Music ... music and me!

Eu adoro música!! Acho que a música é uma espécie de reação da alma ... por isso tem algumas mexem tanto com a gente!!! Cantada ou apenas instrumental, a música é uma arte! 

Eu adoro escutar uma música em especial que minha irmã sempre toca pra mim no piano desde que eu era pequena até hoje. Se chama "Murmuris", ela é apenas instrumental ... é linda!! Eu peguei gosto por aprender a tocar piano por influência da minha irmã que, por sinal, é minha professora!!!

 As músicas que eu mais gosto geralmente envolvem solos de piano!!! E meu post de hoje é sobre isso!!
Tem 2 músicas em especial envolvem canto e solos de piano: Clocks (Coldplay) e In the End (Linkin Park)! São minhas músicas preferidas, sendo que In the End foi a primeira música em inglês que eu aprendi a cantar!!!

Então ... posto 2 vídeos maravilhosos (pra mim pelo menos ...):

O 1° é o clipe de In the End e o 2° é a mesma música só que toda tocada em piano!! O cara que toca é extremamente talentoso!!! É lindo de ouvir e vale a pena!!!





Beijos gente!!
=)

Último dia, a saga do Gel e a postagem n° 100!!!

Hello peolple!! BEM VINDOS À MINHA POSTAGEM NÚMERO 100!!!

Uhuuuul!! Não que vá ter algo de especial ... mas só pra comemorar meus 100 posts!!!

Ai gente ... hoje eu tô beeem cansadinha!!! Tô com os olhinhos fechando quase ... hahahahahaha

Hoje foi meu último dia de estágio oficial na faculdade ... amanhã só vai ter uma festinha lá na sala com meus amiguinhos, quinta cedo tirar a foto da turma pro convite de formatura e levar meu contrato de estágio no laboratório que fui colocada e só!!! Estou de férias finalmente!!

Férias vírgula né?! Porque ... vou começar a fazer a 2ª parte prática do meu TCC e estou fazendo parte do TCC das meninas da fisio ... ou seja ... minhas férias serão passadas na faculdade!!! auhauhauahuahauhauhauahuhauha
Oh God!!! Mas é meu último ano ... eu aguento!!!

Por falar nas meninas da fisio ... hoje foi meu primeiro dia de aplicação de gel na barriga!!! Então o negócio é o seguinte ... a pessoa (no caso eu!) deita na maca, levanta a blusa e deixa a barriga de fora ... ai vem a mocinha, aplica um gel nesta região e começa a massagear com um ultra-som de calor profundo (pra queimar a gordura meeesmo!!!) e fica lá até dar o tempo!! Nessa hora eu quase dormi ... tava tão quentinho e confortável na maca ... hahahahaahahahaha!! Depois disso ... a moça tira o gel e coloca uns eletrodos com gel na minha barriguinha pra fazer a chamada Corrente Russa (pra deixar firme!!) ... foi algo em torno de 10 eletrodos (tinha mais eletrodo do que barriga ... hahahahahahahaha), mas enfim ... dai a menina ligou a máquina e comecei a sentir um formigamento seguido de uns choques de arrepiar a espinha!!! Disãs da glória eterna!! O negócio dava uns choques e parava ... quando começava de novo eu chegava a contorcer um pouquinho a espinha ... sabe aquela sensação de quando alguém assopra bem de leve no seu ouvido ... que você chega a se arrepiar inteira??? Então ... me arrepiava assim!! Depois que acabou eu não sentia minha barriga ... ela dormiu!!! Uns 20 minutos depois ela começou a formigar!! uahuahuahauhauahuahauhauha

É óbvio que nenhum desses 2 procedimentos doeu!! Foi tudo tranquilo!! E agora eu vou fazer novamente amanhã e quinta ... afinal ... são 3 vezes por semana durante 6 semanas!! Vamos aguardar e torcer por algum resultado!!!

Por fim ... na hora do almoço liguei pra mamys pedindo pra que ela encomendasse uns salgadinhos desses de aniversário pra eu levar amanhã no comes e bebes da turma e então, lá pelas 17h , quando voltei pra casa da facul, aproveitei e passei pegar as bolinhas de queijo (a-d-o-r-o!!!)

Bom ... foi isso ... e pra comemorar meu post 100 (não me canso de falar isso ... hahahahahahaha) umas fotos que achei na net!!




E esse último é especial pra mulherada ... recebi por email!!! ;)


 
Beijos amiguinhos!!
=)

Colírio para meus olhos!! Os mais gatos da Copa 2010!!

Olá povo!!!

Estou huper (super + hiper) feliz pela vitória do Brasil em cima do Chile!!! O ruim é que o jogo de sexta vai ser cedo!!! Mi ... hahahahahahahaha

Enfim .... hoje eu postarei os jogadores da Copa de 2010 que EU acho mais lindos!! Não interessa se joga bem ou não ... meu critério foi a beleza mesmo ... e por ordem aleatória, afinal, é um mais lindo que o outro!!! hshshshshshshshshs

Lucas Neil (Austrália)



Lucas Podolski (Alemanha)



Fabio Canavarro (Itália)



Carlos Bocanegra (EUA)



Antonio di Natale (Itália)



Yoann Miguel Gourcuff (França)



Xabi Alonso (Espanha)



Dalibor Stevanovic (Eslováquia)



Iker Casillas (Espanha)



Benny Feilhaber (EUA)



E o inesquecível Michael Ballack (Alemanha), que apesar de não jogar mais, ele continua um gato!!



Ai ai ... só me resta suspirar .... hahahahaha

Beijos!!
=)

Lord of the Rings: The Fellowship of the Vuvuzela!!!

******UPDATE******

ESQUECI DE POSTAR UM VÍDEO MUITO LEGAL QUE VI NO KIBELOCO ONTEM!!!

"Impacto", o almoço e o pôr-do-sol!!

Estava olhando pela janela agorinha ... e  vocês viram que linda está a lua???
Está coisa mais maravilhosa do mundo ... está enorme!!!

Ainda ontem estava assistindo um filme excelente que peguei em dvd e que tinha como enfoque a Lua ... é um filme compriiiiido mas muito bom!!! Começamos a ver 20h30 e só foi acabar meia noite ... o filme se chama "Impacto" ... é muito bom mesmo ... recomendo!!!!

Bom ... hoje tivemos nosso almoço mensal de família lá no meu tio... e foi churrasco!!! Huuuuuuuuum ... amo!!!! Tava bem gostoso ... ainda mais que estava um solzinho booooom ...

Aproveitei pra levar umas rifas pra vender ... coisa que eu simplesmente detesto!!! Tenho pavor de vender rifa gente ... vocês não sabem como me deixa agoniada ... eu não gosto de vender justamente pq não gosto de comprar ... sei lá ... tenho vergonha de oferecer e tal ... mas como é pra minha formatura e só tinha parentes mesmo ... levei pro almoço de hoje!! Ai gente vocês precisavam ver que fofa minha priminha de 11 anos ... pegou o bloquinho e saiu sozinha vender pela vizinhança ... e não é que a danadinha vendeu tudo!! Ô menininha esperta ... que dom ela tem pra vendas ... impressionante!!! Teté ... muito obrigada minha lindinha!!!

Mas no fim foi isso ... voltamos agorinha pra casa!!! Amanhã tenho meu penultimo dia de estágio ... já estou praticamente de férias!! Passei direto em tudo ... nunca peguei nenhuma final na faculdade (quase nesse semestre em bioquimica né, Lari ... ufaaa) ... agora é só terminar o estágio segunda e terça e acabou!!!!!! Daí é só férias!!! Uhuul!!!
uhauhahuauhauhauhuhuhauhuahuahuahuahua

Termino o post com uma foto linda do pôr-do-sol que minha irmã tirou lá na casa dos meus tios!!!


Beijokas e boa semana pra todos!!
=)

Selinho e as 9 coisas sobre mim!

Hoje minha mamys me dedicou um selinho no blog dela (thanks mãe!!)!!! E, como regra, tenho que postar 9 coisas sobre mim!!



Só 9??? Isso é fácil!!

1. Não consigo assoviar e chupar cana;

2. Consigo colocar a língua na ponta do nariz (eca!!);

3. Já saí de casa com os sapatos trocados;

4. Adoro sorvete;

5. Amo ler e viajar;

6. Sou míope;

7. Já quebrei o pé na Educação Física;

8. Sou muito ansiosa e envergonhada;

9. Já assustei a pessoa errada sem querer.

E é isso ... hahahahahahaha

Beijokas!!
=)

MJ, jogo, dor de cabeça e tirinhas!! =)

Noooossa minha gente ... hoje faz exato 1 ano que o rei do pop Michael Jackson morreu!!!!

Que coisa mais triste!!! Me lembro como se fosse ontem, eu tava sentada na mesa com meus pais, estávamos jantando e vendo o Via Brasil na GloboNews quando deu a notícia ... a princípio eles divulgaram que ele não tinha morrido, mas sim passado mal ... pensei até que era coisa boba, mas depois eles divulgaram a verdadeira notícia ... Michael Jackson morreu!!! Não que eu fosse fã ... mas eu gostava de muitas músicas dele!!

Mas enfim ... vamos ao resumo do dia então!!

Hoje foi dia de jogo do Brasil, que emoção, que maravilha ... pena que eu não vi!!!
hahahaahahahahahahahahaha

Deixa eu explicar melhor ... hoje acordei um pouquinho mais tarde, pois só precisava ir pra faculdade pra fazer a avaliação nutricional pras meninas do tcc de fisioterapia! acordei com uma pontinha de dor de cabeça mas, como me pediram pra ir em jejum e isso incluia não tomar nem água pois poderiam influenciar nas minhas medidas, não tomei remédio algum e fui pra facul!!

Nossa ... e o pior é que  a dor de cabeça piorou muito ... eu não podia olhar pra claridade ... passei a manhã de óculos escuro ... mas enfim ... às 9h30 eu fui pra avaliação ... me pediram pra tirar o tênis, correntinha, relógio, brincos e anéis ... me pesaram, mediram minha altura, calcularam minha gordura corporal total, IMC, usaram um adipômetro (gelaado) por fim mediram a cintura, em cima do umbigo e mais abaixo (na pochetinha)!! hahahahahahahahahahaha

Resultado ... eram 10h30 e eu estava saindo da faculdade ... com a cabeça latejando!!!!
Cheguei em casa ...  o jogo tinha acabado de começar ... arrumei minha caminha, tomei um remedinho, abri a janela pra entrar bastante vento no quarto, deitei e dormi (bom ... tentei ... meus vizinhos gente boa ficavam gritando e assoprando as vuvuzelas ... mas acabei vencida pelo cansaço e dormi)!!!!! Meus pais chegaram em casa na mesma hora que eu e lá pelo meio dia ... estava no intervalo do jogo, levantei pra almoçar ... minha cabeça estava beeem melhor!!! Quando começou o segundo tempo eu já estava deitadinha de novo!! Pra ficar 100% melhor!! Acordei eram 14 horas, meus pais já tinham ido trabalhar e a Violeta estava dormindo do meu ladinho (gata folgada)!!! hahahahahahahaahaha

Ás 15h30 tive minha última sessão de fisioterapia (uhuuuul)!!! Depois disso voltei pra casa e comecei com o faxinão de sexta!!hahahahahahahahhahahahaha

E foi isso gente ... me disseram que o Brasil não jogou muito bem ... mas pelo menos não perdeu né?! Mais sorte e treinamento pro próximo jogo!!! hahahahahahahahaha

E pra finalizar então, posto umas tirinhas do Garfield!






Beijões people ... um ótemo final de semana!!
=)

O porteiro, o quentão e as coisas idiotas que já fiz!!

Opa gente ... tudo sussa na montanha-russa?? (cruzes, que péssimo ... me superei!!)



Tive mais um dia normal de aula, os professores já estão passando as médias finais e teve reunião pra decidir o lugar do baile de formatura!! Deu tudo certo, e já fechamos com o local, dj, número de convidados e outras coisinha mais!! Agora semana que vem temos que tirar as fotos para o convite!!



Bom, à tarde foi normalzinha, fora que hoje é anivrsário do porteiro aqui do prédio e minha mãe me mandou uma mensagem no celular no meio da aula pra me lembrar de dar os parabéns pra ele!! hahahahahaha Tadinho ... o tiozinho porteiro é muito bacana, já faz um tempão que trabalha aqui no prédio, ele pra ticamente me viu crescer!!! hahahahahahahaha


Como é de praxe, nas quintas-feiras à noite, eu canto meus pais pra irmos na feirinha do Ag. Verde pra eu comer meu bolinho de aipim com aquele molhinho vinagrete bem ardido de procedência mega duvidosa (ADORO!!!) hahahahahahahahahaha!!
Gente ... lá tomei um quentão com marshmellow que é dos deuses!!Que coisa maravilhosa!! Delícia!!!Quinta que vem tô lá batendo ponto de novo!!! hahahahahahahahaha


Mas é isso, hoje eu posto algumas coisas idiotas que você com certeza já fez (bom ... pelo menos eu já fiz todas essas ... hahahahahaha!!!)

01 - Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone;

02 - Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça;

03 - Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN;

04 - Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome;

05 - Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo;

06 - Olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher você;

07 - Falar pro professor: "Tá, já entendi" mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar;

08 - Ficar empolgada na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não agüentar mais aula;

09 - Apostar comigo mesma. Ex: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos se eu perder eu vou perder uma perna;

10 - Entrar na farmácia só pra me pesar;

11 - Ficar comendo milho que sobra da pipoca;

12 - Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar;

13 - Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto;

14 - Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada;

15 - Todo fim de ano dizer que o ano passou rápido;

16 - Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FODEU!;

17 - Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos;

18 - Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra;

19 - Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou;

20 - Lamber os dedos sujos de Doritos;

21 - Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou;

22 - Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar;

23 - Assistir a ‘Polishop TV’ quando não tem nada passando de mais interessante;

24 - Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga;

25 - Abrir a geladeira pra pensar.

E de pensar que já fiz e ainda faço essas bobeiras!!! hahahahahaha


Beijinhos!!
=)

São João adiantado, a matemática e graficos

São João, São João ... acende a fogueira ... tchurururu ... (não sei mais o resto da música!!)hahahahahahahahahahahaha



Calma gente, só estou no clima do dia de são João, que é amanhã!!! É este clima frio com solzinho à tarde que me anima!!! Apesar de ... eu ter acordado nesta madrugada tremendo de frio!!! Sério gente ... e olha que eu durmo de edredon e coberta!! Acordei encolhida e tremendo!!! Coisurrível ...



Mas enfim ... fui pra minha faculdade feliz da vida, com 5 blusas, cachecol e luvas neste frio de congelar o nariz (que no meu no caso fica vermelho!!). Depois eu fui no laboratório dos técnicos cumprir horas de estágio que faltam. Fiquei lá ajudando a Ana a estudar Cálculo (mais especificamente limites e derivadas) e G.A!! E, como ser filha de matemático tem lá suas vantagens ... dei uma bela ajudinha pra ela!!! hahahahahahahahahahaha



O bom é que a Biomedicina junta o que eu mais gosto: Matemática (estatística e cálculo) e a área da Saúde!!! Eu falo que eu herdei a matemática do meu pai e a parte da saúde da minha mãe, afinal, crescer escutando a mãe que é perita em anatomia e instrumentação cirúrgica também foi bem vantajoso!!! hahahahahahahaha



Mas devo confessar que ... nem sempre fui muito boa em matemática ... eu sei o quanto eu penei e sofri pra aprender!!! Até professor particular eu precisei!! Mas depois que entrei na faculdade e tive matéria de cálculos e estatística me apaixonei pela tal álgebra ... e hoje adoro ajudar os outros a fazer inequação, função, matriz, limite, derivada!!! hahahahahahahaha



Enfim ... continuando o resumo do dia ...



Hoje eu e as meninas lá do lab. fomos convidadas a fazer parte de um TCC, como cobaias mesmo!!! hahahahahahaha
Mas como o assunto é bem interessante e envolve emagrecimento, topamos!! (vale a pena pra tentar ficar mais magrinha, né??!!)
Sexta-feira cedo tenho a avaliação nutricional e segunda já começa o experimento (que dura 6 semanas)!!!



Bom ... no mais foi isso, à tarde foi comum, com a fisio e tal ...



Então, posto dois gráficos que vi no Capinaremos e tem tudo a ver com o post de hoje (pelo menos o primeiro!!)!!!








Beijokas!!
=)

Micro-mini cirurgia, brinquinhos e o balanço!

Galerinha do céu ... esqueci de contar a façanha que eu realizei ontem!!


Fiz praticamente um micro-mini cirurgia no meu lóbulo da orelha!!!
Calma, muita calma gente ... deixa eu explicar melhor ...


Quando nasci, eu já saí da maternidade com meus furinhos nas orelhas ... um furo de cada lado, bem lindinha!! Em 2003 eu estava querendo fazer um segundo furo na minha orelha direita (sim ... só na direita, na esquerda não!! Acho mais delicadinho 2 furinhos de um lado e um no outro!!)! Beleza, minha mãe já tinha um segundo furo na orelha e me incentivou a fazer tambem!! Fui na farmácia e fiz ... noooossa ... coisa linda!!! Amei!!!


Mas com o passar dos ano eu fui esquecendo dele e não colocava mais brinco e com isso, ele foi meio que ... fechando!!! E nisso que ontem, quando fui no shopping, eu e minha mãe resolvemos comprar um par de brincos para o segundo furo ... um brinquinho pra ela e outro para mim!!! Lindos demais!!


Então ... ontem cheguei em casa e fui colocar o dito cujo do brinco ... quem disse que o brinco passava de um lado para o outro??? Ele entrava por um lado mas não saía pelo outro!! E eu lá ... com o maior sangue frio fiquei pressionado até que ... "toc" ... furei de novo a orelha!!! O mais legal é que eu não senti dor nenhuma e não saiu sangue!! Deu certinho!! hahahahahahahaha


Mas foi isso ... tô aqui super feliz com meu brinquinho novo e então posto duas fotinhas dele pra vocês!!

Posto também um vídeo hilário que vi no Insoonia!!!
hahahahahahaha

Todo mundo já pulou do balanço uma vez na vida, mas duvido que já tenham caído de boca no chão!!hahahahahahahaha

Tempo londrino, shopping e gráfico da Lego!!

Ai ai ... (suspiro ... aquela respirada ante de começar o post) ...
hahahahahahahahahaha



Pois então ... hoje cedo ... com aquele tempo nebuloso ... parecendo Londres, com aquela névoa e posterior chuva e frio chegando para os lados de Pinhais ... fui pro meu estágio, depois teve visita no Hemepar!!!



Como terça passada não fui pro estágio, fiquei hoje até depois do horário na facul! Fui com a Ana no Muffato pra comprarmos nosso almoço e sobremesa (mini churros de chocolate, =)???? não ... doce de leite mesmo ... =(!!! mas tava gostoso!!!) hahahahahahahahahahahaha



Enfim ... já saí tarde da faculdade, e ainda tava tendo uma greve não sei do quê lá na Eng. Rebouças ... pertinho ali do estádio do Paraná!! Tava um "forféu" ... um monte de gente pra fora lá ... e imagina se o transito não ficou uma porquera!! Aquela lentidão ... nisso já eram 14h55 e minha fisio era 15h30!! Cheguei em casa 15h10, larguei o carro na rua, troquei de roupa e fui rapidinho pros meus exercícios!! Cheguei certinho na hora!!! hahahahahahahahaha



Voltei pra casa, peguei o carro e fui no trabalho dos meus pais pra buscar minha mãe pra irmos no shops Palladium pra pagarmos umas continha e comprar umas coisinhas!!! ;)



E gente ... mudando de assunto ... viram a goleada de Portugal em cima da Coréia??? Nussa ... =0 ... Vamos ter que torcer muito pro nosso Brasil sexta!!!



E pra finalizar posto aqui um gráfico do meu tempo de infância que vi no Chongas!! hahahaha

Beijos!!
=)

Mapa Astral (oooh!!)

*****UPDATE*****



Tava agora conversando com minha amiga no msn e ela me passou um site pra eu fazer meu mapa astral!!
E eu ... curiosa que só ... tratei de acessar e ver como é!!

Tá aí o resultado então:



- Mapa astral para: Letícia
- Nascida em: Umuarama às 08h25 do dia 27/11/1989
- Longitude: 53W20, Latitude: 23S25, Fuso: +3
- Informado horário de verão com 1 hora



Mapa astral dividido em 10 capítulos:



Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL



Você é jovial, simpática, cordial, entusiasmada, franca, filosófica e maternal. Gosta de viajar, conhecer pessoas e lugares e adora sua liberdade. Contudo, tende a precipitar-se em suas conclusões e fica deprimido quando está ansioso. (Até aí ta certo pelo menos!!)



Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

Você tem um temperamento apaixonado e firme que faz com que sinta a atração do sexo oposto. Tende a ser pessoa ciumenta e possessiva e não perdoa ofensas pessoais. Porem, também é muito confiante em si e é capaz de sacrificar-se por algo de valor. (Credo ... ciumenta um pouquinho mas, possessiva não!! E realmente ... não perdôo ofensas pessoais!!)



Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO

Sua mente é filosófica, independente e liberal, interessada em conceitos amplos nas áreas de educação, política e filosofia, direito ou religião, embora muito ligada a moralidade em voga. Apesar de seus conceitos avançados nem sempre é o dono da verdade. (Olha ... filosofia não me interessa muito não)



Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS

Sua sensibilidade é bastante limitada, fazendo com que seja controlada, reservada e formal em questões sentimentais. Na juventude prefere namorar com pessoa mais velha e, se casar tarde. É leal e constante para com seu amor. (Huum ... é ...)



Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA

Você fica totalmente absorvida pelo seu trabalho e prefere agir na certa. É ambiciosa, persistente, eficiente, discreta e disciplinada, mas também é teimosa, possessiva, ciumenta e sensual. Seu magnetismo atrai as pessoas do sexo oposto. (Concordo mas, que mania de dizer que sou possessiva ...)



Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO

Você é cordial e tem calor humano. Você prefere uma posição segura para si e sua família, de modo que é provável que se dedique cedo na vida a uma profissão prática e segura. Seu lar costuma ser confortável, seguro e acolhedor. (Sim sim, tá certo)



Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES

Você é pessoa objetiva, racional, ética e conservadora. Sua atitude de observadora faz com que não se sinta excitada e envolvida na vida borbulhante. Preocupa-se com sua imagem pública e provavelmente tem bastante êxito na profissão. (É ... talvez)



Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA

Você gosta de reformar as práticas políticas, legislativas, governamentais, industriais e comerciais para criar um futuro melhor. Suas idéias engenhosas, intuições acertadas e visão realista do mundo fazem com que seja uma líder magnético e excitante. (Olha que bacana ... gostei)



Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO

Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você esta mais voltada para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária. (Daí vem minha curiosidade nata ... hahahahaha)



Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO

Sua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-na a penetrar, profunda e, ás vezes, implacavelmente nos mistérios da vida. (Que profundo!!)

Pontos Relevantes:

Você sente grande necessidade da beleza e harmonia no meio-ambiente, nas pessoas e nos objetos, porque sua sensibilidade é aguda e impetuosa. Poristo, você é pessoa romântica, algo indolente e tende a precipitar-se nos amores. Vá com mais calma. (Take it easy girl ... hahahahahaha)

É ... a maior parte ta certa ... mas continuo achando que não sou possessiva!!! hahahahahahaha
=)

Parabéns Brasiiil e Parabéns Lari!!!

Olá minha gente boa!!!

Que alegria!! O Brasil ganhou da Costa do Marfim!!! Tô super hiper mega giga blaster feliz!!!hahahahahahahaahaha

Mas hoje quero dedicar o post pra minha amiga que está fazendo aniversário hoje: Larissa!!

Lari, feliz aniversário amiga, muitas felicidades, muita saúde, paz, amor, alegria, muito sucesso e tudo de melhor pra você!!!

Eu e Lari nem sempre fomos amigas ... só nos tornamos amigas no final de 2008, afinal andavámos com pessoas diferentes e não conversávamos!! Mas depois percebi a pessoa maravilhosa, a amiga sincera e querida que ela é!! Na faculdade não nos desgrudamos, ela é minha companheira de provas, companheira de fofocas, de cantina, de baralho, de saídas, de tudo!!! Percebi ao longo desses 2 anos o quanto somos parecidas ... e engraçado que, quando convivemos muito com alguém, acabamos adquirindo a mesmas manias ... e isso aconteceu comigo ... além do mais, aprendi muitas coisas boas com ela!!!

Muito obrigada pela sua amizade Lari ... desejo que você seja muito, mas muito feliz!!


Beijos e boa semaninha povo!!
=)

Festas Juninaaaaas!!!!

Gente, quando passa da segunda quinzena de junho eu já começo com aquele negócio de festa junina!!! Eu falo sério quando eu falo que Festa Junina é minha data comemorativa preferida!!!! Passa do dia 15.06 eu fico em polvorosa ... fico doida pra ir numa festinha!!! Eis que eu ... persistente que só ... fico procurando onde vai ter ... escola, asilo, igreja, faculdade, não me interessa onde seja ... eu vou!!!! Nossa, desde pitinininha eu sou acostumada a ir nas festas juninas ... na escola eu sempre dançava quadrilha e me divertia muito ... foi assim até o ensino médio!!! E a diversão é até hoje!!

Hoje por exemplo ... precisavam que que empolgada eu estava!! Tive 2 festas juninas ... uma às 13h30 no asilo São Vicente de Paula ... foi bem gostoso ... não ligo de dizer que fui numa festa no asilo,afinal , é pra ajudar os velhinhos e precisavam ver que felizes que eles estavam!! Muito fofos, dava gosto de ver o sorriso deles!!! (Lari ... me lembra de te contar quem eu encontrei lá ... dica: um professor muito charmoso conhecido nosso ... imagina minha reação ao vê-lo e bom ... o resultado te conto depois, tá?!)  Nessa festa comi só um docinho, afinal tinha acabado de almoçar!!

Mas a festança foi mesmo às 19h!! Foi uma festa junina relativamente perto de casa, tanto que fomos à pé!! Me realizei!!!! Comi cachorro-quente, pastel, espetinho e quentão (gordaa!!!!) e ainda na saída, indo embora, comprei 4, isso mesmo, 4 maças-do-amor (gorda ao quadrado!!!)!!! Gente do céu, se tem um doce, um quitute que eu amo de paixão, é a bendita maçã-do-amor!! Obviamente que eu cheguei em casa e comi uma (saco sem fundo!!!) e agora to meio cheia ... mas quem manda comer que nem doida!!! As outras 3 estão guaradinhas pra eu ir comendo durante a semana ... (não passam de terça!!!) hahahahahahahaha

Agora eu falo pros meus amiguinhos que meu dinheiro desse mês será usado apenas em finalidades juninas e pagamento de contas, claro!! Semana que vem minha amiguina Ana quer que eu vá com ela na festa junina da faculdade que ela estuda ... e além disso, estou esperando a escola aqui em frente de casa divulgar o dia da festa junina dela!!! Já que, infelizmente nesse ano minha turma resolveu não fazer festa , (uma pena), então sobra eu procurar onde tenha!!!! hahahahahahahahaha

Amanhã tem jogo do Brasil ... dia de tirar a vuvuzela pra fora ... dia de patriotismo ... dia de colocar a camiseta do Brasil, estourar pipoca e torcer muito!!! Imaginem ... até eu coloquei uma bandeirinha bem fofinha no meu carrinho!! hahahahahahahaha

Enfim ... uma fotinho pra incentivar o Brasil no jogo de amanhã!!!


Beijos gente!!
=)