Mercado Municipal, no Carrefour e no Extra!!! À tarde minha mãe foi na Havan e eu e minha irmã fomos caminhar e apreciar os .... a natureza no parque Barigui!!! Na volta passamos na sorveteria pra eu comprar um sorvetinho!!

E é isso povo ... deixo vocês com umas fotos que vi no Chongas!!








Beijos e bom fds!!
=)

Ai que canseira ...

Hoje eu tô acabada!!! Literalmente estou podre!!!

Fui pro estágio e lá fiquei até as 10h ajudando o povo na coleta e depois disso fui pra Bioquimica novamente ... tava tenso ... muita coisa pra fazer!! Mas é assim que eu gosto!!! hshshshshshs

Ás 13h30 fui pra facul fazer meu TCC e lá fiquei ... cheguei em casa já eram umas 18h10!! Imagina se eu peguei um transito infernal?! Óbvio!!
Por falar em facul ... esqueci de contar ... MEU CURSO FINALMENTE FOI RECONHECIDO PELO MEC!!!!!  Ficamos com nota 4,0 de 5! Uebaaa!!!

Mas é isso ... to meio sem inspiração pra contar mais coisas ... mas deixo vocês com um post que vi no Insoonia e achei muito massa!!

" As 10 coisas que a Ciência Não Explica"

1 – “Limpar o salão”
Não me venha com o papinho que nunca meteu o dedão no nariz, tirou aquela meleca e deu uma bela olhada antes de jogar fora (ou mesmo comeu a coisinha verde). Bom, esse ato ainda não foi explicado pelos cientistas. Mas é algo natural do ser humano e mesmo comer a meleca não é de todo mal, segundo pesquisadores ela pode dar uma ajuda nutricional e ainda melhorar nosso sistema imunológico. Se alguém aguenta o nojo, boa sorte…

2 – Beijo
O desejo de beijar não surge de nossos genes, então por que é tão bom? Não se pode determinar exatamente. O que interessa é que é bom, o motivo fica em segundo plano.

3 – Superstição
Muitas pessoas tem superstição, mas, seja qual for a forma que isso se expressa, é totalmente irracional. Só se sabe que pessoas que vivem em áreas de risco, como zonas de guerra, tendem a serem mais supersticiosas.

4 – Arte
De onde vem o desejo humano de se expressar através da arte? Não se faz a mínima idéia. Contudo hoje em dia se sabe que mulheres, principalmente na sua época fértil, tem uma “quedinha” por homens criativos.

5 – Altruísmo
Ainda se questiona se é da natureza humana ajudar os outros, mas se for, não faz sentido evolucionário. Para pesquisadores o altruísmo é algo mais cultural do que instintivo. Pois na natureza o normal é o egoísmo, a não ser quando se espera algo em troca, mas desse modo já não é um altruísmo verdadeiro.

6 – Sonhos
Atualmente, grande parte dos pesquisadores, não crê no ponto de vista de Freud, segundo o qual os sonhos são manifestações do nosso desejo inconsciente, mas neste caso, para que eles servem?

7 – Adolescentes
Nós somos a única espécie do planeta que passa por essa fase meia maluca durante a vida. Todos os outros animais, até mesmo os macacos, não tem essa fase rebelde em seu ciclo vital. O por que dela? Vai saber.

8 – Pelos pubianos
Proteção contra o mal cheiro, aquecedor, evitar irritação “nas partes’”? Ninguém sabe exatamente para que nós temos pelos nas parte íntimas.

9 – Risos
Não sabemos exatamente por que rimos das coisas, mas sabe-se que nos faz muito bem, pois uma boa risada aumenta o níveis de endorfina nos deixando mais felizes e relaxados.

10 – Rubor
Rubor, que é o popular “ficar com a cara vermelha”, é uma dos mistérios que não se consegue desvendar. Nem mesmo uma das maiores mentes que já andou sobre a Terra conseguiu achar a resposta exata. Darwin (aquele mesmo do evolucionismo) tentou, pesquisou, pensou e nada.

Bacana né?!

Beijokas!!
=)

Tontura!!!!!

Gente do céu!! Hoje me aconteceu uma coisa que eu nunca tinha tido antes!!
Eu quase desmaiei!!! Foi assim:

Lá pelas 9h40 eu estava em pé fazendo meu serviço .... colocando os tubos no equipamento lá da Bioquimica quando tive a impressão que a bancada ia cair em cima de mim!!!! Minha vista ficou preta, me segurei na mesa, mas logo que pisquei voltou ao normal ... fiquei consciente o tempo todo ... mas foi uma experiência horrível ... pelo menos não caí!!!

Mas eu sei o pq isso aconteceu ... é por causa dos remédios que estou tomando: um pra inflamação (gripe), um anti-histamínico (rinite) e a bala pra garganta. E todos tem o mesmo efeito colateral: tontura e sonolência!!! Bom, pelo menos durante o resto do dia de hoje não senti mais tontura nenhuma!!!

Hoje à tarde meu pai foi levar meu carro pra dar um check-up e por isso não fui pra facul. Aproveitei e fui na minha tia passear!! Ela me emprestou um livro que eu estou querendo muito ler ("O Médico de Homens e de Almas") e me passou umas fotos do Dia dos Pais que eu havia pedido!! Voltei pra casa já estava escurecendo.

Mas enfim ... foi isso!!

Deixo vocês com 2 vídeos que ví no Xpock!!


(Olha mãaae ... sem os dentes!! Afinal ... quem precisa de todos os dentes??)

Beijooos!!
=)

Umuarama

Olá amiguinhos!!!

Hoje nem tenho muitas novidades pras vocês!!!
Só quero partilhar um episódio bem interessante que me aconteceu quinta-feira da semana passada lá no estágio!!

Como todos sabem, eu ainda estou na Bioquímica e, a supervisora deste setor é uma senhorinha que raramente sorri!!! Então aos poucos eu fui conquistando a mulher ... sempre sorria pra ela, puxava papo ... sabem ... esse meu jeito de quem não pára quieta!! Até que ... depois de uns 4 dias ela começou a pegar confiaça em mim, começou a conversar comigo, me deixava realizar os exames sozinha e até mesmo a sorrir mais ... fiquei super feliz né ... pelo menos ela estava feliz com minha presença lá (ja que ... é comum uma certa rivalidade entre farmacêuticos-bioquímicos e biomédicos)!!

Até que quinta-feira, dia 12.08, nós estavamos conversando no maior papo até que ela perguntou se eu era nascida em Curitiba! Falei que não ... disse que era de Umuarama!!! Eis que ela disse a seguinte frase pra mim:

"Sabia que você não era daqui!! Você é muito alegre e sorridente pra ser curitibana ... e outra coisa ... seu sotaque não é daqui!!"

Eu sei que o povo curitibano não é lá muito sociável e tal, mas eu vim bem nova pra cá e adoro muito Curitiba!!! Bom ... o que eu sei é que ela já está bem familiarizada comigo ... o que é ótimo!!! E ainda hoje ela me passou uma prova  de imuno + bioquimica + microbiologia ... fiquei super feliz de ter acertado tudo (apesar de ser multipla escolha ... hshshshshshs)!!!

Mas é isso gente ... só contei isso pq hoje foi um dia bem típico ... sem maiores emoções ou novidades ... tudo super normal!!! Tô um pouquinho melhor do meu resfriado e agora comecei tomar aquelas pastilhas horrorosas de Benalet pra garganta (Benalet de framboesa, pq aquela com mel e limão é o capeta de ruim ninguém merece!!!)

Deixo você então com uma foto bem bonita que ví no Lista10 e outras fotos da minha cidade natal: Umuarama!!


(Umuarama)

(Umuarama - Sede da Unipar)

(Umuarama - Torre Eiffel)

(Umuarama - Bosque do Índio)

(Umuarama - Igreja Matriz)

(Umuarama)


Beijinhos crianças!!
=)

Parabéns Cá, zoo, fondue e outras novidades!!

Oi pessoas!!! Tudo joinha com vcs??
Espero que sim, pq de ruim já basta eu!!! Eu estou com uma mistura bizarra de rinite + resfriado + dor de garganta!!

Mas enfim ... vamos às novidades do final de semana!!

Sexta-feira à tarde a minha irmã teve a prova teórica lá no Detran às 15h40 e eu a levei até lá!!! Ela estava super calma e foi super bem, errou só 1 questão!!! Parabéns Cá!! Agora arrasa nas aulinhas práticas!!!!

Sábado levantei cedinho (7h30) e fui pra faculdade pra ir fazer avaliação nutricional pras meninas da fisio!!! Saí de lá 9h10 e vim pra casa, pq íamos no zoológico às 10h30!!! Eu e meu amiguinho ficamos a semana inteira combinando de ir no zoo cedo e à noite comer fondue, e assim foi!!

dia estava bem bonito, com sol e frio!!! Foi tudo bem divertido no zoo (incluindo o fato que a onça me odeia e eu quase quebrei os joelhos ... hahahahahahaha)! Comemos por lá mesmo ... estilo piquenique!!

Na volta, ele ficou na casa dele e eu saí com a minha irmã passear no Shopping Barigui e lá ficamos até 17h30!! Sabem aquelas pessoas que ficam em frente às lojas de perfume nos shoppings dando amostras gratis e espirrando perfume na nossa cara??? Então ... uma imbecil esguichou um perfume bem doce na minha cara e pronto!!! Bastou pra que minha rinite atacasse!!

Chegamos em casa e ficamos assistindo filme até a hora que meu amigo chegou aqui em casa novamente (com uma garrafa de champagne ... hshshshs)!! Assistimos Constantine (ADORO!!!), comemos salgadinhos (bolinha de queijo e risoles de carne) e depois fomos preparar o fondue!! Tava uma delícia ... ainda mais com o frio que estava ontem à noite!!!

Hoje cedo combinei com a Camila de ir buscá-la às 10h30 pra irmos caminhar no parque Barigui e aproveitar olhar os ....  a natureza!!!! hahahahahahahahahaha
Acordei já com a garganta ruim mas mesmo assim fomos!! Demos só uma volta pq estava quase na hora do almoço e eu ainda tinha que passar na farmácia comprar remédio!!!

Em casa, antes do almoço, lavei a cabeça mas continuei ruim ... com o nariz e olhos pesados!! Meu pai fez o almoço e depois eu dei uma dormidinha à tarde pra ver se eu melhorava!!

Lá pelas 17h, nós saímos passear no shopping e lá eu comprei um livro que eu estava querendo faz tempo!! Voltamos pra casa e agora já estou enrolada nas cobertas!! hahahahahahahaha

E é isso ... posto 2 vídeos que ví no Mundo Canibal e umas fotos que ví no Chongas!!





 






Beijos e uma ótima semana pra vocês!!
=)

Partoba 5 e a Vanusa atacando novamente

Hoje fez um solzinho bem bom!!! Estava tão .... ameno!!!
hahahahahahahahaha

Enfim ... hoje foi tudo bem tranquilinho ... tanto no estágio quanto à tarde na facul!!

Posto hoje o recém saído do forno Partoba 5!!! Muito bom ... como sempre!!
E posto tambem mais uma gafe bizonha da nossa Vanusa!!! Ai que vexame ... tirem a cachaça o remédio para labirintite de perto dessa mulher!!!



Beijinhos!!
=)

Manhã corrida, tarde na facul, video e fotos

Não sei se só acontece comigo mas ... quanto mais eu durmo, mais vontade de dormir eu tenho!!! É impressionante!! Ontem tava super cansada ... só vi o Sai de Baixo (meio dormindo ... mas ví) às 21h e depois fui pra cama!!! Não eram 22h30 quando eu já estava no 5° sono!! hshshshshshshshshs

Acordei hoje com mais preguiça ainda!!! Foi dificil levantar ... mas enfim ... é preciso!!
Hoje foi tão corrido quanto ontem no laboratório, porém consegui um brecha parar pra tomar um café com leite! Uhuul

Voltei pra casa (ouvindo o maior funk, diga-se de passagem ... né, Willian?????), almocei e logo saí pra faculdade fazer meu TCC!! Passei a tarde inteira lá ... vim embora já eram 17h ... e ainda passei na minha avó pra pegar um pão caseiro!!!

Resumindo ... quase não estou cansada de novo, né?! hshshshs
Mas hoje vou dormir mais tarde pra ver se vai ser mais facil de levantar amanhã!!!

Bom ... fico por aqui e deixo vocês com um vídeo do Kibelocoumas fotos bem bonitas (pelo menos eu achei) do Chongas!!


(A Pirate´s Life for Me)


(Não sei vocês, mas essa foto me lembrou muito o padre dos balões, vulgo "O Padre Bexiga"!!)




Kisses!!
=)

Cansadinha ...

Hoje to super cansadinha gente!!
Foi tudo muito corrido no laboratório ... não parei um segundo nem pra tomar um cafezinho sequer (sim, pq embora sejamos escravos estagiários, temos um intervalo de 15 minutinhos pra descansar e tomar café).

Quando vi já tinha passado a hora de bater o ponto e ir embora!!!

Cheguei em casa, almocei e logo fui pra faculdade pegar minhas plaquinhas com os fungos e levar pro Latam. E lá fui eu conversar com a microbiologista e pedir pra ela me ensinar a fazer o isolamento e microcultivo deles, e agora vou ter que ir pra faculdade amanhã começar o processo de isolamento de colônias puras! Vai ser corrido, mas como tenho que apresentar meu TCC em novembro, vou ter que ser rápida! Acredito que fique tudo pronto já em setembro!!!!

Finalmente voltei pra casa e tomei um bom banho, acabei de jantar e agora já estou de pijaminha vendo tv!!! hahahahahahahaha

Enfim ... deixo vocês com dois vídeos: o primeiro é do gato mais famoso da internet, o Maru. O segundo é de um bêbado tentando levar sua bicicleta sabe Deus pra onde (não é necessário ligar o som)!!! E também posto uma tirinha que vi no Mentirinhas e uma foto que vi no GeekCats

(Gato é uma coisa de doido mesmo ... não podem ver caixa grande, caixa de sapato e sacolinha de mercado que já querem logo entrar! Acreditem ... falo por experiência!!)

(Bêbado é phoda ... com uma bicicleta então ... !!)

(Você piscou e o peixe sumiu! É como diz Bruno Pimentel em um comentário do Mentirinhas:"Gatos são manifestação do poder coletivo do universo enrolado em um monte de pêlos fofinhos"!)


Beijinhos!!
=)