Partoba 4

Olá minha genteeeeeeeeee

Hoje vou postar o vídeo do PARTOBA 4, do Mundo Canibal!!!!!!
Muito bom!!! Assistam!!!


Beijinhos e boa semana!!!
=)

Aula cedo, a tarde das garotas e o Roberto Carlos

Hello people ... tudo jóinha com vocês??

Comigo pelo menos está!! Apesar de ter tido aula de Bioquimica hoje cedo ...
Haja ânimo e empenho ... mas enfim ... hshshshshs

Depois da minha aula, eu, a Ana e a Jos tínhamos combinado de vir aqui pra casa almoçar e passar a tarde assistindo filme e engordando ... com o lema: "Tô de TPM, me deixa comer!"!!! hshshshshshshshshs

E de fato viemos ... fizemos um almoço beeem bacana, brigadeiro e meu pai fez doce-de-leite ontem à noite e minha vó fez bolo de cenoura super recheado de chocolate!!! Comemos muuuito!!!
Depois fomos aqui na videolocadora alugar um filme ... pegamos então "Se Beber, Não Case!"!!

Muito comédia!!! Assistimos o filme enquanto comíamos brigadeiro e bolo!! Extremamente magérrimas nós 3!!! Conversamos, fofocamos, vimos filme, comemos ... foi muito divertido!!! Elas foram embora agora pouco ... e ah ... Jos ... não vou esquecer que você teve a capacidade de se trancar no banheiro!! Hilária!!!
uhauahuahauhauahuahauhauhauahuahauahauhauhauaahuuahuahau

Depois eu e a mamys ficamos assistindo os dvds do "Supernatural" dela!! Logo o pai chegou do futebol e a Cá e o Gian acabaram chegar !!! Daqui a pouco tem a pizza que meu pai faz (como se eu não tivesse me empanturrado agora à tarde ... mas ... tudo bem!!)

Agora pouco ... eu minha amiguinha Larissa estávamos no msn discutindo se o Roberto Carlos tem mesmo perna mecânica!! Gente ... isso é um mistério!!! Ela até me mandou uma foto dele de bermuda ... mas sei lá ... isso só ele sabe!!! A Lari me mandou uma notícia: "Aos seis anos de idade, no dia da festa de São Pedro, que é o padroeiro da cidade de Cachoeiro do Itapemirim, ele foi atropelado por uma locomotiva a vapor e sua perna direita teve de ser amputada até pouco abaixo do joelho."

Que coisa né??! Mas ainda tenho minhas dúvidas ....
hshshshshshshshshshshs
Finalizando então ... posto a foto do Roberto Carlos que a Lari me mandou ... tirem suas conclusões ... ou não ... hahahahahahaha


Beijos povo!!
=)

Coisas que eu nunca vi ...

Estou com uma preguiiiça de postar ... então coloco aqui uma lista de 18 coisas que eu nunca vi ... se você já viu ... Parabéns!!! hshshshshshshs
Tive essa idéia através do Insoonia!!

1. Beliche de casal
2. Enterro de anão
3. Filhote de pomba
4. Casal entrar a pé no motel
5. Mendigo sem barba
6. Politico Honesto
7. Ex-viado
8. Filho de prostituta chamado Junior
9. Roberto Carlos de bermuda
10. Genro com retrato de sogra na carteira
11. Gêmeos Negros
12. Papel higiênico em banheiro público
13. Salário durar trinta dias
14. Pai de Pai de Santo
15. Previsão da Mãe Diná dar certo
16. Uma japonesa vesga
17. Igreja que não pede dinheiro
18. Japonês mendigo


E é só ... fiquem com um gráfico que eu vi e achei bem interessante!!
Beijos e bom final de semana!!


Beijos e bom fim de semana!!
=)

Seu Boneco, "...mi..." e a frase!!!!

Gente do céu ... hoje na aulinha de Bioquímica Clínica meu grupo está confeccionando um Kit de Glicose.
E é uma aula longa ... tem que preparar o padrão, reagente de cor, pool e depois ler tudo em espectrofotômetro. Como no laboratório só tinha 1 espectro e tinha um grupo na nossa frente, ficamos lá, eu a Lari e a Amanda na bancada fazendo folia, é claro!!! Saiu música e até desenho em luva !!! Alejandro, Fernando e Roberto que o digam, né meninas???
uahuahuahuahuahauhauahuahauhaauahuahuahauahuahauhauhau



Além disso ... fizemos uma homenagem ao "Seu Boneco", só porque nós conhecemos uma pessoa igualzinha e que está sempre presente nas nossas aulinhas, certo amigas?? hahahahahahahahahhahhahahahaha


E abaixo, para que vocês se lembrem, segue um trecho de um vídeo do Seu Boneco, um personagem da escolinha do professor Raimundo de 1980-1990!!



Fora tudo isso teve ainda uma demostração por parte minha e do Will sobre o "Mi"!! Minhas amiguinhas pediram que eu explicasse aqui o que significa essa expressão tão usada por mim!!! Pra quem não sabe, eu comecei a usar essa monossílaba e ela agora é muito utilizada pelos meus coleguinhas ...
Sabe aquele momento em que alguém fala alguma coisa e fica aquele silêncio?? Este é o momento perfeito para falar: " ... mi ... "!! Tem o "mi" de alegria, de sofrimento, de ironia, de desespero, de timidez ... tudo depende do jeito que se fala e da cara que você está fazendo na hora!!
Diga-se de passagem, ninguém faz um "mi" tão lindinho quanto o meu!!! hshshshsshshshshshshshshs

Depois das minhas aulas, para cobrir minha falta no estágio de terça de manhã, fiquei na faculdade trabalhando!!! Voltei pra casa, tomei um banho bem quente e comecei a transformar meu projeto em artigo para protocolar!! Faltam 18 dias pra minha pré-banca e já estou começando a sentir aquele friozinho na barriga!!!

Na hora da janta, minha mãe solta uma frase marcante para demonstrar seu desprezo pelas sacolinhas plásticas de mercado!! Ela falou o seguinte:

- "Quem inventou essa porcaria deve ser parente do demônio!!!"

A nossa sorte é que nenhum de nós estávamos com qualquer tipo de líquido na boca ... foi tão espontâneo que não teve como eu não me rachar de rir ... literalmente chorei de dar risada ... cheguei a ficar vermelha!!!
uhauhauhauhauahauhauhauahuahuahuahauhauhahua

Bom ... agora vou continuar meu artigo aqui!!

Beijos pessoinhas!!
=)

Falta de tempo, cálculos e gráficos e o trailer!!

Hoje o dia foi mega apurado ... faltaram horas para meu dia!!!

Neste momento estou fazendo um monte de gráficos e cálculos!!! Não ligo, já que adoro cálculo e estastística mesmo ... porém ta cansativo o negócio aqui!!!

Jesus me abane com as duas mãos!! Amém!!!
uhauhuuahuahuahuahuhuahuhauhauhauha

Enfim ... to sem tempo pra escrever nada que preste, portanto ... vou postar o trailer do filme "Caça às Bruxas", com o Nicolas Cage!!! Fiquei com mó medão só de ver o trailer, mas enfim ... sinto que passarei noites de medo após assistir este fime!!! hahahahahahahahahahahaha



Olha a sinopse:
Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.

Beleza então ...

Beijos amados!!
=)

Mais pérolas!!

Como hoje estou com a pupila super dilatada por causa dos exames que fiz ... estou meio cegueta, portanto, não tenho como escrever nada!!

Deixo vocês com mais algumas Pérolas dos Vestibulares que vi, ou melhor ... tentei ver pelo menos, no Mundo Bizarro!!

1. Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigênio. (Será que foi morto por tentar vendê-lo)

2. O nervo ótico transmite idéias luminosas ao cérebro. (Ah! por isso surgiu o iluminismo e depois ninguém mais teve idéias?)

3. O vento é uma imensa quantidade de ar. (Aff, eu pensava que era um sopro das arvores.)

4. Os egípcios antigos desenvolveram a arte funerária para que os mortos pudessem viver melhor. (É verdade por que depois que morre é que se vive melhor. Eita!!!)

  
5. O petróleo apareceu há muitos séculos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d’água. (Correto, nessa epoca não conhecida existia homem-bomba que explodia a bomba e não morria)

6. A principal função da raiz é se enterrar. (Como?)

7. A Igreja, ultimamente, vem perdendo muita clientela. (Pra quem??? E de quem é a culpa???)

8. As aves têm na boca um dente chamado bico. (O tal dente é o de cima ou debaixo?)

9. A unidade de força é o Newton, que significa a força que se tem que realizar em um metro da unidade de tempo, no sentido contrário. (Misericórdia Senhor!)

10. Lenda é toda narração em prosa de um tema confuso. (Entendeu né? Todo discurso de político é uma lenda.)

11. A harpa é uma asa que toca. (E o que é um Trombone de Vara??)

12. O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia. (Ai que susto! Pensei que ele também parava.)

13. Quando um animal irracional não tem água para beber, só sobrevive se for empalhado. (Será que alguém da familia dele, teve esse destino?)

14. O Chile é um país muito alto e magro. (Já a China é um país baixo, gordo e dos olhos puxados!)

15. As múmias tinham um profundo conhecimento de anatomia. (Por isso estão vivas até hoje, não?)

16. O batismo é uma espécie de detergente do pecado original. (A Confissão seria o sabonete, a moringa com a Água Benta seria o chuveiro …)

17. Os crustáceos fora d’água respiram como podem. (Inteligente).

18. As plantas se distinguem dos animais por só respirarem a noite. (Era melhor não ter escrito nada!)

19. As glândulas salivares só trabalham quando agente tem vontade de cuspir. (Esse daria um bom médico … se nascesse uma 10 vezes e mudasse de cerebro)

20. A fé é uma graça através da qual podemos ver o que não vemos. (Encontrada a cura da cegueira …)

21. A Previdência Social assegura o direito a enfermidade coletiva. (O Plano de Saúde só serve para quando você está doente, não é?)

22. A respiração anaeróbia é a respiração sem ar que não deve passar de três minutos. (O medo do professor é descobrir que um quadrúpe desses foi seu meu aluno …)

23. O calor é a quantidade de calorias armazenadas numa unidade de tempo. (Mede aê …)

24. Antes de ser criada a Justiça, todo mundo era injusto. (Isso é verdade ...)

25. Caractere sexual secundário são as modificações morfológicas sofridas por um indivíduo após manter relações sexuais. (Agora, imagine a aparência de uma prostituta depois de 15a 20 anos de “Modificações Morfológicas”.)


hahahahahahahahahahahahaha

Beijos!!
=)

Meu Currículo de Copas do Mundo

Ontem ... olhando o blog da Misha, descobri que eu tenho 6 copas de vida!!

O melhor é que eu tenho uma memória excelente!!! Leiam e contem comigo!!!

1990 – Foi minha primeira copa ... tinha 7 meses e obviamente, não lembro de nada!!

1994 – Tinha 4 aninhos e não ligava pra copa do mundo, mal sabia o que era futebol!! Foi a última copa que passei na cidade em que nasci!! 5 meses depois me mudei pra Curitiba! O Brasil foi tetra!!

1998 – Puxa ... eu já tinha consciência do que era a Copa do Mundo e, devo confessar que até hoje é um evento que me emociona muito!! Eu não gosto de jogos de futebol normais ... mas eu AMO a Copa ... e foi nesse ano de 1998 que descobri a paixão pelo Brasil na Copa!! Lembro que foi nesse ano que compramos a nossa primeira TV 29 polegadas e eu assisti todos os jogos dentro da caixa de papelão onde a tv veio!!! Hshshshshshshshshshshshshs!! Infelizmente o Brasil perdeu para a França e não conseguimos o pentacampeonato!!

2002 – Foi uma copa muuuito animada .... lembro até hoje o quanto torci pelo Brasil, não pelo time em si ... mas por causa do Felipão, que tinha sido técnico do Palmeiras e eu sempre gostei muito dele!! As pessoas ficaram xingando o coitado porque ele não convocou o Romário ... bem feito ... detesto aquele baixinho xexelento!! E isso só motivou ainda mais minha torcida!! Assim, o Brasil vence a Alemanha e conquista o tão sonhado e não tão esperado pentacampeonato!! Essa foi minha primeira copa com a Violeta (que chegou em 2000 em casa).

2006 – Opa ... eu tinha 16 anos na época ... quase 17! O povão tava animado, achando que o hexa era garantido por causa do desempenho da seleção em 2002, portanto, tanta expectativa e pressão sobre o Brasil só gerou frustração para todos. O Brasil não passou das quartas de final!! Uma pena!! Nessa época tinha tanta coisa acontecendo: Tínhamos acabado de comprar a papelaria, a Camila iria se casar em outubro, eu iria prestar o vestibular em novembro ... tava tenso!!! Hahahahahahahahahaha

2010 Minha primeira e última copa na época de faculdade!! Minha primeira copa trabalhando!! Como sempre, eu boto a maior fé na seleção!! Adoro o Dunga e acredito que ele fez as escolhas certas!! Não gosto do Adriano, Neymar, Ganso, Pato, Marreco, Galinha .... auahuauauahuahuahauhauhauhauahuahauhauha!!! Assim como em 2002, as pessoas não estão acreditando na seleção e nem no nosso técnico!! Mas eu acredito muito!! Já estou com a minha camisa do Brasil pra fora do armário!!! Hahuahuahuahauahuahuahauhua

Vamos que vamos rumo ao Hexa !!! Daqui 18 dias começa!!!



Beijos gente!!!
=)

Pânico na tv, o Convite e os Pinhões

Todo domingo eu assisto um pouco do pânico na TV, pois o Dr.Hollywood passa logo após e eu adoro ver o povo feio fazendo plásticas!!! uauhauauahuhauha



Então ... estava vendo o pânico ontem e passou o último episódio do quadro “Gorete quer ser Gisele” ... o povo lá ... 6 semanas tentando transformar a feia desdentada em uma super modelo!!

A mulher era feia que parecia o diabo!! Depois que transformaram ela, não acreditei!! Não era a tal Gorete, mataram ela e colocaram outra no lugar ... uhauahuahauhauhauahauhauh

Não que ela tenha ficado linda ... mas ficou bem melhor do que era antes.

É aquilo que eu sempre digo ... não existe mulher feia, e sim existe mulher pobre, sem dente, sem maquiagem e sem um cabelo decente. Impressionante!!! E ainda por cima, arrumaram aquele cativeiro que ela morava ... porque vamos e venhamos ... aquilo não era uma casa, era um cativeiro!!!

Enfim ... hoje teve estágio e olha a novidade ... fui convidada pelos meus professores a estagiar no Laboratório de Análises Toxicológicas e Ambientais(Latam)!! Agora vou passar algumas tardes por lá!!! Veeery Cool!!!

Na hora do almoço a Ana trouxe um mega saco cheinho de pinhão!! E eu AMO pinhão cozido!!

Cozinhamos os pinhões e começamos a comer!! E eu ... mega azarada ... a cada 5 pinhões que eu comia, 2 tinham bichinho!! Ai que raiva ... e o pior que teve um que eu mordi no meio e tava lá a metade do bicho, ou seja, eu comi a outra metade!! Quase morri de nojo ... Ana e Jos foram testemunhas da cena ... Triste .... triste!!

Mas fora isso ... me entupi de pinhão e voltei pra casa!! Lá pelas 15h30 fui na Unimed no shops Água Verde liberar uns exames que eu tenho que fazer ... deu tudo certo, apesar de ter bastante gente, e voltei pra casa! E só!!! hshshshshshs

E abaixo vai um gráfico muito interessante!!!



Beijos!
=)

Cinema, filmes e trailers

Boa noite galerinha!!

Deixa eu resumir pra vocês o meu final de semana ...

Minha gente ... ontem (sábado) fui assistir "Fúria de Titãs" na sessão família lá do shopping Barigui ... além de ser beeeeeem mais barato, se tinham 10 pessoas na sala era muito!! hshshshshshshshshshs

O filme é simplesmente ÓTIMO, maravilhoso, sem palavras!!!! Gostei muuuuito mesmo!! E olha que eu vi normal, sem ser 3D!! Vou até postar o trailer dele logo abaixo!!! Lembrando vocês que o filme original do Fúria de Titãs foi lançado em 1981 e tinha efeitos especiais bem simples, mas que foram considerados revolucionários para a época!!! Tanto o filme antigo como o atual são muito bons ... mesmo porque eu adoro esses filmes que envolvem mitologia e tal ...

O próximo filme que eu estou louca pra ver é o Príncipe da Pérsia!!! Só o trailer dele (que por sinal foi meu primeiro post no blog) já é muito emocionante ... acho que vai ser muito bom também ... e ele estréia dia 04.06!!! Tem tanto filme que eu ainda quero ver no cinema:

* Robin Hood,
* Principe da Pérsia,
* O Golpista do Ano,
* Deu a Louca nos Bichos,
* Caça às Bruxas,
* Eclipse,
* Avatar - The last Airbender,
* Harry Potter 7,
* Crônicas de Nárnia - A viagem do Peregrino da Alvorada.

E por ai vai ... este ano o cinema está muito bom!!

Enfim ... ontem de tardezinha eu estava com uma vontade louca de comer batata frita e, com isso, fui no mercado comprar batatinha pra fritar e aproveitei pra passar na videolocadora ver ser o filme do Sherlock Holmes estava lá!! Tá ... não estava disponivel pra locar então peguei um desenho que me disseram que era muito bom: "A Princesa e o Sapo"!! À noite comemos e assistimos o desenho .... muito fofo!!! Adorei!!!

Hoje foi um domingo normal ... meu pai fez um almoço delicioso!! Fraldinha com molho de mostarda e mandioca!!! Huuum ... muito bom!!!

E só ... sem maiores novidades ... amanhã é dia de estágio ... affe ... hshshshshshshshshs

Então como prometido ... posto o trailer do "Fúria de Titãs" antigo  e atual!! Super recomendo os dois!!!



Beijos crianças!! Boa semana!!
=)

10 frases para dizer se você for pego dormindo no trabalho!!

Você tem ficado muito na Internet e fica com sono durante o trabalho? Pronto, seu problema está resolvido. Engane seu chefe com essas desculpas que convencem a qualquer um, bem ... quase ... (vi no Mundo Bizarro)

1. “Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer.

2. “Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.”

3. “Eu estava imaginando como é a vida de um cego.”

4. “Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.”

5. “Eu estava verificando se meu teclado é resistente à baba.”

6. “Eu estava fazendo um exercício altamente especifico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês descriminam pessoas que praticam Yoga?”

7. “Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema.”

8. “A máquina de café está quebrada.”

9. “Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.”

10. “… e em nome de Jesus. Amém.”

Viram quanta originalidade??
Vamos começar a usar já!!
hahahahahahahaha

Beijinho!!
=)

Os 10 lugares que você NUNCA deverá visitar!!!

Lendo o Lista 10, achei mega interessante os 10 lugares que você NUNCA deverá visitar!!! (Copiei fielmente o que estava escrito e inclusive algumas figuras!!)

1° - Ilha da Queimada Grande (Brasil)
No litoral brasileiro, quase no centro do litoral sul paulista, está localizada a Ilha de Queimada Grande – ou ilha da cobra. A ilha é ainda inexplorada e inabitada, e por uma boa razão. Estima-se que na ilha vivam de 1 a 5 cobras por metro quadrado. O pior é que a espécie de cobra do local, é tão venenosa que responde por 90% das mortes pelo animal no país.


2° - A Zona de Alienação (Ucrânia)
Com cerca de 30km a zona de exclusão fica em torno da usina nuclear de Chernobyl onde ocorreu o desastre. Milhares de locais se recusaram a deixar o local ou retornaram para lá algum tempo depois do desastre. Com o passar das décadas a população tem minguado, primeiramente os idosos – cerca de 400 apenas em 2009 devido a exposição a radioatividade.


 
3° - Vulcões de Lama (Azerbaijão)
Na primavera de 2001, a atividade vulcânica no mar Caspio na costa de Azeri criou uma nova ilha do nada. O que há no Azerbaijão são vulcões de lama - centenas deles. Vulcões de lama têm erupções ocasionais com resultados impressionantes, mas não são considerados perigosos a menos que você esteja no lugar errado e na hora errada.


4° - Estrada de Yungas (Bolívia)
A estrada de Yungas, também conhecida como estrada da morte, liga a Amazônia Boliviana a capital La Paz e lá ocorrem cerca de 200-300 acidentes fatais todo ano. Devido a altura das quedas – de mais de 600m – faixa única de trafego – a parte mais larga da estrada não passa dos 3m e a falta de acostamentos tornam a estrada extremamente perigosa.


5° - Ilhas Ramree (Burma)
Essa ilha em Burma, é nada menos que um pântano gigante e lar de milhares de crocodilos gigantescos de água salgada, os mais perigosos do mundo. O spa a céu aberto também é abrigo para mosquitos transmissores de malaria e escorpiões altamente venenosos. Durante a segunda guerra, a ilha foi por seis semanas campo de batalha.


6° - Mina de Amianto (Canadá)
No Canadá, nas minas de Thedfort, você pode visitar uma enorme jazida de amianto ainda ativa. Nessa jazida, os trabalhadores não usam nenhum tipo de material de proteção especial e além disso, alguns vilarejos dividem espaço com pilha de lixo residual das minas de amianto. Se você quiser ir lá, não se esqueça de levar seu traje anti contaminação.


7° - Jardins Venenosos de Ainwick (Inglaterra)
Inspirado no Jardim Botânico de Pádua, na Itália (o primeiro jardim com finalidade de cultivar plantas medicinais e venenosas no século XVI) O Jardim de Ainwick é dedicado inteiramente a plantas venenosas com poder letal. O jardim tem licença especial para cultivo de plantas não muito ortodoxias como a cannabis e a coca.


8° - Os portões do Inferno (Turcomenistão)
Geólogos explorando e escavando em Derweze no Turcomenistão em 1971 acabaram achando por acidente uma caverna subterrânea cheia de gás. O solo sob a escavação cedeu deixando um buraco com o diâmetro de aproximadamente 50-100 metros. Para evitar a propagação de gás venenoso , os cientistas atearam fogo no buraco. Até hoje o fogo queima lá.


9° - Ilhas Izu (Japão)
As ilhas Izu são um grupo de ilhas vulcânicas que se estendem de leste a sul da península de Izu, no Japão. Administrativamente, elas são um conglomerado de 2 cidades e 6 vilarejos. Devido a sua natureza vulcânica, as ilhas são constantemente tomadas por nuvens de gás sulfúrico. Os habitantes carregam máscaras de gás para o caso de erupções.


10° - Grande Eixo de Lixo do Pacífico (Oceano Pacífico)
Esse lugar, também conhecido como o vortex de lixo do Pacifico, é um grande lixão a céu aberto no meio do Oceânico Pacífico norte-americano. A maioria das estimativas acerca dele dizem que é certamente maior que o estado do Texas. Apesar do tamanho, o lixão marítimo não é de fácil visualização porque é formado por pequenos detritos quase imperceptíveis.


Massa, massa ...

Beijinhos e bom fim de semana!!
=)

O centro, a pomba e o padre Quemedo!

Estou cansada e morrendo de preguiça ... mal consigo deixar meus olhos abertos ...
Andei muito hoje, creidiospá!!!

Fui no oftalmo fazer meus exames de rotina, ver se a miopia aumentou, pedir lentes de contato novas e tals ... o problema é que o médico é no centro e lá fui eu de novo de ônibus!!! Depois eu andei muuuuito!!!

Teve uma hora que eu estava na rua XV e uma pomba deu um rasante em mim ... pqp ... a bicha passou acho que uns 15 centímetros do meu rosto!!!  Nada contra os pombos ... mas se tem 3 coisas que eu tenho fobia são: bexigas, lojas de armarinho e estar rodeada de pombas ... é que elas são meio sujas e piolhentas ... dá um pouco de nojo ... mas enfim ... fiquei lá no centro até agora à noite!!!

Eu estava morta de cansaço ... meus pés doiam muito e pra piorar ... voltei pra casa de biarticulado ... o troço tava lotado ... acho que foi castigo pelo post de ontem!!!
uahuauhahuauhauahuahuahuhauahauhauhauaha

Enfim ... alegria pois amanhã é sexta!! Ueba!!!

E deixo vocês com o vídeo "Padre Quemedo" do Hermes e Renato!!
Beijokas!!
=)

Aprenda a sobreviver no Inter 2!!

Olá galerinha esperta ... hoje postarei para vocês um Guia Maravilhoso de Sobrevivência no Inter 2!!

1º - Preparação psicológica

Ao sair de casa é bom ter em mente que, pegando o Inter 2, você irá enfrentar:

- Povo feio;
- Povo mal educado;
- Povo burro;
- Povo fedido;
- Aposentados e grávidas;
- Lotação além dos limiteis considerados normais (coisa de 20 a 30 pessoas por metro cúbico);
- Curvas e freadas incrivelmente bruscas (deslocadoras de pescoço, ombros e coluna).

2º - Chegada ao Tubo

Chegando em qualquer estação tubo ou terminal de ônibus, facilmente percebe-se que há uma guerra pronta para iniciar assim que o próximo Inter 2 encostar para desembarque e embarque (o que muitas vezes não ocorre nessa ordem).

Primeiramente você irá se deparar com algum(a) filho(a) da puta tentando furar a fila, se socando na sua frente e fazendo de conta que tudo isso é normal. Uma boa abertura de braços bloqueando o caminho do espertalhão pode funcionar, procure algum lugar para se escorar que fique no caminho, de forma que o furão precise estacionar atrás de você ao invés de entrar na sua frente.

Existem também os imbecis que, mesmo sabendo que não há para onde ir, ficam atrás de você lhe empurrando para frente. Mochilas são muito úteis nessas horas, uma vez que basta pender de súbito para trás de forma a empurrar o babaca de volta ao seu lugar. Cotoveladas são indicadas em casos críticos.

3º - Entrada no Ônibus

Assim que o ônibus chega, o termo "abriu a porteira" cai como uma luva.
Confusão, empurrões, babacas tentando entrar enquanto outros tentam sair, domésticas, pedreiros, bichas, prostitutas e detentos correndo para achar um lugar para sentar (aliás, existem bancos no Inter 2? Eu nunca vi.).

E você lá no final da fila acaba pensando que vai ser melhor esperar o próximo. Ledo engano! Agora é hora de arregaçar geral! Aproveite para dar um belo empurrão naqueles idiotas que não entram no ônibus mas também não saem do caminho. Proferir algumas frases como "Ou caga ou sai da moita" ou "Porra, eu tenho horário, não estou passeando" pode ser efetivo se você quiser evitar um contato físico.

Ao pisar na plataforma você percebe que o povão tá se embaçando para entrar, e que se algo não for feito, a porta vai fechar com você prensado nela. É nessa hora que ser alto ajuda: alcance o primeiro cano superior, logo na entrada, com as duas mãos e puxe, como se ele fosse vir até você. Vai ter gente escorrendo pelas beiradas e sendo prensada contra o vidro do outro lado!

Assim que a porta fecha você automaticamente lembra de uma lata de sardinha, pelo aperto e pelo cheiro. Tem de tudo, cheiro de sovaco (sem Avanço), bafo de onça, falta de banho, milhopã, mimosa, frituras, bacalhau, cheetos de bolinha, porra e afins. Nesse caso a melhor recomendação é procurar um local inodoro (o que é quase impossível) ou ter um grampo de roupa em mãos (ou melhor, no nariz).

4º - A Viagem

Em muitos casos alguma criancinha ou algum bêbado deixou um "presentinho" estrategicamente localizado próximo a você: um lindo e cheiroso vômito!! Que beleza. Mantenha distância e tente contar o número de bobos que vão pisar nele sem querer. Se você for um pouco mais escatológico, pode tentar contar os milhos, amendoins e feijões presentes no dito cujo.

Dentro do ônibus há uma constante briga por espaço. Não abra mão dos 10cm de chão que você ocupou. Empurre e aproveite os solavancos da viagem para manter o terreno conquistado e evitar uma cãibra. Ignore o fato da pessoa do seu lado ser alguém de idade ou deficiente, seja impiedoso. Eles que peçam para alguém um banco preferencial.

Tome cuidado também com os "punguistas", que existem em todos os lugares, e como Inter 2 é só escória, eles se fazem mais presentes do que nunca. Levar a mochila na barriga ou colocar um cadeado no zíper é de lei.

Normalmente você vai se deparar com algumas vileiras mais feias que o demônio que ficam oferecendo a bun-da para ser encoxada. Fuja!! Depois vai ter va-dia querendo que você seja pai do ranhentinho. Se alguma lhe acusar de encoxá-la, escape falando que tem bom gosto e não faria isso.

5º - A Saída

Agora vem a melhor parte. Além do alívio de chegar e ser descompactado, é hora de descontar seu stress no povo mal educado que espera para entrar.

Como já foi comentado, por diversas vezes existem palhaços que não esperam você descer e já querem desesperadamente entrar (Porra gente! Quando você pega um elevador você soca pra dentro quem vai descer ou espera?? Vão se f****!). É hora de sair ripando o primeiro que tentar dar um passo para dentro antes que você faça o mesmo para fora. Se tiver uma mochila, fique com ela em mãos e mire em qualquer parte do corpo da pessoa que posso desequilibrá-la. Se o babaca estiver carregado, mire na mala ou sacola. A sensação de satisfação é indescritível!

Na hora de voltar começa tudo de novo. Mas enquanto "nóis" é pobre, "nóis" é obrigado a enfrentar dessas. E esqueça a expressão "sou pobre mas sou limpinho". No Inter 2 isso não existe, e após sair dele, você também estará fedendo (e com gigantescas sequelas físicas e mentais).

Ai ... meus áureos tempos de busão .... maldita realidade!!!!
uhauhauhauahuahuahuahuahuahuhauha

Beijão gente!!
=)

Ditos populares ... você fala corretamente??

Eu simplesmente adoro os ditados populares!! Aquelas frases do arco da velha ... que quase ninguém mais fala ... do tipo ...

"Em terra de cego, quem tem um olho é rei."
"Em final de festa, guardanapo vira bolo."
"Pardal qua anda com João de Barro, vira servente de pedreiro."
"Por fora bela viola, por dentro pão bolorento."
"Pimenta nos olhos dos outros é refresco."
"Passarinho que dorme com morcego, acorda de cabeça para baixo."

E por ai vai ...
Mas tem certos ditos populares que escutamos e até mesmo falamos que estão errados!!!

Sim ... caro leitor ... confira aqui se você diz corretamente as frases abaixo:

No popular se diz: "Esse menino não pára quieto, parece que tem bichocarpinteiro."
Minha grande dúvida na infância era ... "Mas que bicho é esse que é carpinteiro, um bicho pode ser carpinteiro???"

Correto: "Esse menino não pára quieto, parece que tem bicho no corpo inteiro."
Tá aí a resposta para meu dilema de infância!

No popular se diz:
"Batatinha quando nasce, esparrama pelo chão."

Enquanto o correto é: "Batatinha quando nasce, espalha a rama pelo chão."
Se a batata é uma raiz, ou seja, nasce enterrada, como ela se esparrama pelo chão se ela está embaixo dele?

No popular é: "Cor de burro quando foge!"

O correto se diz: "Corro de burro quando foge."
Esse foi o pior de todos! Popular: Burro muda de cor quando foge? Qual cor ele fica? Porque ele muda de cor?

Outro que no popular todo mundo erra:"Quem tem boca vai a Roma."
Bom, esse eu entendia, de um modo errado, mas entendia! Pensava que quem sabia se comunicar ia a qualquer lugar!

O correto é: "Quem tem boca vaia Roma." (isso mesmo, do verbo vaiar).

Outro que todo mundo diz errado: "
Cuspido e escarrado." 
Quando alguém quer dizer que é muito parecido com outra pessoa.

O correto é: "Esculpido em Carrara." (Carrara é um tipo de mármore)

Mais um famoso: "Quem não tem cão, caça com gato."
Entendia também, errado, mas entendia! Se não tem o cão para ajudar na caça, o gato ajuda! Tudo bem que o gato só faz o que quer, mas vai que o bicho tá de bom humor!

O correto é: "Quem não tem cão, caça como gato."
Ou seja, sozinho!

Vai dizer que você falava corretamente algum desses???

Como eu, é provável que você esteja boquiaberto agora!!
uhauhahuauhauhauhauhauhauaha

Créditos para minha amiguinha Amanda ... que me enviou os ditos por email!!(Thanks Bitch!!)

Em homenagem ao post de hoje ... posto uma foto do dito "Cor(ro) de burro quando foge!" hshshshshshshshs

Beijinhos galerinha!!
=)